capitulo 9

899 89 8
                                    

Luffy se aproximou da cama, depositou seu chapéu no criado mudo e virou-se para Hinata que permanecia encostada na porta olhando para ele.

-Hina, você tá bem?- pergunta com a cabeça de lado. Ao ouvir sua voz ela desperta e se aproxima em passos lentos ficando a centímetros dele, passando a mão por seu abdômen até as costas. O capitão se arrepiou ao sentir as unhas dela arranhando sua pele, passou os braços pela cintura fina e colou o corpo pequeno no seu, levou o nariz ao seu pescoço sentindo seu cheiro e distribuiu beijos molhados pelo local, a kunoichi gemeu cravando as unhas em sua pele.

Luffy se afastou olhando nas orbes peroladas, Hinata levou uma das mãos até seu rosto e selou seus lábios nos dele em um beijo apaixonado e cheio de desejo, o empurrou até que se sentasse na cama e subiu em seu colo aprofundando ainda mais o beijo, levou a mão até a nuca dele prendendo os dedos nos fios negros puxando de leve. Ele levou uma de suas mãos até suas coxas e apertou enquanto a outra se prendia em sua cintura a puxando mais perto. Quando a falta de ar se fez presente ela desceu os beijos por seu rosto até chegar ao seu pescoço dando chupões e mordidas, a mão dele subiu por baixo de seu vestido até parar em seu quadril.

Hinata se afastou para olhar em seu rosto, levou as mãos até o seu peito passando os dedos pela enorme cicatriz em seu peito, tirou sua camisa e depois de olhar por alguns segundos para seu corpo sarado levou os lábios até a cicatriz passando a língua por todo o local. Luffy gemeu e automaticamente apertou seu quadril a forçando para baixo a fazendo sentir sua ereção crescente, ela gemeu de prazer ao senti-lo duro embaixo de si, sentiu a calcinha molhar, rebolou em seu colo em busca de alívio e voltou a beijá-lo cheia de desejo e luxúria. Em um movimento rápido ele a jogou na cama ficando em cima dela e por instinto suas mãos começaram a subir seu vestido até por fim retirá-lo a deixando apenas de calcinha e sutiã em cima da cama. Ele a olhou admirado, nunca havia visto algo tão lindo quanto ela em sua vida. Os seios fartos, cintura fina, quadril largo, pernas grossas, a pele branca e imaculada. Puxou uma de suas coxas até encaixá-la em seu quadril e levou seus lábios aos dela em um beijo lento e extremamente erótico. 

Sua mente estava nublada, ele não pensava em nada a não ser nela, mesmo que seu cérebro não entendesse o que estava fazendo, seu corpo entendia e agia por conta própria, só o que ele sabia era que queria mais. Queria tocar em cada canto de sua pele macia e cheirosa, queria beijar cada pedacinho de seu corpo escultural e ouvir seus gemidos, que passaram a ser como música para seus ouvidos. 

Desceu seus beijos até seu pescoço enquanto a mão subia pela lateral de seu corpo sentindo o contorno dos seios e sem qualquer pudor o agarrou com uma das mãos, desceu os beijos até o vale dos seios e ela gemeu. Não contente ele puxou o sutiã para baixo revelando o mamilo rosado e durinho. Luffy olhou com atenção e segurou seu mamilo entre os dedos.

-Aah- gemeu fechando os olhos, seu corpo se arrepiando de prazer. Levou a mão até os fios negros os puxando com força. A outra mão desceu até sua bermuda e agarrou sua ereção por cima da roupa, fazendo o capitão gemer e beijá-la. Durante o beijo, Hinata sentiu uma luz de alerta piscando e retirou sua mão, o empurrou para o lado se levantando rápido- É melhor a gente parar- ele a olha confuso- Eu preciso tomar um banho e acho melhor você ir também- falou sem olhar para ele.

-Ahn? Porque? Tava tão bom- fala se levantando e indo até ela passando a mão em seu rosto- Você não gostou?- pergunta preocupado.

-Não, eu gostei muito, esse é o problema- ele a olha ainda mais confuso- Luffy você já esteve com alguém do mesmo jeito que estávamos?- ele nega e ela continua- Eu também  nunca estive com ninguém assim e não quero que a primeira vez seja enquanto estou bêbada e sem que o cara me ame- fala para ele e vai até a cômoda pegando uma camisola e uma calcinha limpa, em seguida entra no banheiro fechando a porta. A Hyuuga suspirou irritada consigo mesma por ter deixado as coisas irem longe demais, ao mesmo tempo que se chinga por se afastar dele. Tirou a roupa e entrou embaixo do chuveiro, enquanto se ensaboava começou a lembrar das mãos dele em seu corpo, desceu a mão até sua intimidade e começou a se tocar imaginando que fosse ele quem estivesse lhe tocando.

Luffy olhou para a porta fechada e depois saiu indo até seu quarto, foi ao banheiro e retirou sua roupa a jogando num canto. Entrou embaixo da água quente e olhou para baixo vendo seu pênis ereto, lembrou da sensação que sentiu quando ela o tocou, mesmo que por cima do tecido. Levou a própria mão a ereção tentando aliviar o que estava sentindo, mas ao invés de ajudar aquilo só piorou, movimentou a mão e sentiu uma onda de prazer tomar conta de si, movimentou a mão de novo e de novo com a imagem dela apenas de lingerie em sua mente. Os movimentos  se intensificaram até que sentiu seu corpo ter um espasmo e um jato quente e branco saiu de si. Se encostou na parede tentando acalmar a respiração, desligou a água e saiu do chuveiro se secando com uma toalha e a enrolando na cintura, foi até sua cômoda, pegou uma cueca e uma bermuda limpa e deitou em sua cama, olhou para o teto por alguns segundos até que por fim espantou e foi até o quarto dela.

Hinata passava seu hidratante pelo corpo quando a porta se abriu e Luffy entrou e ficou a olhando enquanto segurava a maçaneta, hipnotizado com a cena em sua frente. Hinata com uma camisola curta, lilás, com uma perna apoiada na cama a vinda redonda empinada enquanto passava o creme por sua perna.

-O que faz aqui?- pergunta enquanto se endireita e guarda o frasco.

-Vim dormir com você- responde voltando a si e entra fechando a porta.

-Não é uma boa ideia Luffy- ele se aproxima abraçando ela pela cintura e coloca o nariz em seu pescoço, fazendo ela amolecer e passar os braços por seu pescoço

-Por que não?- perguntou em seu pescoço, ela arrepiou ao sentir seu hálito quente- Eu fico bem quietinho- fazendo uma trilha de beijos até sua boca, selando seus lábios aos dela.

-Tudo bem então- se rende, após o beijo. Ele sorri e os dois vão até a cama se deitando de frente um pro outro- Boa noite Luffy.

-Boa noite Hina- responde abraçando ela e descansando o rosto na curva de seu pescoço. Hinata sentia seu coração disparado, estar nos braços dele era a melhor sensação que havia sentido na vida. Se sentia segura e protegida, como se fosse a mulher mais linda do mundo, capaz de fazer qualquer coisa. Depois dessa noite a relação deles mudaria e ela sabia que já não conseguiria mais ficar longe dele e que teria que admitir algo que até agora havia negado a si mesma, estava apaixonada por seu capitão. O amava como nunca havia amado alguém, nem mesmo Naruto. E agora que havia finalmente adimitido restava apenas uma questão, sera que ele a amava?

TsukoyumiOnde histórias criam vida. Descubra agora