O prédio onde Draco morava não era tão diferente daquele que estava. Após três dias no hospital, recebeu alta, neste tempo Draco foi buscar suas coisas no antigo apartamento o que facilitou muito para ela que não precisava arrumar suas malas novamente. E agora ela estava entrando no lugar onde ele morava, o lugar era tão limpo e organizado que Hermione sentiu inveja.
— Eu deixei suas coisas no quarto de hóspedes. — Draco disse calmamente. — Tem um banheiro no seu quarto, eu terei que retornar para a faculdade agora. Qualquer coisa é só me ligar, ok?
— Claro, tudo bem. Obrigada. — Hermione respondeu aliviada só de imaginar que não iria morar sozinha.
— Fique à vontade, tem comida na geladeira.
Assim que ele entrou, Hermione observou ele sair. Então, voltou sua atenção para o apartamento, Hermione passou pela sala de estar que havia apenas um par de sofás e a televisão desligada em cima de uma estante que havia apenas livros.
Dando alguns passos chegou na cozinha que havia um balcão com bancos e os restos de móveis. Também era cômodo organizado, observando tudo isso apenas afirmava que deveria se manter sempre limpa para não abusar de toda hospitalidade que Draco estava lhe oferecendo. Então, retornou para a sala de estar e seguiu pelo corredor vazio, só havia três portas, na primeira viu o banheiro completamente decorado em cores escuras.
Fechou a porta e seguiu abrindo a próxima dando de cara com o quarto de Draco, havia a cama de casal arrumada, a janela estava aberta, o guarda-roupa tinha uma porta aberta, e havia alguns livros sobre uma mesa no canto do quarto. Notou que havia uma porta e imaginou que seria do banheiro que havia naquele quarto.
Hermione fechou a porta e seguiu indo para a última dando de cara com o quarto que iria ocupar, era parecido com o seu, apenas não havia indícios de alguém que estava dormindo por ali. As poucas coisas que trouxe consigo estavam perto da sua cama, Hermione fechou a porta e abriu a primeira mala, observando suas roupas, sua meta inicial seria organizar tudo, porém, desistiu, fechando a mala novamente e deitou na cama. Estava tão cansada de ficar no hospital que queria dormir por algum tempo.
Queria dormir enquanto estava com os sintomas do último calmamente, apenas fechou os olhos e relaxou.
" Pesado.
Essa era a sensação que estava dominando o seu corpo. Sentia como se estivesse pesada, tentando abrir os olhos e enxergar o que estava acontecendo ao redor, porém, não conseguia. Tinha dificuldades para respirar e raciocinar. Algo estava errado, sabia.
Suspirou e respirou fundo tentando conseguir forças para abrir os olhos. Aos poucos percebeu que estava deitada sobre algo macio, havia até algo cobrindo o seu corpo, até imaginou que estivesse na própria cama, talvez toda aquela falta de força fosse devido ao sono pesado.
Poderia até ser e gostaria que fosse.
Respirou fundo mais uma vez tentando abrir os olhos, as pálpebras pesadas dificultava sua ação, porém, por pura insistência conseguiu abrir minimamente seus olhos apenas para observar uma parede branca à sua frente, literalmente, não havia mais nada ao seu redor, pelo menos até onde conseguiu observar e captar algo que fizesse sentido aos seus ouvidos.
Com muita força conseguiu desenrolar o lençol do seu corpo, nesse momento colocou forças em seus braços para se sentar e percebeu que estava em um sofá de três lugares. Balançou a cabeça tentando fazer ela parar de rodopiar após tamanho esforço necessário, fechou os olhos novamente para que o mundo ao seu redor parasse de rodar e ficou assim por alguns minutos, com a cabeça abaixada, com suas mãos apertando seus joelhos cobertos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe da escuridão - 1 temporada - DarkDramione
FanfikceHermione Granger era uma mulher que precisava lidar com traumas tão profundos apenas por causa de um assassino que a manteve em cárcere privado por anos. Quando havia se acostumado com o gosto da liberdade depois de ter lutado tanto pela própria vid...