Perdida.
Não conseguia lembrar.
Mas deveria recordar de algo.
O quê?
Hermione havia acordado naquele hospital há algumas horas, desse fato conseguia se lembrar, de como seus olhos se abriram, de como enxergou apenas a enfermeira na sala onde estava internada, de como os olhos castanhos gentis pediu que esperasse o médico chegar, então ele se aproximou era um homem sorridente de olhos esverdeados e cabelos pretos. Se chamava Theodore.
Quando ele entrou na sala, perguntou como estava, Hermione apenas estava confusa, não se lembrava de como havia ido parar lá, sabia que estava em fuga de Gina, tinha encontrado pastas com fotos íntimas de Pansy, contudo, depois disso mais nada. Foi nesse momento que decidiu se sentar, então a dor aguda que sentiu na sua costela fez com que fizesse uma careta, porém, não disse nada para o médico ou a enfermeira.
Quando eles saíram da sala por alguns minutos, Hermione ainda tinha forças para sentir até o banheiro, se sentindo um pouco tonta conseguiu dar passos sem problemas em direção do banheiro, foi quando sentiu a faixa em volta do seu corpo, deixou a porta escorada quando sentiu aquela dor fina, apenas tirou a roupa de hospital vendo que seu tronco estava em volta de uma faixa, Hermione engoliu em seco, algo dentro de si brilhou em alerta.
Rapidamente uma imagem de uma silhueta surgiu, contudo, foi tão confuso que não conseguiu prestar atenção. Sentindo seu coração bater acelerado em pura ansiedade acabou rasgando a fita adesiva que prendia seu corpo, tirou a faixa de maneira delicada do seu corpo apenas para arregalar os olhos observando sua pele surgir aos poucos, a sua respiração sumiu tão rapidamente que ela teve que se escorar contra a pia para não cair.
Lágrimas começaram a descer enquanto o pânico a dominava de uma forma tão forte que tentava se manter firme, sua cabeça girava, seu corpo tremia e sentia como se fosse sufocar de acordo com o medo que percorria suas veias.
Outra marca.
Outra cicatriz igual aquela horrível que surgia da sua axila e parava no quadril.
Aquelas camadas das asas de um anjo.
Ele tinha conseguido lhe pegar.
Hermione não conseguiu impedir que um grito escapasse diante do pânico que estava dominando seu corpo e sua mente.
Ele a tocou de novo.
Ele a levou novamente.
Ele deixou a mesma marca.
Não escutava nada, sabia que havia alguém tentando fazer com que respirasse mas sua mente estava tão ofuscada que não conseguia distinguir o que estava acontecendo ao seu redor. Ela não se lembrava.
Quase caiu contra o chão do banheiro quando os gritos da sua melhor amiga pareciam mais vivos dentro da sua mente.
O sangue.
Caindo.
Aos poucos.
Cho morrendo bem ao seu lado.
Devagar.
Em um minuto sua visão escureceu.
Depois de todo o sufoco que passou naquela manhã, Hermione estava sentada numa cadeira ao lado da janela encarando o lado de fora, observando os poucos pacientes que podiam passear pelo pátio, observando pessoas chegando e saindo, funcionários e carros. Todos estavam focados na própria vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe da escuridão - 1 temporada - DarkDramione
FanficHermione Granger era uma mulher que precisava lidar com traumas tão profundos apenas por causa de um assassino que a manteve em cárcere privado por anos. Quando havia se acostumado com o gosto da liberdade depois de ter lutado tanto pela própria vid...