A voz

40 22 0
                                    

Era estranho observar sua antiga escola. 

Realmente era um lugar que olhava e se recordava do seu passado, mesmo que houvesse tantos detalhes diferentes daquela época. Era nostálgico se lembrar de como ela passeava por aqueles corredores com problemas que achava serem eternamente dolorosos e pensar como era tinha uma vida tranquila. Ela não sabia que crescer era horrível e que naquele instante da sua vida, os seus problemas eram mil vezes pior do que acordar cedo, entregar atividades no prazo, se desiludir por algum garoto e ter que lidar com as amizades femininas recheadas de falsidade. 

Ela queria muito retornar para aquela época.

Seria muito melhor do que viver com um serial killer no seu cangote, e assim até respirar se tornava extremamente difícil. E não poderia fazer nada quando não se conhecia o inimigo, estava apenas esperando o momento que ele iria pegá-la e isso a deixava tão ansiosa e com medo até da própria sombra.

O caminho até sua escola foi uma conversa simples sobre por qual motivo Harry Potter estava ali? Até Draco achou estranho o surgimento do rapaz e chegou à mesma conclusão que ela: Ele era o príncipe da escuridão? 

E Draco sem perceber a acalmou um pouco com aquele tipo de comentário, pois assim apaziguou o fato de que estava sendo louca. Não queria nem imaginar como seria sua vida se ela estivesse alucinando, como poderia confiar nela própria se sua mente estivesse pregando peças? Era realmente frustrante. 

— Acho que não vou encontrar nada dessa época nesse exato momento. — falou a secretária.

Draco havia perguntado sobre registros de alunos de uns treze anos atrás.

— Como assim não tem registro nenhum? Acho que toda escola deve manter os documentos, não? — perguntou Draco, confuso.

Hermione apenas encarou a mulher, parecia ser da sua idade e se bobear ela também deveria ter estudado naquele lugar. 

— Sim, eu tenho os registros, mas eles não estão no sistema. Todos estão guardados, irei precisar de algum tempo para acessá-los. — respondeu a funcionária. — Por que exatamente vocês querem saber sobre a lista de alunos daquele ano? 

— Eu queria confirmar se existia uma aluna em específico. — Hermione olhou para a funcionária e tinha um olhar desconfiado. — Ela era minha melhor amiga, perdemos contato depois da escola e eu queria reencontrá-la. — observou a mulher confirmar acreditando na sua meia verdade, a única diferença era que sabia onde sua melhor amiga estava. 

— Bom, eu vou demorar uns dias para encontrar os registros. Mas no saguão tem fotos das turmas desde que abrimos a escola. — ela disse calmamente. — Lá também tem o nome dos alunos, se quiserem dar uma olhada.

Hermione olhou para Draco. 

— Vamos sim, obrigada. 

Eles seguiram em direção ao saguão, passaram pelas salas fechadas e com barulhos de crianças bagunçando. O silêncio que se seguiu entre eles foi uma prévia de suspense, pois não imaginariam o que poderiam encontrar naquelas fotos. Draco ficou atrás dela enquanto que Hermione se aproximou das fotos que estavam dentro de um mural com a parede de vidro e procurou uma onde ela estava, não foi difícil encontrá-la, sendo que praticamente não mudou nada desde que era pequena. 

Como padrão de foto escolar, ela estava numa fileira com colegas ao lado, assim como a professora da época atrás deles. Ela estava sentada ao lado daquela que reconheceu ser Luna, ambas estavam sorrindo para a foto e pareciam estar felizes. Então seus olhos desviaram para as outras crianças das fotos, até encontrar aquela que ela achava ser Cho Chang.

— Aqui… — Hermione exclamou apontando para a garota da foto. Draco se aproximou para observar a garota e então desceu os olhos para a placa que havia abaixo da foto. 

— Kátia Bell. — ele leu.

— Kátia Bell? Não conheço nenhuma. — Hermione disse confusa.

— Essa é a garota que você achava ser Cho Chang?

— Sim. — ela disse confusa. — Eu… 

Hermione sentiu um mal estar repentino, sentiu os braços de Draco ao redor da sua cintura quando tudo ficou escuro. 

“ A música alta e o lugar cheio de jovens suados apenas a fez sentir claustrofobia. Teve urgência em sair daquele lugar o mais rápido possível para poder respirar aliviada. Ainda queria saber onde estava Luna que havia sumido naquela multidão e ela não conseguia encontrá-la, queria ir embora para nunca mais voltar. 

Então apenas subiu as escadas da casa enquanto procurava por Luna. Aquela era a primeira vez que ia da faculdade e pretendia ser a última, pelo visto não teria disposição para viver daquela forma e ainda ser uma aluna aplicada. 

Enquanto abria portas e encontrava apenas gente de todo dia, apenas ignorava e fingia que não estava vendo nada. Contudo, uma das últimas portas que foi aberta ela ficou chocada com o que estava vendo, sua melhor amiga à mercê daquele cretino que usava sua força enquanto que ela gritava para parar. Hermione apenas sentiu uma raiva tão possessa dentro dela que se libertou no exato momento que pegou a primeira coisa que viu na sua frente e bateu com tudo na cabeça de Percy Weasley que caiu para o lado, segurando sua cabeça que sangrava e gritando descaradamente. 

Hermione observou o ferro que tirou da lareira com aquela ponta afiada, e quando olhou para Percy observou que ela havia cortado sua orelha, o sangue que jorrava sem parar a deixou assustada por um instante, contudo, foi o corpo de Luna que se chocou contra o seu que fez ela agir rápido. Apenas segurou a mão da amiga e ambas fugiram para fora de lá, Hermione ainda carregava o objeto que cortou a orelha de Percy. E enquanto Luna chorava ao seu lado, ela se arrependeu de não ter cortado a outra.”

Hermione abriu os olhos confusos. 

Percebeu que estava dentro do carro que tinha ido com Draco, ela estava sozinha, ainda conseguiu ver ele caminhando em direção da escola e sumindo para dentro dela. Após aquela lembrança pela primeira vez não achou que estava sendo louca, parecia tão verdadeira encheu seu peito de raiva. 

Só estava estranhando o fato de que estava dentro daquele carro, ela acabou mexendo na porta percebendo que estava aberta, assim que passou para fora ainda se sentindo tonta, sentiu os pelos de seu corpo se arrepiar e a sensação de aflição dominar seu corpo. 

Ela estava olhando para frente quando viu Draco aparecer na porta da escola com a diretora. Quando ele olhou em sua direção a expressão dele estava séria, Hermione não conseguiu nem dar dois passos quando algo atingiu sua cabeça e ela ficou semi consciente quando seu corpo foi jogado dentro do carro novamente, ela piscou os olhos sentindo o sangue escorrer por seu rosto, ela tentou se apoiar no estofado. Contudo, assim que olhou para frente apenas viu aquela figura usando apenas preto da cabeça aos pés, e isso fez seu coração acelerar de puro medo. 

Ela se levantou rapidamente e tentou abrir a porta do carro, contudo, estava fechada. O choro preso já estava dando as caras junto com o desespero.

— Olá, anjo. Estava com saudades.

Hermione travou.

Aquela era a voz dele?

Hermione nunca tinha ouvido ele falar na sua vida.

Apenas aquela risada cruel que foi o que penetrou sua mente a ponto de deixar ela louca e possivelmente conseguiria reconhecer de longe. 

Porém, naquele momento ela reconheceu a voz de Harry. 

O príncipe da escuridão - 1 temporada - DarkDramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora