Hinata on
Quando acordei estava sozinha na cama, ergui a cabeça procurando por Luffy mas ele não estava lá. Não consegui deixar de me sentir usada. Decidi ir tomar um banho de banheira para aliviar as dores em meu corpo, coloquei a banheira para encher e coloquei alguns sais de banho, me olhei no espelho levando um choque ao ver vários roxos por todo meu corpo, decidindo me preocupar com isso depois, prendi meus cabelos em um coque frouxo e entrei na água quente.
-Oe Hina- me chama e em seguida entra no banheiro, ele estava com sua bermuda e a camisa vermelha aberta, podia ver alguns roxos em seu pescoço também e senti minha bochecha esquentar.- Oe você ta aqui.- diz com um sorriso enorme- Eu trouxe comida para você.- senti um alívio por ele não ter simplesmente me deixado ali depois da gente ter transado.
-Obrigada- agradeço com um sorriso, notei um volume em sua bermuda enquanto ele olhava com atenção todo meu corpo parcialmente coberto pela espuma, tomada por uma coragem que eu raramente tinha o convidei- Quer entrar? A água está um delicia.- ele balança a cabeça concordando e fico admirando enquanto ele tira suas roupas e entra na banheira sentando em minha frente. Sabendo que ele não demoraria a perder as forças, me aproximei, sentando em seu colo, sentindo um arrepio ao sentir seu corpo no meu. Luffy me beija agarrando minha bunda, desci minha mão até seu membro duro e comecei a masturba-lo fazendo ele gemer em minha boca, eu estava excitada, queria senti-lo novamente dentro de mim, suas mãos passeavam pelo meu corpo enquanto ele beijava meu pescoço e depois abocanhava meus seios. Podia sentir ele ficando fraco pela água então encaixo seu membro em minha entrada e sento nele devagar, senti uma leve ardência mas nada comparado ao prazer que senti. Seus olhos negros me olhavam com atenção enquanto me mexia em cima dele, suas mãos apertaram meus quadris e ele me puxa com força para baixo, fazendo seu membro ir fundo e atingir meu ponto de prazer, fazendo eu gemer algo, comecei a sentar cada vez mais rapido e forte sentindo algo crescendo dentro de mim, me fazendo ir a um lugar ao qual nunca havia chegado, meu corpo tremia enquanto tinha meu primeiro orgasmo. Luffy olhava meu rosto, absorvendo cada reação que eu tinha, era incrível ver aquele olhar deslumbrado, me sentia linda e poderosa, continuei a me mover até que ele goza dentro de mim. Saio de cima dele e me enrolo em uma toalha, estendendo outra a ele. Sou pega de surpresa quando ele envolveu minha cintura e me beijou, um beijo calmo. Sorrio para ele fazendo carinho em seu cabelo e vou até o quarto me vestir. Vejo uma bandeja cheia de comida em cima da cama e meu estômago ronca, nem notei que estava faminta. Luffy sai do banheiro já vestido e senta na cama comendo alguns bolinhos, enquanto termino de me arrumar.
-Você encontrou com o pessoal?- me sento na cama e me sirvo de bolo e chá.
-Sim. Eles disseram que iam dar uma olhada pela ilha e que se precisasse eles estavam com um den den mushi, mas ainda não vi o Ace e a Nami- eu já podia imaginar onde eles estavam, e o que estavam fazendo.- O que vamos fazer hoje?- perguntou com um sorriso.
-Podemos passear pela ilha também, vamos chamar o Ace-kun para ir com a gente.- vejo ele fazer uma careta.- Que foi?
-Não gosto do jeito que você fala o nome do Ace.- fala com um bico, sinto um sorriso se formar em meu rosto.- Porque está sorrindo?- pergunta cruzando os braços.
-Porque você está com ciúmes de mim. Mas não precisa ter, Ace-kun é como um irmão para mim.- falo passando a mão em seu rosto e vendo o bico se desfazer.
-Robin disse que eu tô apaixonado por você, mas não sei direito o que é isso. Disse que eu amo você, isso é bom?- pergunta segurando minha mão em seu rosto.
-Às vezes, se a pessoa que você ama te amar também você se torna a pessoa mais feliz do mundo, mas se ela não te corresponde pode te deixar triste- falo por experiência própria.
-Então você também me ama não é? Porque eu tô me sentindo muito feliz agora.- me dá um lindo sorriso enquanto meu rosto se fecha. Eu sabia que o amava, mas por algum motivo não conseguia dizer isso a ele, a noite passada havia sonhado com Naruto e isso fez com que eu me perguntasse se eu realmente havia esquecido o Uzumaki completamente. Não faria diferença, eu sei, Naruto não estava aqui e nunca sequer me notou, mas enquanto eu não tivesse certeza de que não sentia mais nada pelo loiro eu não diria a Luffy que o amava, até porque ele mesmo disse que não sabia o que era estar apaixonado e o que era amor então como eu podia ter certeza de que ele realmente me amava? Eu não diria que amo alguém sem ter certeza que é recíproco. Não de novo.
-Hina? Você tá bem?- pergunta preocupado tocando meu rosto.
-Huum tô sim, só tava pensando. Que tal a gente ir dar um passeio? Podemos tomar um sorvete- falo e ele sorri levantando e me puxando pela mão.
-Aqui- diz colocando seu chapéu de palha em minha cabeça- Assim todo mundo vai saber que você é a minha rainha- me derreto toda e o beijo delicadamente. Segura minha mão entrelaçando nossos dedos e saímos do quarto.
-Acha que devíamos ir ao quarto da Nami ou do Ace?- perguntei enquanto andávamos pelo corredor, em resposta uma porta se abre e Ace e Nami saem do quarto rindo.
-Aah vocês tão aí, vamos passear e tomar sorvete, shishishi- Luffy fala sorrindo para os dois, Nami me olha de cima a baixo com um sorriso malicioso.
-Parece uma boa ideia. Onde estão os outros?- a ruiva responde vindo até nós.
-Já estão espalhados pela ilha, só tem nós quatro aqui.- respondo e voltamos a caminhar.
-Luffy porque a baixinha tá com seu chapéu?- Ace pergunta.
-Ora, para todo mundo saber que ela é a minha rainha- seu sorriso me contagiou, ele parecia tão feliz.
-Primeiro: para ela ser sua rainha vocês tem que estar casados.- Ace fala erguendo dois dedos- Segundo: para ela ser sua rainha você precisa ser rei, o que você ainda não é.
-Huum tem razão, eu tenho que casar com ela antes de me tornar o rei dos piratas- meu coração acelerou.
-Não foi o que eu disse idiota.- Ace fala dando um cascudo no irmão.
-O que o Luffy quis dizer é que estamos namorando Ace-kun. Depois que ele se tornar rei dos piratas a gente vê o seu primeiro ponto.- falo vermelha com a conversa. Nami começa a falar sobre a festa e os vestidos lindos que havia visto e logo outras conversas mais leves surgiram enquanto caminhávamos pela ilha e tomávamos sorvete. Encontramos os outros fazendo uma espécie de piquenique no alto de uma colina, nos juntamos a eles e Luffy fez questão de contar sobre estarmos juntos. Ninguém ficou surpreso, todos ficaram felizes. Enquanto víamos o pôr do sol, uma luz alaranjada foi se aproximando cada vez mais de onde estávamos. Meu coração quase parou ao reconhecer que estava à minha frente.
-Hina-chan, eu finalmente te achei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tsukoyumi
FanfictionDurante a guerra Madara ativa o tsukuyomi e Hinata se vê não em um sonho mas em outra dimensão. Sem saber se tudo era real ou se era sonho ela se ve livre para ser aquilo que sempre foi e que nunca enchergaram Ela o salvou e ele a convidou para entr...