Luffy não conseguiu falar com Hinata enquanto desciam até a ilha dos tritões e nem quando chegaram na ilha. Depois que Luffy derrotou Hody Jones Shirahoshi o trouxe gravemente ferido e Hinata correu até ele preocupada, o deitou no chão com a cabeça em seu colo e usou seu ninjutsu médico para fechar o ferimento, mas ele ainda precisaria de sangue e Jinbe ofereceu o seu. Se levantou fazendo com que a cabeça do capitão repousasse no chão e ajudou Chopper a preparar a transfusão.
Hinata on
Eu conversava com Jinbe-san e os outros quando vi os olhos de Luffy se abrirem e ele convidar o timoneiro para entrar no bando, todos pareciam felizes com a resposta dele. Era notável o quanto eles confiavam no julgamento do capitão.
-Hina?- ele fala com a voz fraca e me aproximo para que pudesse me ver.
-Oi. Me assustou. Fiquei preocupada com você- falo lhe dando um sorriso.
-Foi mal.- ele se mexe tentando levantar.
-Não, precisa ficar deitado.- tento fazer com que se deite novamente e ele se aproxima colocando a cabeça em meu colo. Eu fico vermelha mas não tiro, apenas me arrumo para ficarmos mais confortáveis. Senti os olhos de todos em nós e tentei ignorar.
-Você tá bem? Não se machucou?- me pergunta
-Não. Eu estou bem, não se preocupe- ouvi os outros voltando a conversar- Como se sente?- pergunto baixinho
-Cansado. Mas eu tô bem, só preciso dormir um pouco e ficarei ótimo.- olho em seus olhos negros e sem perceber o que estava fazendo passo a mão em seus cabelos fazendo carinho- Isso é bom.- fala com um sorriso fecha os olhos e dorme. Fico olhando pra ele por um tempo até que ouço alguém chamar meu nome e Nami e Robin se aproximarem de nós falando baixinho.
-Ei Hina o que acha da gente ir fazer compras?- a navegadora pergunta
-Eu não tenho dinheiro.- respondo um pouco envergonhada
-Não se preocupe com isso. Será tudo por nossa conta- Robin fala com um sorriso gentil. Nunca gostei muito de fazer compras mas tenho que admitir que seria ótimo poder comprar roupas novas.
-Vamos logo, assim terminamos antes do banquete- Nami fala deixando claro que não aceitaria um não como resposta.
-Tudo bem. Vamos- deito Luffy delicadamente no chão e me levanto saindo com as duas.
…….
Perdi as contas de quantas lojas entremos, Nami me fazia experimentar roupas que eu nunca nem sequer havia cogitado usar, mas que tanto ela quanto Robin insistiam para que eu levasse e acabei aceitando. Eu usava um vestido vermelho de alças finas e sandálias baixinhas da mesma cor.
-Uau ficou linda.- a navegadora fala depois que saio do provador
-Está mesmo. Devia ficar com ele e usá-lo durante o banquete. Garanto que o capitão vai adorar- a arqueóloga fala rindo me fazendo ficar vermelha.
-Vem cá Hina conta pra gente, não rolou nada entre você e o Luffy durante esses dois anos?-
-Nnão. A gente é amigo só isso. Não tem nada desse tipo entre a gente.- elas trocam um olhar
-E porque não? Vocês estavam sozinhos naquela ilha, os dois são solteiros e atraentes. Não me diga que não ficou tentada a descobrir se ele sabe beijar- Nami fala com um sorriso enorme e só o que eu queria era me enfiar em um buraco.
-Pera ai. Hinata, você sabe beijar?- Robin pergunta me fazendo ficar roxa. E tampando o rosto com as mãos eu balanço a cabeça.
-Nossa. Talvez vocês aprendam juntos- Nami começou a dar risada junto a Robin
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tsukoyumi
FanfictionDurante a guerra Madara ativa o tsukuyomi e Hinata se vê não em um sonho mas em outra dimensão. Sem saber se tudo era real ou se era sonho ela se ve livre para ser aquilo que sempre foi e que nunca enchergaram Ela o salvou e ele a convidou para entr...