Muitas vezes acordei de madrugada escutando barulhos vindo do quintal, mas apenas fiquei quieta e acabei dormindo de novo.
Já de manhã, eu acordei e fui para o banheiro tomar um banho, então liguei o chuveiro e iniciei um banho morno e assim que olho para porta vejo Tom parado me olhando.
Tom- Você esqueceu que tenho chaves estra do nosso quarto?
S/n- Esqueci, mas não interessa, eu posso terminar meu banho?
Tom- Eu quero conversar com você quando acabar aí.
Ele saiu do banheiro então continuei meu banho e respirei fundo e depois de alguns minutos sair enrolada na toalha e comecei me enxugar e olho Tom que estava sentado na cama me olhando de cima a baixo.
Terminei de me enxugar e logo me troco e passo meu perfume e olho Tom.
S/n- Pode falar agora.
Tom- Eu quero saber o que tá acontecendo, porque desde que voltamos do Brasil você tá assim.
S/n- A Heidi, ela falou que iria fazer de tudo para roubar você e as crianças de mim, e ontem apareceu um homem no estúdio falando que é amigo dela, eu tô com medo disso tudo Tom, mas ontem você me chamou de paranóia, isso machuca, sabia?
Tom- Ela falou isso com você amor? Não vai acontecer nada, eu não vou deixar nada acontecer com você ou com eles, me perdoe amor, mas você tem que falar comigo sobre isso.
S/n- Falou, eu tentei falar com você sobre isso né Tom, mas como sempre você não acredita e fica falando isso, me chamando de paranóia.
Tom- Eu sinto muito meu amor, eu não vou fazer isso, ok? Vou escutar você e se precisar contratar alguns seguranças, nós fazemos isso.
Tom segurou minha mão dando alguns beijos e o abracei forte, estava com medo disso tudo, mas poderia ser tudo da minha cabeça, fiquei abraçado com ele por alguns segundos até que Alice apareceu e correu em minha direção e me abraçou forte, dei um beijo na sua testa e sorri.
Alice- Bom dia mãe, que tal nós irmos para o nosso iate? Hoje e sábado, tá um calor, aí vocês aproveitam, pfv mãe.
S/n- Bom dia querida, vamos sim claro, vai lá falar com seu irmão e se arrumar.
Alice saiu animada e olhei Tom dando alguns selinhos nele e logo a gente arrumou nossas coisas e saímos indo para o nosso iate, iríamos encontrar Georg Gustav e Bill lá.
Então fomos para o local e depois de alguns minutos chegamos no lugar e os meninos já estava lá e Lotte também e fui nela dando um beijo na sua bochecha e Abreu os meninos e subimos no iate e troquei de roupa colocando meu biquíni e uma saia branca e os meninos estava aproveitando e brincando perto da água e fiquei olhando eles até que resolvi tira uma foto para posta.
{A foto que ela tirou}
Tom veio até mim e segurou na minha cintura e sorri dando beijo em meu pescoço até que os meninos aparece.
Bill- cuidado em, pode vim mais um neném, vocês se empolgar até demais.
S/n- Credo Bill, acho que não iríamos ter outro bebê não viu.
Tom- Não seria muito mal não em, vai que vem mais um.
Bill- Aí s/n ele quer mais um, meu Deus, agora e creche dos kaulitz.
Georg- Assim que e bom, tem que ter mais um mesmo.
Gustav- Concordo, tem que ter mais um a caminho.
S/n- Eita gente, calma gente, não sei se e uma boa ter um outro filho agora.
Tom- Relaxa amor, não vamos pensar nisso agora.
Alice- Vocês vão ter outro filho????
S/m- Não sabemos ainda querida.
Alice- Seria ótimo, queria mais um irmão ou irmã, mas isso e decisão suas, mas irei amar se vim outro.
Tom- Ficamos muito feliz por isso filha, claro se vim um bebê nós vamos avisar vocês querida
Tom abraça Alice e ficamos conversando por alguns minutos até ver um outro iate aparece e assim que percebo era Heidi e Klaus.
Olhei para o Tom que tava bem tranquilo e logo Alice acenou para Heidi quando a viu e abaixei a mão de Alice ficando muito séria e irritada com isso.
Eles encontraram o iate perto do nosso e subiu no nosso iate e começou a comprimentar todo mundo, apenas fiquei né frente de Alice e Beck, não queria aquela mulher abraçando meus filhos, ela foi até o Tom que se afastou dela e veio em minha direção.
Via ela ficar com muita raiva nessa hora e me olhou vindo até mim.
Heidi- Bom dia querida, nós vimos você e queria da um oi para vocês.
S/n- Não precisa ser duas caras Heidi, agora que já deu, pode ir embora!.
Alice- Que isso mãe, deixa ela aqui com nós.
Tom- Filha por favor..
Tom olhei para ela que ficou queita e Heidi deu um sorriso indo até e Bill e ficou conversando com ele e me sentei junto com o Tom que ficou do meu lado o tempo todo e me abraçou.
___________________________________________
Até o próximo capítulo gente🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom kaulitz
FanfictionS/n é uma menina de 16 anos, é muito fã da banda Tokio Hotel, é muito apaixonada pelo guitarrista da banda Tom Kaulitz, o amor dela pela banda fez ela amar instrumentos musical como guitarra bateria baixo é violão, a mesma teve aulas de canto, é um...