Hinata on
Me levanto surpresa enquanto Naruto pousava no chão, desativava o seu modo rikudou e me puxava para um abraço apertado, tirando meus pés do chão e fazendo o chapéu de palha cair de minha cabeça. Milhões de perguntas passavam pela minha mente enquanto retribuía o abraço, mas não conseguia formular nenhuma. Senti seu cheiro e o calor que emanava e me lembrei da última vez em que o vi, parecia uma outra vida, e de fato era. Senti meu coração disparar e não podia negar que estava muito feliz por vê-lo de novo. Me afastei o suficiente para poder olhá-lo melhor, seus cabelos loiros estavam mais curtos, seu rosto agora estava mais maduro e bonito. Abriu um enorme sorriso, aquele sorriso que eu amava e que sempre me iluminava, senti meus lábios se repuxarem em um sorriso de resposta.
-Como me achou?- perguntei depois de alguns minutos em que apenas nos encaramos.
-Depois que a guerra acabou, eu e Sasuke acordemos todos do tsukuyomi mas você não estava lá, tinha sumido. O vovô rikudou explicou que você é descendente do irmão dele e que tinha um enorme poder adormecido dentro de você, então quando foi pega pelo tsukuyomi a sua mente estava muito abalada pela morte de Neji e acabou abrindo um portal para um lugar feliz ou coisa assim, com a ajuda de Sasuke tenho te procurado de dimensão em dimensão, estou a dois anos tentando te encontrar e hoje finalmente te achei, dattebayo.- enquanto me explicava meu queixo caiu e minhas pernas fraquejaram, seus braços ainda envolviam minha cintura e foi só por isso que não cai, não conseguia acreditar que ele estava me procurando por tanto tempo, olhei dentro daqueles olhos azuis tentando achar um motivo para ele ter feito isso. Senti um braço rodear minha cintura e me puxar me afastando de Naruto.
-Quem é esse Hina?- Luffy perguntou encarando o loiro sério e colocando o chapéu de volta em minha cabeça.
-Aah sim. Luffy esse é Uzumaki Naruto- pelo canto do olho vi Nami e Robin trocarem um olhar chocado.- Naruto-kun esse é Monkey D. Luffy, ele é meu capitão.
-E namorado- o moreno fala encarando o loiro. Naruto olha para mim, depois para Luffy com uma cara meio… decepcionada? Por que ele estaria decepcionado?
-E ai Naruto, eu sou Ace- o moreno se aproxima estendendo a mão com um sorriso- A Hina falou muito sobre você.
-Eu sou Sabo- os outros seguiram o exemplo de Ace se apresentando e conversando com o Uzumaki enquanto Luffy e eu estávamos mais afastados, seu braço ainda estava envolta da minha cintura de forma possessiva.
-Ei, porque está com essa cara?- perguntei passando meus braços por seu pescoço, sabia que era por ciúmes então queria o tranquilizar mesmo que a aparição de Naruto tivesse mexido um pouco comigo.
-Não gosto desse cara- fuzilou o loiro com os olhos. Segurei seu rosto fazendo com que olhasse para mim.
-Não diz isso, Naruto-kun é um cara legal, você vai ver, vai gostar dele quando o conhecer melhor.- um biquinho se formou em seus lábios.
-Duvido muito- dei um selinho em sua boca e vi seu bico se desfazer. Senti um olhar sobre nós e virei a tempo de ver as orbes azuis se desviando de nós e focando em Usopp que contava uma de suas mentiras.
-Ei, que tal a gente fazer uma festa na praia?- Koala sugere.
-Boa ideia.- Nami sorri e começa a distribuir as tarefas, lanço um olhar para ela fazendo um pedido mudo.- Luffy porque não vai chamar a Hancock para festejar com a gente?- faço uma careta e a navegadora me lança um olhar de quem diz "Foi só o que consegui pensar."
-Shishishi boa ideia, vamos comigo Hina?- me convida e pelo canto do olho vejo Nami dar uma cotovelada em Sanji e falar algo baixinho.
-Luffy eu gostaria que a Hina-chan me ajudasse com a comida, já que ela é a única que entende dessas coisas- vejo o capitão me olhar decepcionado e me sinto um pouco culpada, mas realmente precisava falar a sós com Naruto e sabia que Luffy não deixaria.
-Anda logo Luffy, eu vou com você- Nami falou agarrando seu braço. O capitão lançou um olhar feio para o Uzumaki e em seguida me deu um beijo de tirar o fôlego. Fiquei vermelha enquanto a navegadora o arrastava para longe. Assim que os dois sumiram de vista, os outros também saíram deixando nós dois sozinhos.
-Você parece bem, parece feliz- observou depois de alguns minutos em silêncio.
-E estou, consegui encontrar bons amigos, que me protegem e gostam de mim do jeito que sou.- um sorriso surgiu em meus lábios.
-Eu notei, eles parecem gostar muito de você.- colocou a mão na nuca e me deu um de seus sorrisos luminosos antes de ficar sério- E agora você tem um namorado.
-Sim- o olhei intrigada, sem saber o porque dele tocar nesse assunto.
-Você ama ele?- soltou de uma vez.
-Não acho que isso seja da sua conta- minhas palavras saíram mais duras do que eu planejava.
-Eu sei. Desculpe.- passou as mãos pelos fios loiros- Olha muita coisa aconteceu nesses dois anos e eu consegui acessar algumas lembranças que estavam trancadas no fundo da minha mente, uma dessas lembranças foi a do ataque do Pain- abro a boca mas não falo nada- Eu sei que fui o maior baka do mundo por não ter notado seus sentimentos, você sempre esteve ao meu lado e eu não percebi até que você desapareceu, eu sei que não tenho direito de vir atrás de você e atrapalhar sua vida mas eu preciso saber.- se aproximou pegando minhas mãos nas suas- Você ainda me ama?- balbucio algumas palavras incoerentes- Se tem uma chance mesmo que uma mínima chance de você ainda me amar me diz por favor, porque Hina, eu amo você- pisquei algumas vezes sem saber o que responder, por anos eu desejei ouvir aquelas palavras saindo da sua boca e agora que as ouvi não sabia o que fazer ou o que eu sentia, minha mente estava uma bagunça, senti meu coração disparar, o ar faltar em meus pulmões, minhas mãos suarem, minhas pernas fraquejarem e minhas pálpebras pesarem, ouvi duas vozes diferentes gritarem meu nome enquanto desmaiava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tsukoyumi
FanficDurante a guerra Madara ativa o tsukuyomi e Hinata se vê não em um sonho mas em outra dimensão. Sem saber se tudo era real ou se era sonho ela se ve livre para ser aquilo que sempre foi e que nunca enchergaram Ela o salvou e ele a convidou para entr...