048

1.6K 66 28
                                    

_continuação_ 

Tom separou do beijo e passou o polegar em meu lábios e deu um sorriso de lado, os meninos apareceram do nosso lado.

Alice- Pai, você tem que ver isso, tem uma fonte de chocolate com morango aqui.

Tom- Sério? Vamos lá pegar então, já volto amor.

S/n- Vai lá querido.

Ela sorri e Tom sai com Alice indo pegar o morango com o chocolate, ela vê Bill Georg e Gustav chegar perto dela.

Bill- O que aconteceu com você e loira lá?

S/n- Ela ficou falando que adotaria meus filhos e que vai fazer de tudo para roubar eles.

Georg- Não fica assim, ok? Ela não vai conseguir fazer nada, além disso o Tom nunca iria trocar você, e nem as crianças, você e a mãe deles.

S/n- Ok Georg, espero mesmo que eles nunca me trocam, eu amo muito eles e tenho medo disso.

Gustav- Não precisa ficar preocupada, ela só quer roubar e fazer intriga, ela está com inveja e quer roubar o que e seu, o Tom já tá sabendo disso, ele não vai permitir isso.

S/n- Sim, tomara que o Tom não aceita isso mesmo, e da um fora nela pra que ela para isso.

Bill chegou perto de mim e me deu um beijo na minha testa e me entregou um copo com champanhe, e deu um sorriso.

Bill- Bora aproveita gata, você e a mulher mais linda desse lugar, se eu fosse ela também estaria com inveja.

S/n- Bora aproveita, obrigada Bill, realmente.

Rimos e fomos andar pelo lugar, o evento se trata sobre doações para hospitais abrigo de animais, asilo etc.

Ficaria muito feliz por fazer doação, e quero que meu filhos fazem isso também, que eles tenha vontade de ajudar qualquer pessoa, ainda mas quem precisa, eu quero que eles seja humilde, que não fica mimados e esnobe.

Então aproveitei muito o vento com minha família, dancei com os meninos com meus filhos, escutei tudo até que aparece um homem e veio até mim.

??- Me da a honra de dançar com você?

S/n- Não, eu sou casada.

??- Ah que isso, seu marido não vai se incomoda com isso.

S/n- Eu já disse que não, e mesmo se ele não se incomodasse, eu não iria dançar com você, não iria deixar ele desconfortável com essa situação, tenha uma boa noite.

Sai de perto do homem que ficou muito sério, eu não sabia quem ele era e o que ele fazia, fui para perto do Tom que colocou sua mão em minha cintura e desceu a mão apertando minha bunda e dei um sorriso olhando para ele que se aproximou perto e disse:

Tom- Amanhã a gente volta para casa.

S/n- Sério? Tô com saudades de casa já.

Tom- Sim, eu também estou com saudades de casa, ainda mais no nosso momento privado.

S/n- Você e safado demais, vamos ter muito momento privado.

Tom- Eu?? Nunca fui amor, claro que vamos ter.

S/n- Sim você amor, vamos aproveitar muito.

Tom- Amor, minha mãe me mandou mensagem e falou que achou um lugar de condomínio fechado, lá tem Masao, eu quero muito compra uma casa lá, nós mudar, assim não vai ficar aquelas pessoas sempre na porta nos perturbando.

S/n- Sério? Por que não me falou antes amor? claro amor, podemos fazer suas vontades, e só você falar se quer se mudar mesmo.

Tom- Sim, eu tava vendo isso ainda amor, as crianças não vão precisa mudar de colégio, vão continuar na mesma, eu quero muito ir pra lá, depois de amanhã, vamos lá olhar a casa ok?

S/n- entendi amor, claro tudo certo querido, tudo o que você quiser, vamos olhar tudo.

Bill- Vocês vão se mudar para o condomínio? Gente isso é perfeito, eu também quero me mudar, quando vocês forem, me fala, que eu vou ir com vocês.

T

om- Sim Bill, mas vamos ver a casa primeiro, sério? Claro Bill, vamos olhar direitinho, fica despreocupado que vamos ir juntos.

Ficamos conversando bastante sobre isso, e doamos dinheiro também, aproveitamos muito o evento, as crianças aproveitou muito, fizeram amizade, mesmo que elas não sabia falar português, algumas crianças sabia falar inglês, então eles conseguiram se comunicar com outras crianças do evento.

O evento acabou e fomos para o hotel, estava muito cansada, Alice tinha dormido, então Tom estava com ela no colo, Beck sempre foi mais animado e sempre gostou de dormir tarde.

Depois de 20 minutos chegamos no hotel e Tom levou Alice para o seu quarto e a deitou na cama tirando seus sapatos e cobriu, ele voltou para o quarto e tirou suas roupas indo para o banheiro e viu s/n tomando banho eles tomou banho juntos e logo saiu e se trocou.

Tom- Eu não aguento ver você pelada na minha frente.

S/n- Eu que não aguento, você e uma delicinha.

Dou um sorriso e beijo Tom ele alisou meu corpo e me puxou para mais perto dele, separamos do beijo e deitei em seu peito e ele ficou fazendo carinho até pegamos no sono.

___________________________________________

Até o próximo capítulo gente, me indiquem um namorado para Alice🥰

Tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora