capitulo 12

759 80 6
                                    

Hinata on

Assim que chegamos no local da festa todos ficam impressionados com a elegância do local. Todos se espalham, Luffy solta minha mão e corre para a mesa onde estavam as comidas, vejo Hancock se aproximar dele e o abraçar enfiando o rosto dele em seu peito. Caminho pelo salão tentando evitar olhar para os dois, lembrando a mim mesma que não tínhamos nada um com o outro. Vejo nossos companheiros espalhados por todo canto. Zoro estava no bar com Sabo e Ace e Nami, Robin e Koala olhavam para os três visivelmente irritadas, sorri com a cena. Um garçom me ofereceu uma taça de champanhe e pensei em negar já que havia passado por causa da bebida durante toda a manhã, mas ao ver Luffy ainda agarrado na imperatriz acabei aceitando.

A noite estava horrível, eu estava irritada demais para ficar com os outros e Luffy se mantinha próximo a mesa com Hancock. Totalmente ao contrário da noite que planejei onde ele seria todo meu. Decidi que iria ao banheiro e depois iria embora sem ninguém me ver, não aguentava mais ficar ali.

Quando voltei do banheiro dei de cara com Ace e Nami agarrados no corredor, sinto minhas bochechas ficarem vermelhas, tento passar sem que me vejam.

-Ei baixinha, você tá aí. Luffy tá te procurando.- faço uma careta, ainda estava irritada por ter me deixado metade da noite sozinha.- Não fica assim, você sabe como ele é.- uma parte minha sabia que eu estava sendo boba e que ele tinha razão. Mas estava brava demais agora.

-Eu sei, mas acho que vou voltar para o hotel, minha noite já era.- falo olhando para Nami que apenas concorda com um sorriso solidário.- Boa noite para vocês.

-Boa noite- respondem e saio dali, deixando-os à vontade. Assim que chego na metade do salão sinto minha cintura ser agarrada, me viro para ver quem era e dou de cara com Luffy sorrindo de orelha a orelha.

-Hina eu tava te procurando, vem eu quero dançar com você- não tive tempo para protestar, fui puxada para a pista de dança. Ele envolveu minha cintura e agarrou minha mão começando a se balançar no ritmo da música, passei meu braço por seu ombro e evitei olhar para ele.- Que foi? Está brava?

-Não- menti, ainda sem olhar em seu rosto.

-Tá sim. Porque está brava?- suspirei e finalmente olhei para ele, seus olhos estavam preocupados e me senti mal por deixá-lo assim.

-Você me deixou sozinha e passou a noite toda agarrado com a Hancock.- falei e vi ele ficar confuso, resolvi dizer de uma vez por todas- Sei que a gente não tem nada e que provavelmente você não sente nada por mim mas não gosto quando fica agarrado com ela. Ainda mais depois de tudo que a gente… que a gente faz- sinto minhas bochechas queimarem, mas me sinto melhor por falar de uma vez. Coloco o rosto em seu ombro constrangida.

-Desculpa, não vou mais fazer isso- volto a olhá-lo. Ele passa a mão em meu rosto e me beija me pegando totalmente de surpresa. Enquanto nossos lábios se tocavam esqueci completamente do mundo, esqueci que estava no meio de um salão lotado, só existia eu e ele e o desejo que eu sentia por ele a cada vez mãos. Quando ele se afasta, olho em volta vendo todos os olhares em nós dois, estava morrendo de vergonha até que meus olhos encontram o da imperatriz que parecia estar morrendo de raiva, me permiti dar um sorriso vencedor e olhei para o meu capitão.

-Vamos voltar para o hotel?- perguntei e vi o sorriso que amava estampar seu rosto e ele me conduz para fora da festa. 

Conforme chegavamos perto do hotel comecei a ficar nervosa. Subimos para o meu quarto e peguei a chave na bolsa abrindo a porta e fazendo um sinal para que entrasse, tranquei a porta e me mantive virada para ela, meu coração acelerado enquanto tentava passar na cabeça tudo o que as meninas me ensinaram. Senti seus braços me envolverem por trás e ele beija meu pescoço. 

TsukoyumiOnde histórias criam vida. Descubra agora