Hinata on
Já faz um mês e ainda nada de minhas memórias voltarem. Luffy estava sempre por perto, e depois de um tempo parou de falar sobre as coisas que vivemos, parecia que falar sobre aquilo doía demais. Ele sempre ficava a uma distância evitando me tocar, o máximo que fazia era segurar minha mão por alguns segundos e sempre que ele fazia isso eu sentia uma corrente elétrica passar por meu corpo e quando ele se afastava eu sentia falta daquele simples contato. Eu começava a entender o porquê de ter me apaixonado por ele, seus ideais, sua alegria contagiante, a determinação, o carinho e confiança que tinha pelos companheiros, sua força, Luffy era incrível. Ele sempre estava de bom humor, mesmo que seu olhar estivesse triste ele não tirava o sorriso do rosto.
Sabo e Koala tiveram que partir a duas semanas, tinham assuntos do exército revolucionário a tratar e não podiam mais se demorar. Ace ficaria na próxima ilha, mesmo querendo ficar tinham que se separar, ainda mais agora que a marinha ficará sabendo que os três irmãos estavam navegando juntos. Ace e Sabo não queriam deixar Luffy, ainda mais com a minha perda de memória, estavam preocupados com o caçula, viam que ele estava triste e não podiam fazer nada.
Chopper estava tentando pensar em alguma coisa que pudesse reverter minha amnésia mas eu duvidava que ele acharia alguma coisa, não é algo que se resolveria com remédio. Robin pesquisou em alguns livros e acabou achando alguns exercícios de memória que deveriam ajudar, a cada dia que me reunia com ela na biblioteca para a nossa seção de exercícios saía de lá cada vez mais frustrada.
-Não adianta, eu não lembro- esbravejei após mais uma sessão de exercícios.
-Hinata você precisa relaxar, está se forçando demais, se pressionando demais. Não temos garantias de que isso irá funcionar, é apenas algo que poderia ajudar, sabia disso quando iniciamos.- Robin diz calmamente.
-Você tem razão, mas é que eu não aguento mais. Eu preciso lembrar Robin, eu não aguento mais ver o olhar triste dele e saber que a culpa é minha.- as lágrimas caiam dos meus olhos- Eu vejo como Luffy me olha todos os dias, vejo ele olhar em meus olhos, esperançoso para em seguida eu destruir suas esperanças uma a uma.
-Não, não é sua culpa, você não fez de propósito, foi um acidente. Não podemos desistir, temos que acreditar que uma hora ou outra suas lembranças irão retornar e vocês ficaram bem.- Robin me abraça, ouvimos uma batida na porta e em seguida Nami entra.
-Desculpem, não queria atrapalhar, só vim avisar que estamos chegando na ilha- se aproximou de nós e se agachou ficando a nossa frente.- Ainda nada?- neguei com a cabeça.- Talvez devesse dar um tempo, distrair a mente, porque não damos uma festa de despedida para o Ace hoje à noite? Assim você se distrai e nos despedimos dele?
-Não estou em clima para festa- sequei as lágrimas do meu rosto.
-O capitão não sugeriu dar uma festa?- Robin pergunta intrigada e Nami balança a cabeça- Que estranho, qualquer coisa para ele é motivo para festa, e quando Sabo e Koala iriam partir ele sugeriu um banquete na mesma hora.- a arqueóloga parecia preocupada- Onde ele está agora?
-No quarto conversando com Ace, parece mais desanimado hoje.- a navegadora comenta olhando para mim.
-Eu vou tentar falar com ele- me levanto do sofá.
-O que dirá a ele?- Robin pergunta.
-Ainda não sei, mas preciso falar com ele.- sai da biblioteca pretendendo ir até o quarto dele, mas parei ao ouvir sua voz vindo do convés.
-Eu sinto falta dela, de abraçá-la, beijá-la, mal consigo dormir sem a Hina do meu lado, é muito ruim ter ela tão perto de mim e parecendo tão distante. Vocês falaram para mim dar espaço e é o que eu estou fazendo, mas a cada dia que passa fica mais difícil ficar perto dela- pude ouvir a tristeza em sua voz- Eu só queria poder abraçá-la.
-Luffy, eu sei que está sendo difícil para vocês dois, mas precisa reagir, você anda triste e abatido, nem parece aquele Luffy animado que conhecemos e gostamos, o Luffy pelo qual Hinata se apaixonou.- fez uma pausa- Tem que começar a pensar na possibilidade de Hinata nunca recuperar as lembranças e se quiser ter ela de volta em sua vida precisa voltar a ser quem é.- pude ouvir eles se distanciar.
-Tem razão Ace…- não consegui ouvir mais nada. Fui para o meu quarto e me joguei na cama pensando no que ouvi e no que fazer agora.
[.....]
Quando chegamos a ilha, que era desabitada, nos dividimos para procurar mantimentos, Zoro, Ace, Sanji e Luffy apostaram para ver quem caçava o maior animal. Robin, Nami, eu, Brook e Chopper ficamos de procurar frutas, legumes e temperos. Enquanto Franky e Usopp ficaram de vigiar o navio e arrumar uma fogueira. Podíamos ouvir os gritos e barulhos de luta vindos de toda a ilha. Quando voltamos com o que achamos, fomos tomar um banho e nos arrumar para a festa. Coloquei um short jeans azul e uma camisa vermelha de botões, prendi meu cabelo em um coque frouxo, borrifei meu perfume e sai. Os outros já estavam reunidos em volta da fogueira, Zoro me ofereceu um copo de sake o qual agradeci e tomei todo em um gole, precisava de coragem para o que pretendia fazer. Brook começou a tocar uma música animada e Nami e Robin me chamaram para dançar, eu sentia os olhos de Luffy em mim enquanto dançava. A música acabou e uma música lenta iniciou, respirei fundo e fui até onde Luffy estava.
-Dança comigo?- perguntei estendendo a mão, um enorme sorriso surgiu em seu rosto enquanto pegava minha mão e envolvia minha cintura com a outra, segurei em seu ombro ficando mais próxima dele, senti uma pontada na cabeça e tudo girou.
-Hina? Você tá bem?
-Estou sim, não é nada- encostei meu rosto em seu ombro, sentindo seu cheiro, a pontada voltou e junto com ela vários flashs. Ergui meu rosto e encarei as orbes negras, levei minha mão até sua nuca e selei seus lábios nos meus. Luffy ficou paralisado por alguns segundos, quando mordi seu lábio inferior ele reagiu, sua língua invadiu minha boca procurando pela minha, seus braços me seguram com força contra seu corpo, o beijo era apaixonado e desesperado nos tirando o fôlego em poucos segundos. Me afastei e olhei novamente em seus olhos.
-Luffy, eu te amo- sussurrei e desmaiei em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tsukoyumi
FanfictionDurante a guerra Madara ativa o tsukuyomi e Hinata se vê não em um sonho mas em outra dimensão. Sem saber se tudo era real ou se era sonho ela se ve livre para ser aquilo que sempre foi e que nunca enchergaram Ela o salvou e ele a convidou para entr...