capitulo 16

535 54 2
                                    

Luffy segurava a mão de Hinata com força fuzilando Naruto com os olhos. Só soltou quando viu Sanji colocar uma enorme travessa com carne em cima de uma mesa, ele correu até lá devorando vários pedaços em segundos. A Hyuuga revirou os olhos ao ver Hancock ir até ele.

-Oi.- Naruto se aproxima lhe entregando um copo de sake.- Seus amigos são legais.

-São sim.- respondeu aceitando o copo.- Então, me conta tudo, o que houve? Como derrotaram a Kaguya?- perguntou curiosa vendo o loiro rir.

-Melhor nos sentarmos que a história é longa- falou e os dois se sentaram na areia. Naruto contava tudo com detalhes, às vezes arrancando risadas de Hinata pela descrição dos acontecimentos.- E depois que eu me acostumei com a prótese pedi a Sasuke para me ajudar a te achar. Foi difícil convencê-lo, mas no fim ele ajudou, desde então estamos viajando de dimensão em dimensão procurando um rastro de chakra seu.

-E como fará para voltar?- perguntou a Hyuuga.

-Em três dias eu devo ir me encontrar com o Teme no mesmo ponto onde ele me deixou.- contou.- Eu iria adorar se você voltasse comigo. Poderíamos construir nossa vida juntos- falou segurando a mão dela, Hinata olhou para as orbes azuis que se fixaram em suas pérolas, seu coração disparado pelo pequeno contato. Desejou por tantos anos que seus sentimentos fossem correspondidos pelo loiro, carregar o sobrenome Uzumaki e ter lindos filhos foi tudo que mais quis, agora que essa oportunidade surgiu ela não conseguia saber se ainda desejava aquilo.

Luffy que já estava enorme de tanto comer, parece se lembrar da namorada, olha para os lados vendo Hinata e Naruto sentados olhando um nos olhos do outro e de mãos dadas, soltou o ar e como mágica sua enorme barriga voltou ao normal, deu um passo indo em direção a eles.

-Luffy meu amor- Hancock aparece entrando em sua frente e o abraçando.

-Oe Hancock me solta mulher- falou bravo empurrando ela que o olha magoada- Não pode ficar me agarrando assim não, minha rainha não gosta.

-Ooo quê?- gaguejou com os olhos marejados pela rejeição- De quem está falando Luffy?

-Da Hina ué, ela aceitou ser minha rainha e quando eu virar o rei dos piratas nós vamos nos casar- contou e viu as lágrimas lavarem o rosto da imperatriz.

-Mas Luffy, achei que se casaria comigo- chorou alto, chamando a atenção de todos.- Como pode preferir aquela garota sem graça a mim? Ela não é ninguém. 

-Nunca disse que casaria com você e também não quero que fale dela assim.- respondeu bravo- Olha Hancock, eu gosto muito de você, é minha amiga e me ajudou muito, mas nada vai acontecer entre nós dois. Eu amo a Hina e se fosse por mim eu me casaria com ela amanhã e formaria uma família. Ela é e sempre será a mulher da minha vida, claro até que a gente tenha uma filha daí ela terá que dividir esse posto, shishishi- Hinata puxou sua mão que o loiro ainda estava segurando e a levou até o coração que parecia ter inflado com as palavras do capitão, uma lágrima escorreu por seu rosto. Naruto a observou, num gesto desesperado passou o braço pela cintura fina da Hyuuga pegou uma kunai usou o Hiraishin no Jutsu, em questão de segundos estavam na colina onde haviam se encontrado  à tarde. 

-Naruto, o que foi isso?- perguntou confusa tirando seu braço da sua cintura.

-Era o jutsu do meu pai, aprendi a algum tempo.- explicou.

-Tá mas e porque me trouxe até aqui?

-Porque eu preciso falar com você sem que ninguém nos interrompa.

-Tudo bem mas fale logo, os outros vão ficar preocupados comigo.

-Certo, só me deixe organizar as palavras.- andou de um lado para o outro- Hina eu sei que gosta desse cara mas eu posso fazer você esquecê-lo. Você não vê? Aqui não é o seu lugar, é muito diferente deles, composição de nossos corpos é diferente, eles não possuem chakra e alguns são capazes de fazer coisas esquisitas, você ficar aqui é um erro.- Hinata absorveu suas palavras, nunca tinha passado pela sua cabeça todas essas diferenças. Ele segurou em seu rosto- Eu sei que ainda me ama, só precisa se lembrar desse amor, e eu tenho a forma perfeita de fazer isso- esmagou seus lábios aos dela.

Na praia. No exato momento em que Naruto usa o jutsu, Hancock sai correndo, se acabando de chorar. Luffy suspira e passa as mãos nos cabelos, não queria que ela ficasse chateada, olhou ao redor e viu todos boquiabertos o encarando, mas estava faltando alguém.

-Cadê a Hina?- perguntou desesperado olhando em volta. Viu duas sombras em uma colina, iluminados pela lua, não perdeu tempo e correu para lá não dando nenhuma explicação a ninguém. Quando chegou viu o loiro segurando o rosto de Hinata e a beijando.

-Me solta Naruto- o empurrou com força- Qual o seu problema? 

-Hina eu…..- Naruto saiu voando batendo as costas em uma árvore. Hinata olhou sem entender nada. O loiro se senta passando a mão na boca.- Ora seu maldito.

-Vem pro pau- Luffy chamou passando pela Hyuuga que ainda estava sem entender nada- Nunca mais ouse tocar nela, ela é minha?- cuspiu irritado.

-Sua? Hahahah. Você ainda acredita nisso? Hinata só está confusa, ficou tempo demais nesse mundinho ridículo, mas assim que eu a levar de volta tudo voltará ao normal e ela nem mesmo se lembrará que é você.

Luffy ativa o gear second e os dois começam a lutar, Hinata olhava para a cena ridícula que os dois estavam fazendo e com um último olhar para os dois ela esconde seu chakra e sai correndo floresta adentro.

Os dois ainda lutavam, Luffy atinge Naruto que caiu alguns metros para trás mas logo se levanta fazendo um rasengan, uma muralha de chamas aparece entre os dois.

-Já chega vocês dois- Sabo grita. Estavam todos ali olhando boquiabertos.

-Gente? Cadê a Hina?- Usopp pergunta olhando em volta.

TsukoyumiOnde histórias criam vida. Descubra agora