*Tom on*
*S/n off**Tom acorda é se senta na cama passando a mão no rosto é prender seu cabelo é vai para o banheiro tirando suas roupas é inicia seu banho, depois de alguns minutos ele sai trocando de roupa, ele logo termina e ver s/n ainda dormindo ele vai até ela dando um beijo em sua testa é desce vendo Alice tomando o café da manhã é vai até ela dando um beijo na sua testa*
Tom- Bom dia querida, você tá comendo cereal?
Alice- Bom dia papai, estou sim, queria conversar com você é a mamãe papai.
Tom- Ótimo querida, mas pra ir pra escolinha tem que lanchar algo mais forte, pode fala meu amor.
Alice- Desculpa papai, eu só sei prepara isso, bom a minha escolinha vai leva a nossa turma para uma viagem para um acampamento.
Tom- Tudo bem querida, filha eu não vou deixar você ir nessa viagem, só tem 3 anos, não vou deixa minha filha ir sozinha para um acampamento.
Alice- Mais papai, todo mundo esta indo, eu quero ir também.
Tom- Você não é todo mundo Alice, chega disso, você não vai é pronto.
*Alice olha triste para Tom é fica vendo tv é logo s/n desce*
*Tom off*
*S/n on*S/n- Bom dia minha princesa, o que aconteceu? Parece tristinha.
Alice- Bom dia mamãe, papai não quer deixa eu ir no acampamento da minha turma.
S/n- Que acampamento meu amor? Você não falou nada pra gente.
Tom- É não vai mesmo, amor ela tem 3 anos é que ir em um acampamento no meio do mato, se Alice some lá, eu dou um ataque do coração, eu morro sabia?
S/n- Amor, ela não tá indo sozinha, tá indo com os professores os coleguinhas dela.
Tom- Mesmo assim, não quero que ela vai, é muito perigoso para nossa neném.
Alice- Tudo bem papai, eu fico em casa.
*Ela fala indo para o quarto tira o uniforme*
S/n- Aí amor, isso é um exagero, sei que ela é sua neném, sempre vai ser, mas vai prender ela de tudo?
Tom- Isso é perigoso para ela, se for possível sim, vou proteger ela de tudo nessa vida, nem que tenho que dá minha vida por ela.
S/n- Amor, é um acampamento, você vai em uma turnê hoje, pra mim não fica sozinha eu posso ir com ela.
Tom- Tá doida? Deixa minha mulher é minha filha sozinhas?
S/n- Oxi? Tá achando o que tom? Sou mulher mais sei me defender, eu daria de tudo pela minha filha, mas não vou deixa ela não aproveita a infância.
Tom- Não tô doido, tô sendo realista em querer proteger minha filha, tudo bem s/n faz o que você acha melhor, mas se ela for nesse acampamento, você vai junto, não vou deixa minha neném sozinha.
*Ele fala saindo da cozinha é vai pega suas coisas para ir pra turne é s/n vai até Alice dando um beijo na testa dela arrumando suas coisinhas para o acampamento*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom kaulitz
FanfictionS/n é uma menina de 16 anos, é muito fã da banda Tokio Hotel, é muito apaixonada pelo guitarrista da banda Tom Kaulitz, o amor dela pela banda fez ela amar instrumentos musical como guitarra bateria baixo é violão, a mesma teve aulas de canto, é um...