Estava com uma dor de cabeça terrível.
E havia um braço ao redor da sua cintura.
Hermione abriu os olhos notando que não estava no seu quarto e mesmo que estivesse com enxaqueca percebeu aquele fato, talvez o problema foi exatamente por estar com um braço ao redor do seu corpo. Ela se virou de lado dando de cara com o rosto sonolento de Draco.
Droga, ela não se lembrava de nada.
Os passos que fez foi acordar num beco sujo quando não soube como foi parar lá, ser encontrada por Draco e ser levada para o apartamento, tomar um banho e ter comido um lanche enquanto compartilhavam uma garrafa de vinho. Bufou, depois disso tudo era branco, não conseguia se lembrar do que fez. Contudo, analisando o fato que estava nua era fácil cogitar o fato de que havia transado com ele.
Como aquilo foi acontecer?
E ela nem se lembrava… O pior foi sua primeira vez. Realmente ela era uma desajustada que não conseguia nem se lembrar da primeira vez que transou.
Hermione conseguiu se livrar de Draco que continuava dormindo, ela fez uma careta devido a dor de cabeça e encarou as costas dele que se virou de bruços. Ela suspirou quando observou os arranhões que ficou em sua pele, nesse instante observou o próprio corpo notando que havia marcas roxas espalhado por suas coxas, sua barriga, e subindo.
Apenas pegou uma toalha que havia em cima da poltrona e caminhou em direção ao banheiro, assim que entrou ela suspirou fechando os olhos e se encostando na porta. Sinceramente, ela não sabia se deveria se sentir culpada, frustrada ou decepcionada. Eram mistos de sentimentos que comprimiam seu peito a ponto dela morder o próprio lábio e sentir o gosto do próprio sangue devido a repentina raiva que sentiu.
Hermione sentiu sua cabeça doer e seus olhos lacrimejarem. Contudo, antes mesmo que pudesse ou quisesse chorar ela apenas se afastou da porta e caminhou diretamente para o box após deixar a toalha pendurada.
Nada.
Sua mente não havia registrado nada.
E sinceramente ela apostava que foi pela quantidade de álcool que havia bebido e ela nem se lembrava de como havia sido. A primeira experiência dela foi totalmente esquecida. Ela gostaria até de se lembrar da dor que era comum, dos beijos, dos toques e da forma que reagiu. E o fato de não se lembrar e aquela dor de cabeça estava deixando tudo pior.
Hermione apenas ensaboou seu corpo e ficou embaixo da água quente aproveitando a temperatura gostosa e a forma de como seu corpo parecia relaxar. Apenas fechou os olhos e desejou ficar lá para sempre.
" Soltou a fumaça do cigarro para cima encarando apenas uma rua deserta.
Estava confusa. Por que ela foi parar ali?
Estava com roupas quentes enquanto uma garoa simples deixava o clima ainda mais frio e dando a sensação esmagadora de perigo naquela noite chuvosa.
Estava em um local que não havia nada, não havia carro, não havia pessoas, apenas era uma rua deserta rodeada por casas em construções. E mesmo que pudesse sentir medo sabia que não precisava ficar.
Ela não precisava ter medo de nada.
Mesmo assim, não conseguia reconhecer o lugar. Como ela havia ido parar ali?
Antes medo de que pudesse raciocinar direito um som de um grito acabou lhe assustando fazendo-a se virar de costas para ter a visão completamente embaçada e tudo ficar escuro."
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe da escuridão - 1 temporada - DarkDramione
FanficHermione Granger era uma mulher que precisava lidar com traumas tão profundos apenas por causa de um assassino que a manteve em cárcere privado por anos. Quando havia se acostumado com o gosto da liberdade depois de ter lutado tanto pela própria vid...