*s/n chega em casa com tom deparado com duas pessoas dentro da casa*
S/n- O que vocês estão fazendo aqui?
Ria- Calma aí estressada, relaxa aí.
Andreas- Filha, eu preciso fala com você.
Tom- É o que ela tem a ver com isso?
Andreas- É por isso mesmo, filha eu sei que não tem muito a ver, mas eu estou saindo com a Ria.
S/n- Sério isso? Vocês tem coragem de entra na minha casa pra fala uma poha dessa? Agora não basta você vim atrás do Tom agora vai atrás do meu pai.
Ria- Sim, agora eu estou namorando seu pai, então me respeita como sua madrasta.
S/n- Eu não vou respeita você como nada, você não é nada pra mim nem a poha de uma madrasta.
*Ria sorri vendo que conseguiu fazer raiva nela*
Tom- amor, você não pode fica estressada.
S/n- Desculpa amor.
*Ela respira fundo passando a mão no rosto*
Andreas- Você deveria para de ser egoísta s/n, você só sabe olhar você!!!
S/n- Eu só sei olhar eu? Não fui eu que fiz a poha de um filho é sumiu do mundo, é depois apareceu como se nada tivesse acontecido, é depois eu que sou egoísta.
Andreas- Eu já pedi perdão por isso, é que tô aqui pra ajuda você em tudo filha.
S/n- Não tem como você perdoa com 2 segundos, eu vou fazer 17 anos, não tem como recupera esses anos todos, não tem como você aparece do nada é querer ser uma poha de um bom pai.
Andreas- Eu sei disso filha, eu tô fazendo o possível para sempre está aqui com você, pra te ajudar muito, agora fiquei sabendo que você grávida, eu quero está presente na sua vida e te ajuda com isso.
S/n- Se você tiver com ela, você pode realmente sumir da minha vida, já não basta minha mãe arruma um cara é você faz o mesmo, mas tem uma grande diferença, pelo menos ele não tentou me rouba ou fica com meu namorado.
Ria- não precisa solta indireta não, fala na minha cara.
S/n- Fala o que? Que você é uma puta? Vagabunda? Que tá ficando com meu pai pra se aproximar do Tom? Acha que eu não percebi não? Você não ama meu pai, você só está com ele por interesse em outra coisa, você sabia que ele ia querer se aproximar de mim, é que ia fica aqui, é cada vez você ia fica mais perto do Tom.
Andreas- Filha isso não é verdade, a gente tá juntos por que nós se ama, não tem nada a ver com o Tom, o tom te traiu várias vezes é você está com ele, e fala que é amor, agora ela não pode está comigo que é por causa dele?
S/n- Só sai daqui, vocês dois vão embora daqui, desaparece...
Andreas- Filha, não foi o que eu quis dizer.
S/n- Imagina se fosse então, outro dia a gente conversa, resolve isso, é não ousa trazer ela de novo pra cá, você não é bem vinda aqui Ria, e nunca vai ser!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom kaulitz
FanfictionS/n é uma menina de 16 anos, é muito fã da banda Tokio Hotel, é muito apaixonada pelo guitarrista da banda Tom Kaulitz, o amor dela pela banda fez ela amar instrumentos musical como guitarra bateria baixo é violão, a mesma teve aulas de canto, é um...