Ele estava de volta.
Ele sabia em qual cidade ela morava.
O Príncipe retornou para buscá-la.
Mordeu seu lábio inferior, a palpitação forte de seu coração fez com que Hermione fechasse os olhos fortemente, a sensação da sua garganta fechada começou a complicar a sua respiração, mesmo com as mãos tremendo ela tentou se segurar na sua mesa para que aquele calafrio passasse, porém, o suor que começou a sentir pareceu piorar e o sufocamento imaginário lhe atingiu em cheio. Quando aquela sensação que iria desmaiar apareceu, Hermione só conseguiu soltar sua mesa e cair no chão de joelhos, tentou colocar a mão em seu peito para buscar ar e diminuir o desconforto.
Não sabia o que estava acontecendo ao seu redor, as lágrimas desciam pelo o seu rosto, o formigamento em seu corpo só dificultava tudo, sua mente não conseguia raciocinar, tudo estava nublado. Conseguia ouvir uma voz agitada, tentando fazê-la prestar atenção em algo que não sabia o que era.
Ele havia retornado.
O medo que tinha por ele lhe acertou em cheio.
Hermione abriu os olhos lacrimejantes então o par de olhos azuis apareceu em sua visão, percebeu que ele fazia um gesto para que respirasse de maneira mais calma.
A risada, os gritos, os cortes, então, a morte.
— Respire devagar, junto comigo, ok?
Hermione relaxou o seu corpo e começou a controlar sua respiração, imitando seu professor que estava abaixado em sua frente ajudando ela a buscar algum controle.
— Está melhor? — a voz do seu novo professor perguntou, Hermione lhe olhou, ele tinha um olhar preocupado, assim como notou os seus colegas de turma a olhando com curiosidade.
— Estou. — conseguiu responder.
Fazia algum tempo que ela teve uma crise de ansiedade, quando pensou que estava melhorando, começou a sentir novamente os sintomas.
— Venha. — seu professor falou lhe ajudando a se levantar, Hermione ficou em pé e passou as mãos por sua testa sentindo o suor grudar em seus cabelos. — Você vai com ela na enfermaria. — Hermione viu uma menina confirmar com a cabeça. — O resto de vocês se sentem, vamos continuar com a aula.
Hermione apenas pegou sua bolsa, guardou seu celular e junto com uma garota saiu da sala de estar. Tentou não pensar nele, tentou não pensar no que aquele sequestro queria dizer.
— Está melhor? — a garota ao seu lado perguntou.
Hermione olhou para ela, era da sua altura, tinha os cabelos pretos que atingiam seus ombros, os olhos esverdeados analisavam seu rosto de uma maneira curiosa.
— Sim, só foi um ataque de pânico. — respondeu tranquilamente, mesmo que já tivesse tido crises, Hermione sempre gostava de se isolar e ficar sozinha.
— Entendi. — ela murmurou, percebeu que ela disse apenas por não ter mais nada para dizer. — Qual é o seu nome?
— Hermione e o seu? — os corredores da faculdade estavam vazios, sabia o caminho para a enfermeira, era perto da sala dos professores, Hermione já visitou algumas vezes aquele lugar.
— Pansy Parkinson. — ela murmurou, o resto do caminho foi em silêncio até chegarem na sala da enfermaria. — Você quer companhia?
— Não, obrigada.
Pansy apenas assentiu e então retornou pelo mesmo caminho que fez. Contudo, Hermione não seguiu para a enfermaria, ela mudou de caminho e foi em direção ao banheiro, assim que entrou o encontrou vazio, rapidamente se trancou e se sentou em cima do vaso, escondendo o seu rosto em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe da escuridão - 1 temporada - DarkDramione
Hayran KurguHermione Granger era uma mulher que precisava lidar com traumas tão profundos apenas por causa de um assassino que a manteve em cárcere privado por anos. Quando havia se acostumado com o gosto da liberdade depois de ter lutado tanto pela própria vid...