Bill ficou olhando mia com um sorriso no rosto, ele não precisou falar nada, apenas pegou na mão dela e deu um beijo.
Ela deu um sorriso e abraçou Bill que retribuía o abraço dela com muito carinho, mia chegou a chorar achando que ia perder o Bill.
Bill- Não precisa chorar princesa, está tudo bem viu.
Mia- Eu tinha medo de perder você Bill, eu não queria ficar longe de você esse tempo todo, me perdoa Bill.
Bill- Isso não iria acontecer, claro que eu te perdoo linda.
Ele a beijou, mia ficou surpresa por essa atitude dele e retribuiu o beijo colocando a mão no rosto dele.
{Bill off}
{S/n on}S/n tava na sala percebendo que Beck estava muito quieto e também estava cobrindo na sala, fui andando até ele e me agachei em sua frente percebendo dormindo.
Dei um beijo na testa dele e vejo Emma e Alice conversando, dei um sorriso olhando elas até sentir uma mão em minha cintura e me viro dando de cara com o Tom.
Tom- Está tudo bem amor??
S/n- Está sim vida, Beck está dormindo aqui na sala, isso não acontece muito amor, será que ele tá bem?
Tom- Ah amor, ele deve ter ficado de ir para cama, além do mais, tem como você levar a Emma para casa vida?? Ela me falou que o pai pediu para ela ir embora.
S/n- Tá bom amor, claro tem como sim, eu vou levar ela e já volto ok?
Tom- Ok querida, qualquer coisa me liga.
Ele deu um sorriso e me deu alguns selinhos e a gente nos separamos e fui andando até Emma que logo se despediu de Alice e ela pegou suas coisas e fomos andando para o carro, assim que entramos dei a partida e ela me falou o endereço.
Depois de alguns minutos chegamos na casa de Emma então sair do carro junto com ela vendo seu pai na porta esperando ela.
??- Quem e você???
Emma- Pai, essa s/n kaulitz, ela e mãe do Beck.
??- Entendi, bom obrigado por trazer Emma para casa, eu me chamo Miguel.
S/n- Não precisa agradecer, não iria deixar ela sair essa hora sozinha.
Miguel- Entendo, você e casada??
S/n- Sim, eu sou muito bem casada.
Miguel- Entendo, bom e ótimo conhecer uma mulher que se preocupar com minha filha.
S/n- Sim e muito bom, Emma e uma garota muito fofa e gostei bastante dela.
Emma deu um sorriso e logo me abraçou, fiquei surpresa com isso e entrou retribuía o abraço dela dando um beijo na sua testa e me despedia dela e logo entro no carro dando a partida para casa.
Chegava em casa vendo Alice me esperando, Tom e Beck já tinha ido para seus quartos, então cheguei perto de Alice dando um beijo na testa dela.
Alice- Mamãe, você pode me colocar na cama?
S/n- Claro meu amor.
Ela segurou minha mão e fomos andando até o quarto de Alice que deitou na cama e fiquei ao seu lado e dei um beijo na testa dela a cobrindo e fiquei fazendo cafuné nela até a mesma dormir.
Depois de ver que Alice dormiu me levantei e sai do quarto dela fechado a porta e fui até meu quarto vendo Tom deitado vendo tv só de moletom e dei um sorriso chegando perto dele e dei um beijo nele.
Ele me puxou para o seu colo, ele deu um sorriso malicioso e iniciou um beijo calmo e gostoso.
Ficamos nos beijando por alguns minutos até que nos separamos por falta de ar, passei minhas mãos pelo rosto dele e dei um sorriso me levantado.
S/n- Eu vou tomar um banho e já volto amor.
Tom- Tá bom vida, vou te esperar aqui.
Concordei e fui até o banheiro tirando minhas roupas e iniciei um banho que demorou 7 minutos.
Sai do banheiro enrolada na toalha e Tom me olhou de cima a baixo mordendo seus lábios.
S/n- Você e muito safado sabia??? Isso não e normal.
Tom- Eu?? Sou mesmo, tenho uma mulher gostosa na minha frente.
Ele sorri me puxando para cama e me deitou tirando a toalha e ficou entre minhas pernas, ele alisava meu corpo dando beijos molhados pelo meu pescoço.
Sentia meu corpo todo arrepiar, ele descia suas mãos até minhas partes íntimas e alisava meu clitóris o que me fez soltar um gemido baixo.
Ele tirou seu moletom e esfregou seu paU em minha entrada o que me fez gemer, já sabia que ele estava excitado.
Ele me penetrou e Tom soltou um gemido em meu ouvido, ele queria muito isso e começou fazer movimentos rápidos o que me fez gemer seu nome, ele apertava minha coxa forte.
Ele deu vários chupões pelo meu pescoço, coloquei minha mão em sua cintura apertando com força enquanto ele só aumentava e ia cada vez mais forte o que me fazia gemer mais.
Tom- Não faça barulho..
Ele tampou minha boca e com a outra mão ele passava sua mão sobre meu corpo e apertava meu seios.
Depois de alguns minutos chegamos no nosso limite e gozamos.
Estávamos com a respiração ofegante e fechei os olhos enquanto Tom se levantou e foi para o banheiro.
Abri meu olhos e fui para o banheiro e vejo Tom tomando um banho e me juntei a ele e dei um sorriso olhando ele e o abracei por trás dando um beijo em seu ombro.
Tom continuou o banho e passou a mão no rosto jogando o cabelo para trás e ele logo ele se virou me colocando contra a parede e deu um sorriso e beijou minha testa, ele saiu do banheiro e depois de alguns minutos terminei meu banho e saio do banheiro com uma blusa do Tom e deitei na cama e ele me abraçou, ficamos de conchinha e pegamos no sono.
___________________________________________
Até o próximo capítulo, desculpa não posta mais capítulo, o app estava com bug e me fez muita raiva
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom kaulitz
FanfictionS/n é uma menina de 16 anos, é muito fã da banda Tokio Hotel, é muito apaixonada pelo guitarrista da banda Tom Kaulitz, o amor dela pela banda fez ela amar instrumentos musical como guitarra bateria baixo é violão, a mesma teve aulas de canto, é um...