Sem lógica

40 23 0
                                    

Assim que passou pelas portas da delegacia, Hermione rapidamente observou a movimentação agitada do lugar. Deveria imaginar que deveria estar aquela loucura naquele ambiente desde que conseguiram encontrar Pansy e talvez, possivelmente, deveriam ter encontrado O Príncipe da Escuridão. Ainda tinha a ilusão de que eles iriam pegar o homem que a manteve em cárcere privado durante anos. 

Ela suspirou não sabendo para onde deveria ir, havia muitos policiais conversando entre si, telefones tocando, gritos, alguns entrando e saindo da delegacia. 

— Senhorita, me acompanhe! 

Hermione olhou para o lado observando James Potter parado apenas observando-a calmamente. Ela apenas assentiu seguindo o mesmo caminho conhecido, assim que virou a curva teve o vislumbre de observar a única garota que conheceu naquela faculdade. 

Pansy estava sentada ao lado de dois adultos, enrolada em um cobertor enquanto tomava água. Quando ela levantou a cabeça e olhou na direção onde estava deixou o copo cair quando se assustou. 

Hermione estranhou a forma brusca que ela se levantou e andou entrando na primeira sala que viu, ela percebeu ser o banheiro. Mesmo sem ter entendido o que havia acabado de acontecer, manteve-se caminhando ao lado de James até a sala da delegada. Observou ele bater na porta antes de ouvir a voz de Daphne permitir sua entrada.

Assim que passou para dentro da sala dela, observou a mulher com um copo de café nas mãos olhando fixamente para a parede à sua frente. Daphne suspirou quando desviou a atenção para ele. 

— Obrigada, James. — Daphne disse vendo ele apenas assenti com a cabeça e fechou a porta assim que entrou na sala. — Sente-se, Hermione. 

— Vocês encontraram Remo? Ele é o príncipe da escuridão? Pansy está bem?  — Hermione metralhou a delegada com diversas perguntas. Ela estava ansiosa para descobri o que havia acontecido e assim dar um fim ao inferno que estava vivendo. 

Daphne apenas arrumou seus longos cabelos em um coque firme e tomou um gole de café. Então, ela pareceu entrar novamente no seu papel de delgada quando sua postura ficou séria e firme. Os olhos azuis dela fixaram em Hermione por alguns segundos sem piscar, a expressão dela não era de uma pessoa que estava feliz com os resultados. 

— Remo está preso, acabei de interrogá-lo. — Daphne começou explicando vendo Hermione confirmar com a cabeça. — Gina, não sabemos onde está, ela fugiu. E não, ele não é o príncipe da escuridão ou pelo menos ele negou. Pansy estava com ele por livre e espontânea "vontade". Ela não havia sido sequestrada de casa, ela apenas fugiu. 

— Ele pode está mentindo! — Hermione disse firme. 

— Talvez. Mas duvido muito, Remo não tem perfil de um serial killer em potencial. Ele é apenas um pedófilo e um abusador sexual que gosta de garotas novas que são suas alunas. Ele vai passar um bom tempo na cadeia e isso já é o suficiente para me deixe satisfeita em relação a ele. — Daphne falou calmamente, ela começou a mexer no computador. 

— Entendi. E o por que eu estou aqui? — perguntou confusa. Ela pensou que tivesse alguma conexão com aquele cara maluco. 

— Remo me disse algo interessante. — Daphne continuou falando ignorando totalmente o que havia perguntado. — Ele informou que tirou todas aquelas fotos e se envolveu sexualmente com todas. 

— Todas? — perguntou com medo do que Daphne fosse terminar de falar. 

— Sim, até você. 

— O quê? Mas eu nem lembro disso. Ele é um mentiroso! Ele se envolveu com a minha melhor amiga. — Hermione exclamou irritada sentindo uma vontade louca de ir atrás daquele homem e ensinar algumas lições básicas sobre a verdade. 

O príncipe da escuridão - 1 temporada - DarkDramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora