052

1.4K 66 47
                                    

Fiquei perto do Tom que me colocou sentada em seu colo e ele colocou seu braço em volta da minha cintura e ficou me olhando.

Tom- Amor, sei que você não gosta dela, mas só deixa ok? Eu sou só seu

Ele dá um sorriso dando beijo em meus seios, o que me fez rir e dar um beijo nele e seguro seu rosto enquanto beijava ele.

Heidi olhou para gente com muita raiva e ela olhou para Klaus e conversou em seu ouvido até que ele foi em direção de Tom e s/n.

Klaus- S/n, ontem foi muito bom né? O ensaio, minha filha gostou muito de você.

Parei o beijo com o Tom e olhei Heidi e depois Klaus.

S/n- Sim, o ensaio foi ótimo, ah que bom, ela é uma menina muito fofa, tem um futuro brilhante.

Klaus- Isso é muito bom de se ouvir, ela sempre quis ser modelo por causa de você.

S/n- Sim, e mesmo? Espero que isso continue, ela é uma garota muito bonita.

Klaus- Sim, eu também espero, ela é bonita igual você, e aquela ali e sua filha né? Ela é bonita igual a mãe.

Tom- Sim, ela e bonita igual a mãe mesmo, a genética e muito boa, minha mulher e muito linda e gostosa, coisa que todos homens olha para ela mas só eu que a tenho.

Klaus olhou Tom de um jeito bem sério, e logo ele se afastou e foi conversar com Heidi, soltei uma risada e olhei para o Tom e alisei seu rosto.

S/n- Essa frase e pra ser minha em..

Tom- E pra nós dois, só eu que te tenho e só você que me tem.

Ele da um sorriso de lado e da beijos no meu pescoço e logo Alice e Beck aparece então Tom parou com os beijos e olho os meninos.

S/n- Que foi meus amores?

Alice- A gente quer comer alguma coisa.

Tom- Claro, vamos lá na cozinha.

Me levantei e Tom se levantou Tom levando os meninos para cozinha e vejo Heidi vindo até mim e olho para ela que estava bem seria.

Heidi- Sabe que ele te trai né? E a amante tá na sua frente.

S/n- Me trai?? Ou você tem isso na casa?? Como ele iria me trair com mais um vindo?

Falo alisando minha barriga e olho Heidi que ficou com muita raiva e veio para cima de mim me jogando no chão e começou a me enforcar.

Logo os meninos veio e tirou Heidi de cima de mim e eles ficou olhando querendo entender o que estava acontecendo.

Bill- o que está acontecendo aqui????

S/n- Ela veio para cima de mim por causa do Tom.

Georg- Sério isso??? Heidi você atacou ela por causa do Tom?

Heidi- Ela sabe que ele a trai, e comigo ainda, ela fica se fazendo de sonsa, e ainda mais fica falando que tá grávida, o Tom não te quer querida.

Gustav- Do que você tá falando Heidi?? O Tom não trai s/n, os dois se amam muito.

Heidi- E isso que ele fala para vocês né, quanto tá comigo ele fala outra coisa, até queria se separar.

Bill- O Tom não faria isso, os dois tiveram alguns desentendimento, só isso, ele não ficou nem um pouco sozinho ou desmontou que está traindo Heidi.

Tom apareceu e olhou que estava acontecendo alguma coisa e logo ele se aproximou querendo saber o que estava acontecendo.

Tom- O que está acontecendo?

Bill- Você tá traindo s/n?

Tom- Claro que não né, eu nunca iria trair ela, por que essa pergunta??

Georg- Heidi tá afirmando que você tá traindo sua esposa e que ela e amante.

Tom olhou para eles e soltou uma risada bem sacàtico e olhou para Heidi.

Tom- Eu nunca iria ficar com você Heidi, eu amo minha esposa, a gente está planejando ter outro filho, e única coisa que você quer e estragar nosso relacionamento, e mesmo se conseguir eu nunca ficaria com você

Ele ficou bem sério quando falou isso e olhando para Heidi e segurou a mão de s/n mostrando aliança dela.

Tom- Isso aqui não e só mostra que ela e casada não, e que ela tem um marido que e bem fiel a ela.

Bill- Gostei de ver, muito bom Tom muito bom, então Heidi eu acredito no meu irmão.

Georg- Também acredito.

Tom chegou perto de s/n dando um beijo em sua testa e ela abraçou Tom e logo Heidi e Klaus foram embora.

Bill- O que você falou para ela voar em você?

S/n- Só falei que o Tom não iria me trair já que estava esperando um filho dele.

Gustav- E você tá esperando um filho dele?

S/n- Sim, eu estou a gente se protegeu esses dias, mas acho que estorou, eu iria fazer uma surpresa mas acabou nisso.

Tom- Então você tá grávida???? Sério??????

Ele me abraça e logo Alice e Beck veio nos abraçando também.

Alice- Eu falei para você Beck, que a mamãe tá grávida, agora você me deve 200 dólares.

Beck- Isso não vale, ooooooh pai Alice roubando na aposta aqui ooooooh.

Tom- Que aposta e essa?

Alice- Esses dias eu percebi que a mamãe tava meio estranha ela não come muita coisa e nem doce, ela come eu assim quando ficou grávida do Beck, então eu falei que ela estava grávida e o Beck falou que não, então a gente fez uma aposta.

S/n- Aposta e aposta querido.

Ela sorri olhando eles e Beck abraça s/n e deu um beijo na barriga dela.

Bill- Parabéns pelo neném gente, eu vou ser tio de novo, eu estou muito feliz por isso.

Georg- Vocês vão ser uma fábrica de neném, tô muito feliz né.

Gustav- Ficamos muito feliz por isso, e vamos comemorar.

Tom- Claro que vamos, eu quero até ver gente, eu quero mais uma menina, eu estou tão feliz por isso gente.

Eles ficaram conversando por alguns minutos e decidimos ir embora, já que Heidi tinha estragado a nossa festinha, então fomos todos para casa e comemorar isso.

Eu só queria paz e tranquilidade, quando chegamos em casa fui para o meu quarto para tomar um banho e assim que entro vou para o banheiro tirando o biquíni e iniciei meu banho e lavo meu cabelo e depois de alguns minutos terminei meu banho e troco de roupa colocando uma roupa confortável e logo desço vendo uma menina na sala junto com Beck e fico olhando eles.

___________________________________________

Até o próximo capítulo gente🥰

Tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora