Hinata on
Quando acordei já estava escuro, Luffy não estava no quarto, provavelmente estava na cozinha, era a única coisa que podia fazê-lo me deixar sozinha, comida. Ri sozinha e me levantei, fui ao banheiro, fiz minhas higienes, joguei um pouco de água no rosto e sai do quarto, fui até a cozinha.
— HINAAAA — todos me saúdam assim que entro. Nami, Usopp e Chopper correm para me dar um abraço antes que eu possa dizer um 'A'. Robin, Franky, Brook e Sanji vem em seguida e me perguntam como eu estava, Zoro apenas me dá um sorriso e ergueu sua garrafa de sake permanecendo onde estava sentado. Luffy tinha um largo sorriso no rosto, largou seu pedaço de carne de carne na mesa, enrola um braço em minha cintura e me puxa para si, me afastando dos outros e me fazendo cair sentada em seu colo, senti minhas bochechas corarem quando ele me beijou de forma nenhum pouco contida, invadindo minha boca com sua língua. Segurei em seu rosto e delicadamente o afastei ao ouvir os pigarros e risos à nossa volta. Escondi meu rosto em seu pescoço, envergonhada.
— Eita Luffy, ela mal se recuperou e você já quer fazer ela desmaiar de novo. — Usopp fala com um tom divertido, fazendo todos rirem alto. Tentei me levantar mas Luffy me segurou onde eu estava, respirei fundo e olhei para os outros.
— Como você está Hina? — Robin me pergunta.
— Estou bem, obrigada a todos por se preocuparem comigo. — sorri olhando de um por um, meus companheiros, meus amigos, minha família. Era tão agradecida por tê-los encontrado, por terem me aceitado, senti uma lágrima rolar por meu rosto.
— Hina você tá bem? O que foi? Tá doendo alguma coisa? — Luffy me pergunta preocupado, secando a lágrima com um dedo. Olho para ele e lhe dou um sorriso.
— Eu estou bem, só estou feliz por ter conhecido todos vocês. — respondi e ele apertou seus braços em volta de mim, me dando um beijo no rosto.
— Isso é SUPPER lindo, estou tão emocionado — Franky chorava.
— Nós também estamos felizes por ter te conhecido, Hinata-san. — Brook ergue sua xícara e em seguida a leva aos lábios, ou ossos.
— Desde que você apareceu tornou as coisas muito melhores, colocou um pouco de juízo no nosso capitão e de certa forma nos uniu ainda mais. Que bom que agora faz parte do bando. — Zoro fala surpreendendo a todos, lhe dei um sorriso, não esperava ouvir nada assim vindo dele.
— Vou ter que concordar com o marimo, Hina-chan, sua presença aqui tornou tudo melhor. — Sanji acende um cigarro.
— Devíamos fazer uma festa para comemorar que a Hina está de volta. — Luffy grita animado.
— Como assim está de volta? Ela não foi a lugar nenhum. — Usopp indaga mas eu entendi o que Luffy quis dizer.
— Talvez devêssemos deixar a festa para depois, Hina acabou de se recuperar, e nosso estoque já está meio baixo por causa da festa de ontem a noite. — Nami comenta e um bico se formou nos lábios do capitão, lhe dei um selinho e me levantei sentando na cadeira ao seu lado e ele logo a puxou para mais perto.
— A Nami tem razão, capitão, vamos deixar para outra noite. — Robin concorda.
— Tá bom. — falou emburrado. Sanji me serve um prato e o agradeço, sinto meu estômago roncar, e logo começo a comer.
Hinata off
Luffy on
Era tão bom vê-la conversando e rindo com o pessoal, ver seus olhos brilhando ao olhar para mim, suas mãos segurando as minhas ou tocando meu braço ou minha perna enquanto falava alguma coisa, era bom não vê-la se esquivar de mim ou fugir de meus toques. Coloquei um braço ao redor de seus ombros e ela me olhou com um sorriso nos lábios e as bochechas coradas, me aproximei.
— Eu te amo. — sussurrei em seu ouvido. Não sabia porque, mas senti uma necessidade de falar aquilo.
— Eu te amo. — falou baixinho, e senti uma alegria tomar conta de mim. Hinata deitou a cabeça em meu ombro e voltou a conversar com os outros enquanto eu continuava a comer e prestava atenção em uma das mentiras que Usopp contava para Chopper.
Quando terminamos de jantar, Hinata se ofereceu para ajudar Sanji a limpar a cozinha, Ussop disse que iria para o quarto terminar alguns ajustes que estava fazendo em seu estilingue, Chopper foi para seu consultório, Nami foi para a sala de navegação por o diário de bordo em dia, Brook e Franky foram para a sala de carpintaria, Franky ia consertar o violino de Brook, Zoro e Robin subiram para o ninho do corvo. Eu não queria ajudar a arrumar a cozinha, então fui até meu assento especial e fiquei observando o reflexo da lua no mar e ouvindo as ondas se quebrando no casco do Sunny. Depois de um tempo senti sua aproximação.
— Atrapalho? — me virei sorrindo e a puxei para que se sentasse entre minhas pernas, com as costas em meu peito, afundei meu nariz em seu pescoço, fechei meus olhos sentindo seu cheiro. — Vou entender isso como um não. — podia sentir que ela estava sorrindo. — Quando voltamos a navegar?
— Pouco depois que deixamos Ace, fiquei no seu quarto até você dormir e então vim ajudar os outros a preparar tudo para zarpar, depois voltei para o seu quarto e fiquei olhando você dormir. — respondi abrindo os olhos.
— Nem consigo imaginar como essas últimas semanas devem ter sido difícil para você, sinto muito. — sua voz estava triste.
— Não tem importância, agora está tudo bem, você voltou. — dei de ombros. Aquelas semanas haviam sido um verdadeiro inferno mas ela não precisava saber disso. Hinata virou um pouco ficando de lado e me olhou.
— Claro que tem importância, eu vi o estado que você estava e o qua… — não deixei que ela terminasse, e a beijei, queria fazer muitas coisas a mais mas iria me contentar só com seu beijos por enquanto. Zoro disse que eu não podia dar uma de tarado e tirar a roupa dela, tinha que esperar ela ficar totalmente bem.
— A única coisa que importa é que eu te amo e você me ama e quando eu me tornar o rei dos piratas você se tornará minha rainha, tudo que passamos ou que ainda iremos passar terá valido a pena no fim, contanto que eu tenha vocês ao meu lado. — ela me dá um lindo sorriso e me abraça.
— Eu vou ficar para sempre ao seu lado.
Ficamos abraçados em silêncio por um bom tempo, até que a sinto adormecer em meus braços. A levo para a cama e me deito ao seu lado a abraçando por trás e logo adormeço também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tsukoyumi
FanfictionDurante a guerra Madara ativa o tsukuyomi e Hinata se vê não em um sonho mas em outra dimensão. Sem saber se tudo era real ou se era sonho ela se ve livre para ser aquilo que sempre foi e que nunca enchergaram Ela o salvou e ele a convidou para entr...