Capitulo 1

2.8K 224 23
                                    

Eles estavam no meio da guerra e estavam perdendo. Havia mortos e feridos em toda parte. Ainda lutavam mas ja estavam perdendo as esperanças enquanto viam Madara ativar o tsukuyomi. A última coisa que Hinata vê antes de ser pega é o corpo sem vida de seu primo, seu irmão, seu mentor e amigo, morto.

…..

-Ei moça. Você ta bem?- ela abre os olhos e se senta devagar e sente uma dor na cabeça levando a mão até onde doía e sente algo quente e úmido retira as mãos e vê sangue. Olhou ao redor, estava em uma cela com duas pessoas acorrentadas. Um homem moreno com sardas, sem camisa e com uma tatuagem no braço e o outro era totalmente diferente de tudo que já havia visto parecia com um peixe.

-Onde estou? O que aconteceu? Quem são vocês?- pergunta nervosa e confusa.

-Está no nível 6 de Impel Down. Apareceu uma luz no teto e você desabou de la decima, perdoe-nos por não conseguirmos diminuir o impacto. Eu me chamo Ace e esse ai é o Jinbe.- o moreno responde educadamente- Qual o seu nome? De onde veio? O que aconteceu

-Sou Hinata. Hyuuga Hinata. Eu sou de Konoha, estávamos no meio da guerra e então….- ela para de falar tentando se lembrar o que havia acontecido, mas só o que lembrava era da morte de seu primo. Essa era sua última lembrança- Eu não me lembro- diz olhando para os dois

-Deve ser por causa da batida. Não foi uma altura muito alta mas deve ter causado uma pequena concussão.- Jinbei fala.- Como se sente? Machucou mas alguma coisa?

-Estou com dor de cabeça e acho que desloquei o ombro.- responde e olha novamente para eles- Porque estão presos e acorrentados?

-A porque somos piratas e eles vão me executar hoje.- ele vê os olhos perolados arregalarem e dá um pequeno sorriso.- Não se preocupe, apesar de sermos piratas aqui nós somos os mocinhos

-Hinata-san você não sabe sobre a era dos piratas?- Jinbei pergunta e ela balança a cabeça- Gostaria de ouvir? Temos tempo de sobra para te contar uma longa história.- ela concorda se sentando mais confortavelmente. Concentra o chakra em sua mão e a leva até a cabeça.

-Depois você terá que nos contar sua história também.- Ace fala intrigado enquanto a vê se curar.

…..

-Precisamos tirar você daqui então. Não podemos deixar que te executem.- Hinata fala depois de ouvir a longa história deles e de contar a sua.- Deixe eu ver se consigo tirar essas correntes- ela se levanta e ativa o byakugan indo até as correntes.- Nossa nunca vi correntes assim, são bem fortes, mas acho que consigo tirar só vai demorar um pouco.- nesse momento eles ouvem barrulho de passos.

-Se esconda. Não deixem que te vejam.- Ace fala baixinho

-Mas eles vão te matar. Não posso deixar que façam isso.- não o conhecia a mais do que algumas horas mas havia se apegado a ele e não queria vê-lo morrer.

-Por favor Hinata. Ajude Jinbei a se soltar e encontrem meu irmão, se ele estiver mesmo 8aqui.- os passos estavam cada vez mais perto

-Hinata-san por favor. Ace tem razão, não poderá salvá-lo se estiver morta.- ela olhou para o timoneiro- Venha aqui, encoste-se na parede e eu lhe esconderei com meu corpo.- ela fez o que ele disse e logo Ace foi levado. Esperou até que os passos cessarem antes de sair do seu esconderijo.

-Vou tirar essas algemas.- ela pensou em várias formas usando o byakugan achou o ponto fraco nas algemas e concentrou o chakra nesse ponto.- Consegui. Agora só precisamos abrir a cela.- eles ouviram vários estrondos e então o grito que vinha pelo corredor

-ACE- a voz se aproximava até que um garoto moreno com um chapéu de palha pendurado em seu pescoço aparece na frente da cela- Ele não tá aqui.

-Levaram ele a alguns minutos.- Hinata falou olhando para o moreno.

-Mugiwara leve-nos com você. Sei que podemos ajudar.- Jinbe pede

-Sim, por favor nos leve com você. Também queremos salvar o Ace- ela não sabia porque fazia aquilo. Não conhecia nenhum deles, mas ouvir o modo com que Ace falou do irmão a fez lembrar de Neji. Ela não gostaria de ver ninguém perder um irmão. E sua natureza gentil não lhe permitia virar as costas a alguém que lhe tratou tão bem. Luffy os olhou com atenção antes de soltá-los e logo correram dali.

…..

Ela estava de novo em uma guerra, de novo cercada de mortos e feridos. Ela podia ver Ace de onde estava e podia ver Luffy totalmente cercado e exausto, não sabia o quanto mais ele aguentaria lutar. Com o byakugans procurou as chaves das algemas e se surpreendeu ao ver que estavam com uma das shichibukais. Correu até onde ela estava.

-Você tem algo que eu preciso- disse olhando para a imperatriz.- Me entregue as chaves por gentileza.

-E porque eu faria isso? Quem é você? Essas chaves só serão entregues ao meu Luffy.- falou arrogante.

-Eu estou do lado deles. Quero salvar o Ace e preciso das chaves.- Hancock a ignorou e partiu pra cima de Hinata que desviou com facilidade e concentrou seu chakra na mão e acertou a perna da imperatriz que cambaleou.- Eu não tenho tempo pra isso. Me entregue as chaves logo. Luffy não vai aguentar lutar por muito tempo e vão matar o Ace- com isso a imperatriz parece voltar a si e pega a chave de dentro do decote.- Obrigada- agradece fazendo uma reverência e voltando a correr, com o jutsu de transformação ela se transforma em um marinheiro e vai até onde Ace estava, havia dois homens um de cada lado dele e mais a frente Sengoku olhava a algazarra lá embaixo. Se aproximou por trás do homem que estava a direita e o golpeou no pescoço o fazendo desmaiar e cair inconsciente. Foi para o lado do outro e se espantou ao ver que era um dos prisioneiros que a olhava sem entender assim como Ace. Desfez a transformação e viu o sorriso que se formou no rosto dele e o ar aliviado de mr. 3 se abaixou pegando as chaves e liberando ele, no exato momento em que Akainu tentou atingi-los Ace tirou as algemas e criou uma parede de fogo.

-Obrigado.- agradeceu sorrindo e a pegou no colo pulando ao lado do irmão e a colocando no chão. Luffy os olhou surpreso antes de se jogar nos braços do irmão.- Luffy. Obrigado por vir me salvar.- falou se soltando do irmão e colocando a mão em sua cabeça.- E por ajudar a baixinha aqui.- sorriu para Hinata que sorriu de volta

-Vão embora.- Barba branca falou para os três e vendo que Ace discutiria falou- Isso é uma ordem do seu pai e seu capitão. Seus irmãos arriscaram a vida para te salvar e essa bela jovem também não deixe que seja em vão.

-Ace, Luffy, Hinata vamos logo- Jinbei fala e eles começam a correr mas logo são parados por Akainu. Foi tudo muito rápido Ace havia parado de correr ao ouvir as provocações do almirante, Luffy havia derrubado o vivre card do irmão e se abaixou para pegar, Akainu correu em direção a Luffy e Ace corria até eles se interpondo entre os dois. Hinata fez os selos enquanto corria. Luffy arregalou os olhos ao ver Hinata ser atingida e Ace se virou em tempo de ver o corpo de Hinata se transformar em um tronco e ela aparecer atrás do seu lado com os leões gêmeos e o byakugan ativados ela atingiu o peito do homem que caiu de joelhos.

-Vamos logo, isso não irá durar muito tempo.- chamou e eles voltaram a correr. Luffy chega em seu limite e já não se aguentava mais em pé caindo de joelhos e sentindo as pálpebras pesarem. Teve um breve vislumbre de Akainu pulando em cima dele e de Hinata vindo até ele. Sentiu a dor em seu peito e pode ouvir o grito de Hinata. Ela havia feito um clone que absorveu a maior parte do ataque mas que a atingiu assim como a Luffy e agora os dois caiam desmaiados e gravemente feridos.

TsukoyumiOnde histórias criam vida. Descubra agora