Talvez - Último capítulo

88 23 5
                                    

Se sentia sufocada. 

Compreendia o motivo de ter tantos repórteres em frente daquela delegacia. Havia passado poucos dias no hospital para cuidar daquele ferimento que havia ganhado nas suas costas, por sorte não havia acontecido mais nada terrível com ela. 

Através de Draco descobriu que ficou apenas algumas horas sob o comando de Harry, e a investigação foi um sucesso, pois a polícia encontrou o lugar que estava presa com rapidez. Após ser atacada por ele sua mente ficou confusa devido a dor que sentia, mas ela foi levada para o hospital e ficou lá por um tempo até que fosse liberada para prestar depoimento, mesmo que Draco havia falado que Harry havia sido preso em flagrante. 

Ainda se sentia dolorida e confusa com a situação, ainda assustada e desesperada. Contudo, cada dia que passava ela via noticiários com a informação que “O príncipe da escuridão” havia sido preso e que havia uma vítima conhecida que estava no hospital. Por sorte conseguiu ser escoltada pela polícia até a delegacia e só teve que lidar com aqueles jornalistas querendo sugar o que restava da sua sanidade, ela não iria falar com eles e nem sequer desejava isso, então apenas segurou na mão de Draco e juntos entraram na delegacia. 

E agora estava de frente para o Delegado Severo Snape.

Hermione se lembrava dele, havia sido o mesmo delegado que comandou a última investigação em Cambridge sobre o príncipe da escuridão, havia falado com ele quando foi libertada e teve que contar o que se lembrava sobre o tempo que tinha ficado presa. 

— Olá, Hermione.

Hermione apenas assentiu.

Estavam sozinhos na sala dele, diferente de Daphne, ele era mais desorganizado que ela, havia mais papéis bagunçados, lixo espalhado e até uma tensão maior em seus ombros. Com certeza havia sido com ele que Daphne havia ligado para pedir informações sobre o primeiro sequestro que sofreu. 

— Eu não queria te encontrar nessa situação. — Snape disse calmamente atraindo a sua atenção. — Só queria seu depoimento, Harry está preso por ser pego em flagrante, e ele disse que era o príncipe da escuridão. Também liguei para  Daphne na delegacia de Manchester, ela compartilhou informações, pelo DNA coletado de Harry comprovamos que ele foi quem estuprou e matou Lilá. Só com essas provas ele irá passar um bom tempo na cadeia, poderia me contar o que se lembra? 

Hermione contou o que se lembrava.

Infelizmente sua memória estava bem viva na sua mente. Todos os detalhes que passou ainda rodava como um filme toda vez que fechava os olhos, e permanecia a sensação horripilante de ainda estar presa. 

Não demorou muito no seu depoimento e logo saiu da sala ao lado de Draco. Ainda não conseguia lidar com as informações recentes que recebeu, então realmente havia sido Harry que atacou Lilá? Só pelo fato deles terem testado o DNA e ter dado positivo já dizia muitas coisas. Mesmo que pudesse ter um pouco de alívio, ainda não se sentia dessa forma, existia o sentimento de desespero ainda em seu coração. 

Hermione caminhou ao lado de Draco, ambos foram escoltados pela polícia enquanto um bando de repórteres tentava falar consigo, ela entrou dentro do carro de Draco e conseguiu respirar fundo evitando encarar o lado de fora e todos aqueles flashes em sua direção. Eles não disseram nada enquanto o carro começava a percorrer a rua em direção à sua casa.

— Você está bem? E o seu machucado? — perguntou Draco um tempo depois quando conseguiram sair do trânsito. 

Hermione não conseguia tocar no seu machucado, porém, ela sentia o curativo. E aquilo a deixava tensa por lembrá-la a todo instante de onde estava há sete dias. Contudo, aquela ida a delegacia acabou bagunçando sua mente a ponto dela não se lembrar que havia sido cortada. 

O príncipe da escuridão - 1 temporada - DarkDramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora