Consulta

41 23 0
                                    

Sete

Havia se passado sete dias desde do momento confuso que foi interrogada por Daphne. Após ela ouvir que nunca existiu uma Cho Chang, automaticamente ela correu para fora da sala abismada e confusa. Passou o dia perambulando pela cidade até retornar ao final do dia e encontrou com um Draco preocupado. 

Não havia ninguém a quem pudesse confiar a não ser ao único que estava lhe ajudando, então Hermione se perdeu no próprio pranto e contou o que Daphne havia lhe dito, foi consolada por Draco que nada disse mas cuidou dela a ponto de colocá-la para dormir após seu momento de desespero e confusão. 

E havia passado os próximos dias dentro do apartamento pensando e avaliando tudo o que sabia desde que conheceu Cho Chang, e nada era respondido e nada parecia ser motivo para Daphne pensar que Cho não existia. Então, naquela manhã teria sua primeira consulta com seu médico e sinceramente ela estava ansiosa para cavar sua própria memória e assim resolvi tudo aquilo e finalmente conseguir viver sua vida da maneira que deveria ser. 

— Não se preocupe, pode ir trabalhar. — Hermione disse isso para Draco assim que pararam em frente ao hospital. Ironicamente, Theodore seria o seu psiquiatra, saber que ele tem formação na medicina e também na saúde mental a deixou com inveja, porém, agradecia que não teria que lidar com dois médicos diferentes. 

— Certo, qualquer coisa… 

— Eu sei, obrigada. — Hermione agradeceu e saiu do carro, caminhou até o hospital e seguiu as dicas da recepcionista até a ala de psicologia. E assim esperou até ser chamada. 

Quando entrou a sala era como se esperava, branca e bem organizada, Theo estava sentado em uma poltrona com uma prancheta na mão. 

— Olá, Hermione. Como vai? 

— Bem. — murmurou caminhando em direção ao sofá. 

— Você tem certeza que quer desenterrar memórias antigas? Talvez você não reaja muito bem a isso. — Theo perguntou olhando para ela com a seriedade que ele sempre passava quando a observava daquela forma. 

— Sim. — Hermione disse disposta a resolver tudo aquilo, não aguentava mais ter que viver com medo e ser feita de boba toda vez que pensava que estava caminhando para algum lugar. 

— Certo, quero que se deite. — Theo informou. —Iremos começar a hipnose, você irá olhar para esse relógio à sua frente… — o objeto estava colocado na bancada ao lado do sofá onde estava deitada. — No exato momento que eu falar: Feche os olhos. Começará a me dizer tudo o que está vendo quando eu te encaminhar para a memória que eu quero que você acesse ou um tempo exato que eu quero que você explore, ok? Iremos começar pelo início, antes de descobrir o que você passou há alguns dias, temos que entender o que você viveu lá atrás. 

Hermione apenas assentiu confirmando. 

— Agora não desvie o olhar! 

Hermione naturalmente focou no objeto que estava se movendo de um lado para o outro, num determinado momento apenas a voz do seu psiquiatra era ouvida, e depois mais nada. 

" Estava sentada no banco da escola. O pátio estava lotado de crianças correndo de um lado para o outro, mesmo que pudesse se levantar para ir brincar com elas, Hermione não queria, preferia ficar isolada ao longe comendo o seu lanche favorito. Sabia que logo iria embora da escola e poderia finalmente brincar com suas bonecas quando chegasse em casa. 

Tudo poderia ser considerado perfeito até o momento que observava a garota mais chata da sua turma, Anna Abbott, a menina era gorducha e ruiva, os longos cabelos lisos sempre estavam presos em um rabo de cavalo enquanto ela amava desfilar como se fosse a rainha daquele lugar. 

O príncipe da escuridão - 1 temporada - DarkDramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora