056

1.2K 65 57
                                    

Depois de passar alguns minutos, cheguei em casa e coloquei Beck deitado no sofá para ver tv, e peguei meu celular ligando para o Tom.

{Ligação on}

Tom- Oi amor, já chegou em casa?

S/n- Amor, eu fui buscar Alice na escola, e a colega dela falou que ela entrou em um carro, eu fui na polícia e falei que poderia ser um sequestro, eu falei para ela esperar na frente, eu não sei o que aconteceu, tem como vim para casa??

Tom- O que???? Fala que isso é brincadeira.

S/n- Acha que eu brincaria com algo tão sério??? Ainda mais da nossa filha Tom??? Vem logo para casa, por favor, o Beck tá passando mal e agora acontece isso, eu vou acabar passando mal aqui.

Tom- Eu já vou ir, ok? Daqui alguns minutos eu chego aí, calma amor, nós vamos achar ela.

S/n- Ok amor, vou está te esperando.

Assim que desliguei o celular recebi uma outra ligação e era desconhecido e fiquei com muito medo mas acabei atendendo.

S/n- Alô??? Alice e você??

??- Não e ela, mas você estou com ela aqui, você quer você sua filha de volta né?

S/n- Por favor devolve a minha filha, quero sim por favor não faça nada com ela

A mesma já estava chorando e se sentou no chão da cozinha e colocou a mão no rosto por tudo isso tá acontecendo.

??- Ficar chorando não vai trazer sua filha de volta, agora você tem que escolher entre sua filha ou seu marido, e caso você escolhe sua filha, você vai ter que pedi divórcio, e outra, vai ter que provar que pediu.

Antes deu responde o homem desligou e já liguei todos os pontos, Tom chegou e me viu sentada na chão e veio até mim me abraçando.

Tom- Amor, você tem que ficar calma, isso pode afetar o bebê amor.

S/n- Tom, Alice eles pegou Alice por minha culpa, isso tudo tá acontecendo com nossa filha por minha culpa Tom, eu me atrasei na hora de pegar ela, e eles sequestrou ela Tom.

A mesma fala desesperada e Tom a abraçou e logo Beck apareceu na cozinha ele já tinha escutado tudo e veio em minha direção e me abraçou.

Beck- Me desculpa mãe, isso e tudo culpa minha, me desculpa.

Tom- Filho, isso não e culpa sua ok? Eu vou te levar para sua avó meu amor, e não precisa de preocupar, vamos achar sua irmã e assim sua avó vai cuidar disso enquanto a gente procura ela ok?

Ele deu um beijo na testa de Beck e o mesmo se levantou indo para a sala e s/n segurou a mão de Tom e olhou para ele.

S/n- Um homem me ligou, ele está com Alice, e desse se eu quiser ela de volta eu teria que pedi divórcio,

Tom- O que?? Sério isso? Não vamos nos divorciar, vamos acha nossa filha e vai dá tudo certo amor.

Ele me deu um beijo calmo e logo em seguida me abraçou dando um beijo na minha testa, Tom se separou e pegou as chaves ajudando Beck indo até o carro para levar ele para a casa da mãe dele.

Respirei fundo com tudo isso tá acontecendo e fechei meus olhos alisando minha barriga e logo abri meus olhos de novo e fui até a cozinha pegando alguma coisa para comer e me sentei começando a comer.

{Se passou horas}

Tom chegou em casa, estava dormindo no sofá com os olhos inchados por tanto chora, ele chegou perto de mim e respirou fundo por ter tomado uma decisão e olhou s/n dando um beijo na testa dela, deixando alguns papéis em cima da mesinha e ele foi para o quarto e sentou na cama passando a mão no rosto não acreditando no que estava acontecendo.

Ele ficou pensando em muitas coisas naquele momento, como que a filha dele está em risco e também por ter decidido em uma coisa mais difícil para ele, até que s/n apareceu com os papéis na mão e ficou me olhando.

S/n- O que e isso Tom?

___________________________________________

Até o próximo capítulo gente🥰

Tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora