capitulo 11

813 81 2
                                    

Hinata on

Passei o dia todo fugindo de Luffy, estava com tanta vergonha por ter me deixado levar daquele jeito. Assim como eu o evitava, ele me procurava. Quase cheguei a pular na água a fim de fugir, mas por sorte Zoro gritou avisando que estava vendo uma ilha e ele se esqueceu de mim por alguns instantes animado pela ilha.

Hancock que havia voltado a seu navio depois do café da manhã e que estava nos seguindo, ligou pelo den den mushi avisando que essa era a ilha para onde estava indo, e onde teria um evento chic ao qual iria e acabou nos convidando para ir também. E claro que todos ficaram animados.

Assim que atracamos Luffy se lembrou de mim e correu em minha direção com seu sorriso enorme. Meu coração disparou e olhei em volta em busca de um meio de fugir.

-Ei Hina vamos lá explorar a ilha- ele segurou minha mão e ia me puxando até que Koala, Nami e Robin entram na frente dele.

-Nada disso, a Hina vai com a gente. Vai ser uma tarde de garotas.- Nami fala olhando feio pra ele.

-O que? Porque? Eu quero ficar com a Hina.- senti meu coração errar a batida ao ouvir a decepção em sua voz.

-Qual é maninho, deixa as garotas se diverti.- Ace fala colocando a mão no ombro do irmão.

-É, assim podemos passar o dia só nós rapazes.- Sabo completou e vi Luffy concordar com um sorriso, ele se vira para mim e passa a mão por minha cintura me puxando para um beijo. Assim que senti seus lábios perdi toda a noção de onde estávamos e de que todos estavam à nossa volta e correspondi ao beijo passando a mão por seu pescoço. Quando nos afastamos ele deu seu sorrisão para mim. 

-Nos vemos depois então.- e saiu correndo sendo seguido pelos outros que gritavam a ele para que esperasse, fiquei paralisada olhando pro nada até que ouvi os risinhos ao meu lado e me virei toda vermelha para as três que riam sem parar.

-Quem diria que o Luffy tem pegada.- Nami falou.

-E que pegada ehn. Tem que conte tudo pra gente Hina- Koala se abanava rindo.

-E tem que nos contar também o porquê de ter fugido do capitão o dia todo.- não sabia o que responder então apenas assenti. Talvez fosse bom conversar com elas sobre o que tanto me afligia. Elas já eram experientes e seria bom ter uma conversa de garotas de novo. Já fazia tanto tempo desde que tive um dia assim, só com garotas.

Fomos a uma loja comprar vestidos para usar a noite e depois saímos caminhando, compramos sorvete e nos sentamos em uma praça, as três me olharam em silêncio esperando que eu falasse. Respirei fundo e contei tudo que havia acontecido noite passada e hoje de manhã durante o banho, quando terminei elas me olhavam surpresas.

-Vem cá Hina, o que você teria feito se o Chopper não aparecesse aquela hora no banheiro?- Koala me perguntou. Fiquei vermelha na hora lembrando do que pretendia fazer. A revolucionária ri- Já entendi. Mas você sabe como faz?

-Bem, eu já li algumas coisas sobre isso.- eu estava com tanta vergonha que queria cavar um buraco e me enfiar nele e nunca mais sair. 

-Até onde pretende chegar com o capitão? O que deseja fazer?- a voz suave de Robin faz com que a vergonha diminua um pouco. Me pego pensando em sua pergunta. 

-Tudo. Quero experimentar tudo com ele. Quero que ele seja meu primeiro, assim como quero ser a primeira dele.- respondo e vejo as três trocarem um sorriso.

-Ótimo. Vamos te ensinar tudo que precisa saber.

Hinata off.

Luffy on

Nós estávamos comendo em um restaurante quando vimos as garotas passarem com sacolas de compras, elas entraram em uma sorveteria, saíram minutos depois e foram até uma praça. Sabo viu pra onde eu olhava e no momento em que levantei para ir até elas ele me segura.

-Deixa elas Luffy, elas querem ficar um tempo sozinhas.

-É se você for lá a Nami vai te encher de cascudo- Usopp fala e fico quieto na hora.

-Ai Luffy conta pra gente, o que tá rolando entre você e a Hina?- Ace pergunta.

-Huum?- jogo minha cabeça pro lado- Nós estamos namorando, não ouvi eu pedindo ontem?- isso não era óbvio? Ele estava lá quando pedi.

-Nossa como você é burro. Aquilo não valeu seu idiota. Era só um jogo.- Zoro fala negando com a cabeça.

-Não vale não? Oxii.

-Se você quiser namorá-la terá de pedir de novo, e fazer direito agora- Sanji diz jogando a fumaça do cigarro.

-Tá isso é o de menos agora, o que eu quero saber é até onde vocês chegaram? O que fizeram?- Ace volta a perguntar e fico confuso.

-O que o Ace quer saber é se você fez aquelas coisas do livro que a Robin te deu.- Zoro explica e toma um gole de saquê.

-Aaah. Não, não tudo. Eu vi ela pelada e segurei seus peitos. E ela segurou o meu negócio e ficou mexendo a mão e então o Chopper apareceu- falei e olhei feio para a rena.- Ela disse que podemos continuar depois.

-Desculpa. Eu estava preocupado com ela e não sabia que você estava lá, acho que não senti o seu cheiro porque tá muito misturado com o dela.

-Como assim continuar depois? O que você quer fazer com ela?- Sabo pergunta.

-Huum tudo que tá no livro da Robin.- falo e dou um sorriso. Todos encaram Zoro

-O QUE TEM NAQUELE LIVRO?- perguntam todos juntos e o espadachim dá risada.

-Tudo que vocês podem imaginar, com direito a imagens e explicações.- eu dei risada e todos viram para mim chocados.

-Ai Luffy você tem que tomar cuidado com ela. Deve ser a primeira vez dela também, então vá com calma pra não machucá-la.- Ace fala sério, sabia do quanto ele gostava da Hina e se preocupava muito com ela.

-É. E sempre peça a permissão dela antes de fazer algum coisa.- Sabo fala também sério.

-Não se afobe demais senão vai acabar brochando.- Zoro fala tranquilo

-Brochando? Que isso?- perguntei curioso e todos negam com a cabeça.

-Meninos.- Nami fala enquanto se aproximam de nós. Vejo a Hina toda vermelha com um pequeno sorriso.- Vocês já foram comprar as roupas para usar esta noite?- ignoro a Nami e me levanto abraçando a Hina e afundando meu nariz em seu pescoço.

-Como você está? Melhorou?- pergunto baixinho lembrando que ela tava bem mal hoje cedo.

-Estou sim. Chopper me deu um remédio e um chá que ajudaram muito.- queria ficar o dia todo abraçado nela mas a Nami nos chama.

-Anda Luffy, você vem comigo e com a Robin e os outros vão achar um hotel e buscar nossas coisas.- Hina me dá um sorriso e se afasta, suspiro e vou até Nami que já estava irritada.

-Onde estamos indo?- perguntei triste.

-Te preparar para uma noite inesquecível.

[.....]

Odiava aquela roupa, me sentia um pinguim. Queria meus chinelos e minha bermuda, mas Nami me ameaçou tanto que tive que vestir essa roupa desconfortável. Estávamos todos na recepção do hotel  esperando as garotas descerem. 

-Porque elas tem que demorar tanto?- Zoro falou parecendo tão irritado quanto eu por usar aquelas roupas.

-Até que enfim ehn.- Usopp gritou e me virei para a escadaria por onde elas vinham. Meu queixo caiu assim que eu a vi. Ela usava um vestido preto longo, uma transparência no meio dos seios. Os cabelos presos e um batom vermelho. Assim que a vi entendi porque Nami me fez me vestir daquele jeito.

-Você está muito bonito- ela diz quando se aproxima de mim sorrindo.

-Você está linda.- digo passando a mão em suas bochechas vermelhas.

-Andem logo vocês dois. Terão tempo para namorar depois.- Zoro grita. Pego em sua mão e seguimos para a tal festa.

TsukoyumiOnde histórias criam vida. Descubra agora