Acordei por volta das 04:50 da manhã com o choro de Mary, então me levantei e fui andando até seu berço vendo ela chorando claramente estava com fome.
Peguei ela no colo e saí do quarto para não acordar Tom, fui andando até o quartinho de Mary e peguei uma cobertinha dela e me sentei na poltrona e estava com aquele sutiã de mãe quando ganha neném para facilitar para alimentar, então comecei a dar mamar para ela sentindo um pouco de dor, fiquei alisando o bumbum dela e dei um sorriso olhando ela até que Tom apareceu e agachou na minha frente.
Tom- Sabe que poderia me chamar né? Não quero que você fique acordada por horas por causa da Mary, eu posso cuidar dela também.
S/n- Desculpa amor, eu só não queria acordar você
Tom- Amor, se você precisa de ajuda com alguma coisa, claro que pode me acordar, independente do horário, ok?
S/n- Ok amor, me desculpa
Tom- Tudo bem, você quer comer alguma coisa?
S/n- Quero sim por favor.
Tom- Vou preparar uma coisa para você ok
Ele me deu um beijo na testa e deu um outro beijo em Mary e logo saiu do quarto indo preparar algo para mim comer, ele sempre foi muito carinhoso e atencioso e tá sempre me ajudando com as crianças.
Tom tava na cozinha preparando comida até que ele terminou, ele deu um sorriso por ter ficado fofo e colocou tudo em uma bandeja e subiu para o quarto vendo s/n colocando Mary para arrotar, ele colocou a bandeja na mesinha e olhou para ela que olhou a bandeja com um sorriso.
Tom- Bom apetite amor
S/n- Nossa, muito obrigada querido, ficou muito lindo o que você fez
Tom- Eu sei disso, ficou lindo mesmo né, saiu um pouco torto, mas ficou lindo, agora me dá a Mary e comer ok?
Ela concordou e me entregou Mary, a peguei no colo e comecei a balança para ela mimir, s/n começou a comer e dei um sorriso olhando ela e virei meu rosto para olhar Mary que pegou no sono muito rápido já que o buchinho estava cheio, fui andando até o berço dela e coloquei ela deitada a cobrindo.
Ela terminou de comer e fomos para a cozinha, coloquei a bandeja na pia e via s/n indo para sala e se sentando no sofá, então fui andando até ela.
Tom- Vamos deitar na cama amor, você precisa descansar mais.
S/n- Ok querido, vamos lá.
Ajudei ela indo para o quarto e a mesma se deitou na cama, estava querendo comprar uma outra casa, que tenha um quarto no andar de baixo, para ela não precisar subir as escadas, já que estava com medo dela escorregar e cair.
Ao ver ela deitada liguei a tv e ficamos vendo filme juntos, se passaram minutos e ela pegou no sono, fiquei vendo o filme até que deu muito sono e desliguei a tv e dormir.
Horas depois
S/n acorda vendo que Tom não estava mais deitado, ela se levantou e foi para o banheiro tomar banho, depois do banho ela foi andando para o quarto e ver Alice que tinha percebido e estava tomando banho e ela arrumou minha roupa deixando em cima da cama e dei um sorriso vendo ela colocar o perfume.
Alice- Bom dia mãe, já arrumei sua roupa, e o Beck preparou o café da manhã.
S/n- Bom dia princesa, Aaah que fofos, muito obrigada linda.
Alice- Não precisa agradecer mãe, sempre vamos ajudar você.
Ela deu um beijo na testa de Alice e comecei a me trocar com cuidado e assim que terminei, sair do quarto e Alice me ajudou a desce as escadas e fui andando para o quintal, onde tinha uma árvore e bem fresco, Bill estava sentado em uma cadeira e Mary estava dormindo em seu lado, já que ele se ofereceu para olhar ela enquanto Tom dava uma arrumada na casa.
Fiquei olhando ela dormindo e vi Bill me olhando com um sorriso em seu rosto.
Bill- Como você está linda?
S/n- Um pouco dolorida e você?
Bill- Estou ótimo, logo logo isso passa, mas eu tava conversando com o Tom, e caso vocês precisarem de ajuda para cuidar da Mary quando vocês estiverem muito cansados e precisarem dormir, eu vou sempre estar aqui para ajudar ok? Pode me chamar sempre e a qualquer hora
S/n- Muito obrigada Bill, sua ajuda sempre será bem vinda, eu vou aceitar sim sua ajuda e qualquer coisa irei te avisar sim.
Bill- Isso aí, qualquer coisa mesmo, eu até falei para o Tom que vou passar alguns dias aqui, para ajudar vocês, como você está custurada e uma coisa bem delicada.
S/n- Claro, você pode ficar aqui quando quiser, e sua casa também Bill, sim e bem complicado, eu queria fazer parto normal.
Bill- Se você fosse fazer parto normal, você não estaria entre nós agora.
S/n- Sim eu sei disso, e muitas vezes eu pensei nisso, passei a gravidez toda pensando nisso Bill.
Bill- Ainda bem que você pensou né, sua 3 filha você tem seu marido, tem nos também, e não poderia partir assim sabia?
S/n- Nem pensa nisso ok? Eu não vou abandonar ninguém ainda, amo muito vocês
Bill- A gente também te ama muito, eu vou trazer algo para você comer ok?
Concordei com bill e ele se levantou indo pegar algo para comer, e olhei uma mulher vindo em minha direção.
___________________________________________
Até o próximo capítulo gente🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom kaulitz
FanfictionS/n é uma menina de 16 anos, é muito fã da banda Tokio Hotel, é muito apaixonada pelo guitarrista da banda Tom Kaulitz, o amor dela pela banda fez ela amar instrumentos musical como guitarra bateria baixo é violão, a mesma teve aulas de canto, é um...