capitulo 5

1.4K 132 56
                                    

Hinata on

Acordo e sinto algo quente me prendendo, abro os olhos, vejo a cicatriz de Luffy muito próxima ao meu rosto e sinto seus braços me envolvendo. Me remexo tentando me afastar corada pela forma como estamos enrolados um no outro.

-Huum- ele murmura e me aperta mais, sinto seu nariz tocar meu pescoço. Estava com muito calor mas me sentia tão confortável que não queria me mexer. Ouço algumas batidas na porta.

-Hina?- ouço a voz de Nami e tento me soltar

-Não.- ele volta a me apertar e sinto seu hálito em meu pescoço, me arrepiando.

-Hina- a navegadora me chama mais alto, batendo de novo- Acorda temos que ir- levanto correndo e abro uma pequena fresta na porta- Oi. Anda logo, precisamos tomar café e ir pro Sunny.

-Ooi. Eu só vou tomar um banho rápido e encontro vocês- falo sentindo as bochechas vermelhas.

-Tudo bem mais vai logo- ela começa a se afastar, então para virando para mim- Vem cá você não sabe do Luffy? Ele não está no quarto e não achamos ele em lugar nenhum.

-Lluffy? Nnnao sei não. Não o vejo desde ontem- gaguejo e vejo ela estreitar os olhos mais então da de ombros e sai. Fecho a porta respirando fundo e quando me viro vejo ele me olhando com atenção- Qque foi?

-Você tá bonita- diz com um sorriso e me sinto corar. Ele ficava tão fofo quando acordava, seus olhos sonolentos e o sorriso preguiçoso, meu coração dá um salto quando ele se aproxima de mim- Gostei de dormir com você. Posso dormir hoje de novo?- meu rosto esquenta, ele dá um beijo em minha bochecha e sai com um sorriso enorme. Coloco a mão em meu peito sentindo as batidas rápidas do meu coração e dou um sorriso tocando o local onde ele me beijou. Volto a mim, corro para o banheiro, tiro meu pijama e entro embaixo do chuveiro deixando que a água quente me desperte. Saio do banheiro enrolada em uma toalha e vou até as sacolas de compras escolhendo uma lingerie branca, um short jeans azul e uma camisa de alcinhas branca, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto, passo perfume, arrumo minhas coisas e saio dali indo até o refeitório onde todos já estavam tomando café da manhã. 

-Bom dia. Desculpem a demora.- comprimento me sentando entre Brook e Franky. Vejo Luffy me olhando com um sorriso e sorrio de volta antes de me servir. Enquanto comíamos todos falavam, brincavam e brigavam com o capitão que tentava roubar a comida de todo mundo.

-Luffy-san- Jinbei aparece com um den den mushi.- Bom dia a todos.- nos comprimenta e me lança um sorriso pequeno, respondemos o comprimento e ele se volta ao capitão- Luffy-san, há alguém querendo falar com você- todos olhamos curiosos e então ouvimos o grito

-LUFFY- reconheci na hora o dono da voz.

-ACE- ele grita de volta com seu sorriso enorme e pega o comunicador- Ace como você tá?

-Tô bem, tô bem. E você como está? E a baixinha?- não consigo conter o sorriso e me aproximo com os outros do capitão- Tá cuidando dela direitinho?

-Ola Ace-kun. Estou muito bem, Luffy tem cuidado muito bem de mim- troco um olhar com ele que aumenta ainda mais o sorriso.

-Fico feliz em saber disso. E o resto do pessoal como esta?- todos respondem juntos.

-Estamos bem Ace.- ouço a risada dele

-Que bom. Ei Luffy, Jinbei me disse que estão deixando a ilha hoje?

-Sim. Estamos terminando o café e já iremos zapar. Por que?

-Aaa bom, eu tenho uma surpresa para você.- trocamos um olhar curiosos.

-Surpresa? Qual?- pergunta ao irmão.

-Sabo, ele está vivo.

-QUE?- grito junto com Luffy, surpresa. Os outros ficam confusos- Como?

TsukoyumiOnde histórias criam vida. Descubra agora