Medo.
Era naturalmente normal sentir medo de sair de dentro daquele apartamento, porém, quando se olhava no espelho só pensava que se escondesse como uma criança o bicho papão iria lhe pegar do mesmo jeito se tivesse lutado contra ele. Exatamente por isso ela se encarava no espelho do banheiro do seu apartamento fazia uma semana, dizendo para si mesma que no dia seguinte iria conseguir sair por aquela porta e resolver sua vida, contudo, desistia toda vez que pensava que iria ter que enfrentar um demônio da vida real que estava lhe esperando apenas pisar os pés na rua para conseguir o que queria.
As aulas da faculdade já haviam retornado e Hermione não tinha ido nem para trancar o curso, também não tinha ido na sua psicóloga que fez questão de ligar para saber o que tinha acontecido por ter faltado à sessão, porém, Hermione apenas explicou a situação e agradeceu por sua psicóloga entender tudo exatamente como queria. Ela sabia que teria que encará-la se quisesse continuar bebendo seus remédios contra o estresse pós traumático que tinha, contudo, quando pegou o frasco naquela manhã percebeu que só tinha mais duas pílulas e isso a fez questionar que tinha que passar por sua psicóloga exatamente para lhe encaminhar para o seu psiquiatra conhecido para fazer a receita que tanto precisava, porém, nem isso estava lhe fazendo conseguir cruzar aquela porta.
Por que o medo era tão difícil de lidar?
Hermione estava jogada naquela casa apenas comendo comida encomendada, apenas indo até o portão do prédio para receber sua comida com tanto medo de encontrar Remo e Gina, que a fazia praticamente correr deles, o medo deles descobrirem que estava morando ali era absurdo, poderia dormir tranquila se eles ficassem sabendo sobre isso? Provavelmente não.
Exatamente por isso estava jogada sobre o sofá encarando o teto após pensar muito sobre ir para a faculdade e recusar novamente, ela poderia morrer ali dentro se não saísse de lá, o que poderia acontecer para que ela se impulsiona a simplesmente sair por aquela porta sem medo?
Quando o seu celular tocou, se assustou, olhou para o seu aparelho sobre a mesa de centro, apenas se esticou e pegou o aparelho, foi quando leu o nome da delegada.
— Alô?
" Alô, Hermione, poderia vir aqui na delegacia? Preciso conversar com você. É sobre algo que encontramos com Lilá."
Hermione se sentou olhando para a porta do apartamento, estava na sala de estar apenas jogada fazia sete dias, naquele instante algo estava lhe impulsionando a simplesmente correr para fora daquela bolha e tentar o máximo lhe fazer lutar por algo. Por ela mesma.
— Tudo bem.
Deveria fazer isso, certo?
Se ele fosse lhe pegar, ficar presa dentro daquela apartamento não significava nada, se ele quisesse poderia sequestrá-la enquanto dormia, durante muito tempo pode compreender o nível de destreza e cuidado que aquele ser tinha. Daquela vez ela poderia lutar e o problema seria lidar com o próprio medo.
" Certo, te vejo em alguns minutos."
Hermione desligou a chamada e encarou a televisão desligada, agradeceu por tudo naquele apartamento estivesse funcionando, desde que se instalou ali, não havia conversado com Draco além de poucas palavras sobre o processo de cura dele, ele vivia dopado para qualquer diálogo.
Se levantou do sofá, se aproximou da janela da sala para encarar o céu e perceber que ele estava escuro, provavelmente, iria chover a qualquer momento e isso lhe fez se arrepiar de uma maneira que não foi bem-vinda.
Odiava a chuva.
Sinceramente, eram as lembranças que tinha dela como protagonista. Mesmo assim seguiu para o quarto e se sentiu de uma forma que não fosse nada além de sua calça, botas e uma roupa de frio, desde que foi liberta não conseguiu usar mais nenhum vestido, além das cicatrizes também tinha o medo de sofrer horrores por causa disso, ela sabe muito bem o que viu. Então, pegou seu celular e caminhou para a porta apenas com a chave na mão e o guarda-chuva sendo segurado, ela saiu, observou o corredor vazio, trancou a porta e correu em direção ao elevador, sair de lá o mais rápido possível virou uma tática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe da escuridão - 1 temporada - DarkDramione
FanfictionHermione Granger era uma mulher que precisava lidar com traumas tão profundos apenas por causa de um assassino que a manteve em cárcere privado por anos. Quando havia se acostumado com o gosto da liberdade depois de ter lutado tanto pela própria vid...