Olá, gente.
Bom, essa fanfic tem o conteúdo dark, terá cenas e momentos agonizantes de tortura, quem não gosta, não leia, essa história foi uma fanfic que há anos eu terminei, tentei recomeçar e travei novamente, agora estou retornando com a ajuda de uma leitora muito querida.
Espero que goste dessa fanfic.
Já aviso pra quem é sensível essa fanfic não é indicada.
Beijos da Lay.
Quando escutou o som do despertador apenas abriu os olhos esticando sua mão para desligar o seu celular. Não havia dormido, novamente, achava irônico que sua psicóloga havia dito que ela iria começar a dormir por conta própria sem precisar de remédios para insônia, contudo, estava disposta a convencê-la que não estava pronta para fechar os olhos sem estar medicada.
Toda vez que fechava os olhos era a risada dele que ouvia.
Era horrível saber que havia desenvolvido o medo pela noite, toda vez que o dia acabava, ela se sentia sufocada, precisava estar presa dentro do próprio quarto depois das seis horas da noite, precisava estar longe das ruas, longe de qualquer pessoa e tendo consciência que estava protegida com uma faca embaixo do travesseiro. Mesmo sabendo que estava segura ela não conseguia relaxar e quando fechava os olhos os pesadelos começavam, então, só restava se medicar para que conseguisse relaxar a ponto de ver uma série qualquer e dormir sem preocupações.
Se levantou da cama indo pegar qualquer roupa no guarda-roupa, olhando pela janela fechada, conseguia ver que o dia havia amanhecido chuvoso, suspirou, parecia que aquele dia não seria bom para ela, afinal, também não gostava da chuva. Algo que é tão bom fazia os pelos do seu corpo se arrepiar com as lembranças ruins que simplesmente invadiam sua mente, era tão difícil controlar as memórias.
Ele lá, parado, sozinho, pegando mais uma vítima enquanto a levava debaixo daquela chuva.
Negou com a cabeça, tentou voltar a focar nas poucas roupas que tinha, uma calça jeans, uma jaqueta de moletom longa e uma camisa de mangas compridas, um par de lingerie, pronto, estava pronta para tentar acabar com aquele processo de higiene o mais rápido possível. Caminhou para fora do quarto, andou alguns passos até a abrir a porta do banheiro, deixando tudo pendurado, começou a se preparar para tomar um banho e toda vez era atraída para o espelho.
Tirou seu pijama pendurando com suas roupas, então, novamente avaliava o seu corpo tendo a esperança que as cicatrizes teriam diminuindo pelo menos mais um corpo, encarar o seu reflexo era agoniante, era uma mulher magra que não conseguia se alimentar direito, tinha a pele branca marcada por cicatrizes que foram feitas por uma faca.
Uma cicatriz na sua barriga, uma cicatriz perto de seio esquerdo, no ombro, perto do pescoço, acima do seio direito, então, a pior de todas estava lá, se virou de lado para ver a cicatriz mais longa que já teve, pegava do final da sua axila até o seu quadril, a marca desenhada era tão horrível que fazia seus olhos lacrimejarem, as camadas da cicatriz formava uma asa de um anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe da escuridão - 1 temporada - DarkDramione
FanfictionHermione Granger era uma mulher que precisava lidar com traumas tão profundos apenas por causa de um assassino que a manteve em cárcere privado por anos. Quando havia se acostumado com o gosto da liberdade depois de ter lutado tanto pela própria vid...