A lembrança

52 25 0
                                    

O Príncipe da escuridão havia conseguido lhe deixar extremamente assustada. 

Hermione não conseguiu sentir nenhum pingo de paz desde que encontrou Draco inconsciente dentro do banheiro. O pânico havia sido tão forte que ela nem se lembrava direito o que aconteceu quando ela saiu correndo de dentro do banheiro pedindo ajuda, apenas flashbacks de como várias pessoas saíram de lá assustadas surgiam em alguns momentos em sua mente. O fato dele ter sido socorrido com vida era o importante, desde que entrou naquela ambulância e com suas mãos sujas de sangue ter segurado a dele e orando para que ele sobrevivesse. 

Depois de horas, Hermione conseguiu respirar mais tranquila, após Draco ser colocado num quarto individual tudo pareceu ser mais tranquilo, após ver que ele sobreviveu de um corte profundo em suas costelas. Agora estava sentada na poltrona ao lado da cama dele, Draco estava dormindo. 

Ela não havia chamado a única pessoa que ele conhecia, Daphne, mesmo que pudesse ter ligado para a delegacia para contatar a mulher, Hermione não fez isso, só o fato de alguém ir até lá ficar com ele significava que teria que ir embora para casa. 

Hermione não queria retornar para casa. 

Imaginava aquele homem parado do outro lado da rua só esperando o momento que entrasse dentro de casa para que ele invadisse e a sequestrasse novamente lhe levando para aquele inferno. Ir para lá era simplesmente desistir de tudo e se entregar para o que sabia que iria acontecer. Exatamente por isso que ela ficaria ali, sentada naquela poltrona, ao lado de Draco que dormia. 

Quando ela olhou para o relógio na parede já passava da meia-noite, havia sido um dia difícil e cheio de surpresas que ainda não estava conseguindo assimilar. Ainda não havia acessado seu celular, conseguia ver pelas notificações que Luna havia enchido seu celular de mensagens, sabendo que estava lhe deixando preocupada, Hermione decidiu desbloquear e mandar uma única mensagem para Luna:

"Eu estou bem. Depois conversamos."

Então, saiu de novo. 

Como poderia encarar Luna e falar sobre o bilhete deixado no corpo de Lilá? 

Ela não queria levar mais uma pessoa inocente para aquele inferno. Já era difícil se manter viva e sã, não poderia que Luna sofresse com isso. Apenas se aconchegou na poltrona e apoiou sua cabeça fechando os olhos, tentava descansar um pouco para o que faria no dia seguinte sobre seu estado caótico. 

" — Você não pode está falando sério. — bufou indignada observando sua melhor amiga comer o último pedaço do seu lanche. — Deveria era denunciar aquele homem nojento que se envolve com alunas vinte anos mais nova que ele. 

Hermione tremeu enjoada com o que tinha descoberto, infelizmente, tarde demais para impedir que sua melhor amiga se metesse em uma furada. 

Como você quer que eu denuncie ele, Hermione? Eu o amo. — Cho falou prendendo o choro, aguentou por muito tempo toda aquela situação e ao desabafar com a única pessoa que confiava estava sendo cada vez mais difícil lidar com o fato que estava bem encrencada.

— Ele é seu professor! — Hermione enfatizou a palavra. — Além de ser terrível, é muito errado, você só tem dezoito anos, Cho, esse homem tem a idade para ser o seu pai. 

— Ah, amiga… — Cho colocou a mão sobre o seu rosto impedindo que suas lágrimas escapassem. — Não deveria ter me envolvido. 

Hermione suspirou. 

— Eu sei, mas a culpa é desse sem vergonha que te seduziu. — ela apertou a mão da melhor amiga. — Amanhã vamos resolver isso, contar tudo para o diretor. 

O príncipe da escuridão - 1 temporada - DarkDramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora