Era inacreditável.
Se sentir abalada após encontrar aquela caixa era o de menos, Hermione sabia lidar com algo assim apenas significava que seu pior pesadelo estava de olho em cada movimento que fazia e não adiantava se esconder. Ele iria aparecer algum momento e sentia como se fosse uma premonição que ele iria conseguir novamente capturá-la.
Exatamente porque era fraca.
Mesmo querendo lutar contra ele, Hermione se sentia uma mulher estúpida e fraca, não conseguia lidar com nada sobre O Príncipe da Escuridão sem ter uma crise de ansiedade ou se sentir presa novamente num surto psicótico com as lembranças.
Lidar com o fato de que ele estava tentando aterrorizá-la novamente e conseguindo apenas a deixava com raiva de si mesma por não ter coragem e encará-lo no olho, lutar e vencer. Precisava aprender a lidar com isso, precisava controlar o tremor em suas mãos, precisava engolir as lágrimas e lidar com as lembranças ou morreria apenas por causa do medo.
Ela não queria morrer.
Hermione suspirou, estava segurando um copo de água sentada na cadeira da sala da delegacia, ligar para a polícia assim que recebeu a caixa fez com que acabasse indo parar lá para prestar seu depoimento. Depois de ter explicado tudo o que aconteceu, apenas esperava que a mulher que estava na frente daquele caso surgisse, o que não demorou, a porta foi novamente aberta e observou uma mulher loira entrar. Ela usava uma roupa social e botas de salto alto, os cabelos loiros e lisos estavam presos em um coque alto, quando ela se sentou na sua cadeira seus olhos foram para a placa que estava em cima da mesa.
"Daphne Greengrass."
A delegada.
— Bom, eu não sei o que posso te dizer. — Daphne começou suspirando. — Mas, aquela mão era da moça Lilá Brown que sumiu há quatro dias. Acontece que eu não sei posso revelar mais coisas para você, só que analisando a situação está mais do que claro que esse canalha está na sua cola e ele quer você de novo.
Hermione assentiu, cansada.
— Eu sei, ele não faria nada disso se não fosse sinais básicos que uma hora ele vai me pegar. — Hermione afirmar aquele fato em voz alta não era agradável.
— Exatamente, por isso que quero manter em contato com você. — Daphne falou atraindo a atenção de Hermione. — Esse desgraçado saiu de Cambridge e veio para cá, essa é minha cidade, e não importa o que dizem, você é muito importante para ele, você foi uma vítima dele e exatamente por isso que vamos trabalhar juntas para pegá-lo… — batidas na porta interromperam a frase de Daphne. — Pode entrar.
Hermione olhou para a porta se surpreendendo a observar o rosto recém conhecido do seu professor de anatomia, fazia apenas dois dias que ela o conheceu, sinceramente, Hermione não se importava com isso, ele seria apenas mais um professor que teria que lidar com o seu histórico clínico complicado e suas faltas excessivas. Contudo, encontrá-lo por ali era surpreendente.
Os olhos azuis com toques em cinza quando olharam para ela, foi claramente surpreendido, ele apenas levantou a sobrancelha demonstrando claramente em sua face a curiosidade em ver uma pessoa recém conhecida por ali.
— Draco?
— Oi, Daphne. — ele disse entrando, trancou a porta e se aproximou entregando um celular para ela. — É a sua irmã.
— O que ela quer? — perguntou Daphne revirando os olhos se levantando, ela passou por eles dois a caminho da porta. — Já volto, Hermione.
Hermione ficou em silêncio enquanto que sentia seu professor caminhar até a janela, ele também estava em silêncio. Contudo, segundos depois ela levantou o rosto e o viu se aproximar da mesa de Daphne e começar a mexer nos papéis dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe da escuridão - 1 temporada - DarkDramione
FanfictionHermione Granger era uma mulher que precisava lidar com traumas tão profundos apenas por causa de um assassino que a manteve em cárcere privado por anos. Quando havia se acostumado com o gosto da liberdade depois de ter lutado tanto pela própria vid...