capitulo 10

780 86 4
                                    

Hinata on

Assim que acordei senti seus braços ao redor de mim, sua respiração em meu pescoço, me mexi de leve e senti meu estômago revirar, corri para o banheiro e me ajoelhei ao lado da privada, vomitando.

-Hina?- ouvi sua voz e então sua mão segurar meus cabelos. Assim que parei de vomitar me levantei para escovar os dentes e passar uma água no rosto enquanto ele segurava minha cintura me olhando preocupado.- Está tudo bem? Quer que eu chame o Chopper pra ver como você está?- perguntou quando terminei.

-Não precisa- disse envergonhada- É só ressaca.- passei por ele e deitei de volta na cama fechando os olhos. Senti o colchão se mexer e ele deitar ao meu lado fazendo carinho em meu rosto. Ouvimos seu estômago roncar e abri os olhos.- Pode ir tomar café da manhã, eu vou ficar bem.- ele me olha em dúvida, dou um beijo em seu rosto.- Vai logo, eu só preciso dormir mais um pouco.- olhei em seus olhos negros tão próximos de mim e inconscientemente comecei a me aproximar e mais uma vez seu estômago ronca.

-Eu estou com fome.- diz com um biquinho, parecia em dúvida se ficava ou ia- Eu vou comer. Depois eu volto pra ficar com você- ele me dá um selinho e sai depressa, ouço o grito dele para o cozinheiro. 

-SANJI CARNE- dou um sorriso e fecho os olhos, levo minha mão aos lábios lembrando dos beijos de ontem a noite. Pera ai. Eu beijei ele. Ai meu kami, eu beijei o Luffy, e não só beijei como também toquei nele e o deixei me tocar. Meu estômago revira de novo e corro para o banheiro, amaldiçoo a mim mesma por ter bebido tanto. Me encosto na parede sem forças para me levantar. Meu cabelo estava sujo e queria muito tomar um banho mas estava com uma dor de cabeça terrivel que mal me deixava manter os olhos abertos. 

Acordo com alguém me pegando no colo com delicadeza.

-Não. Eu quero tomar banho- resmungo de olhos fechados passando as mãos por seu pescoço- Meu cabelo tá todo sujo.

-Tudo bem. Consegue tomar banho sozinha?- Luffy me pergunta e balanço a cabeça, me arrependendo na mesma hora pelo gesto. Ele me coloca sentada na tampa da privada e forço meus olhos a abrirem vendo seu rosto a centímetros do meu- Eu vou chamar a Nami ou a Robin pra te ajudar.- ele dá um passo para frente e seguro sua mão. 

-Não, toma banho comigo?- pergunto deixando toda a timidez de lado. Queria ficar com ele e ele já tinha me visto quase sem roupa mesmo.

-Tá. Vou pegar algumas roupas, não sai daqui- falou com seu enorme sorriso, saindo. Me levanto e o registro do chuveiro deixando que a água caísse e o vapor tomasse conta do lugar.  Puxo as alças da minha camisola deixando que caia aos meus pés, só precisava retirar minha calcinha mais a cada vez que tentava me abaixar sentia o revirar no meu estômago além da pontada de dor em minha cabeça, Luffy entra com duas toalhas limpas e tento tapar meus seios com os braços.

Hinata off

Luffy on

Assim que entro vejo ela apenas de calcinha,  seus peitos estavam à mostra, mas ela tenta os esconder com as bochechas vermelhas. 

-Se vira pra mim poder tirar minha calcinha.- fiquei olhando sem entender- Só vira por favor.- obedeço ao ver ela ficar quase roxa de vergonha. Ouço um gemido baixo e me viro vendo ela apoiada no box com uma careta.

-Hina você tá bem?- vou até ela segurando em sua cintura.

-Não consigo me abaixar. Quando tento, minha cabeça gira e meu estômago embrulha.- ela não me olhava no rosto.- Tira pra mim?- concordo e seguro dos dois lados da peça fina e me abaixo enquanto tiro, tocando sua pele vendo ela se arrepiar. Não consigo evitar de olhar para sua intimidade, até porque estava bem na minha cara. Fiquei com vontade de tocar mas agora não era hora para isso. Me levantei e tirei minhas roupas vendo ela me olhar com atenção, com as bochechas vermelhas e os olhos brilhando.

Abracei ela e entrei no box fazendo com que ela ficasse embaixo da água. Ela passou os braços pela minha cintura e colocou a cabeça em meu ombro, peguei um frasco que era de shampoo e coloquei um pouco em minha mão, lavei seus longos cabelos com cuidado e ela suspirou beijando meu ombro.

-Isso é tão bom.- ergueu seu rosto pra mim com um sorriso. Fiquei olhando para ela e não consegui conter a vontade que tinha de beijá-la, sua boca tinha gosto de menta. As mãos dela arranhavam minhas costas e era tão bom, mas cedo demais ela se afasta e coloca a cabeça embaixo da água tirando a espuma. Ela pega um pouco do seu shampoo e lava meu cabelo rápida e delicadamente. Já estava começando a sentir os efeitos de ficar tanto tempo na água. Hina deve ter percebido isso porque pegou um sabonete e começou a me lavar, era tão bom sentir as mãos dela em meu corpo que nem a fraqueza da água me incomodava. Sua mão desceu até meu membro e ela começou a lavá-lo, soltei um gemido fechando os olhos enquanto ele movia a mão por toda a minha ereção. Ela me empurrou pra longe da água, seus olhos bonitos brilhavam enquanto absorvia todas as minhas reações. A puxei para perto de mim e a beijei com vontade, uma mão apertando seu peito e a outra sua bunda.

-HINA.- ouvi a voz de Chopper e ela se afasta de mim com os olhos arregalados. Uma pequena batida na porta- HINA? VOCÊ TA BEM? LUFFY DISSE QUE NÃO ESTÁ SE SENTINDO BEM HOJE.- ela termina de se lavar rápido, desliga a água e se enrola em uma toalha.

-Não sai daqui até eu mandar. E fica quietinho.

-Por…- ela não me deixa falar colocando a mão em minha boca.

-Por favor- pede nervosa, concordo fazendo um biquinho. Ela sai fechando a porta do banheiro e ouço ela falar com a rena mas não entendo nada do que eles falavam, alguns barulhos de portas abrindo e fechando.- Pode sair.- ela abre a porta e vejo que já está toda vestida.- Preciso ir a enfermaria com Chopper nos vemos depois.- ela vai até a porta e corro atrás dela a imprensando na parede e a beijo.

-Podemos continuar o que estávamos fazendo no banheiro depois?- pergunto depois do beijo e vejo ela ficar vermelha e concordar saindo do quarto em seguida. Dou um sorriso, visto minha roupa e vou até a cozinha atrs de carne.

TsukoyumiOnde histórias criam vida. Descubra agora