Luffy on
Meu coração acelerou quando ela disse que me amava, pude ver o brilho em seus olhos antes dela desmaiar, a peguei no colo.
— CHOPPER! — gritei chamando a atenção de todos que vieram correndo até nós.
— O que houve com a Hina? — Nami perguntou preocupada.
— Vamos levá-la ao meu consultório. — Chopper falou, corri pro Sunny sem responder a pergunta de Nami. — O que aconteceu? — perguntou assim que a coloquei na cama.
— Nós estávamos dançando, e ela fez uma careta, como se estivesse com dor ou alguma coisa assim, ela colocou a cabeça em meu ombro por alguns segundos e ouvi ela fazer um barulho esquisito, quando voltou a ohar para mim seus olhos estavam estranhos, desfocados e arregalados, como se não me enchergasse mas entao ela me beijou e disse que me amava depois ela desmaiou. — contei e Chopper olhou de mim pra Hina e depois para mim de novo, com um sorriso — O que ela tem? — perguntei angustiado segurando a mão dela.
— Não posso te dar certeza, mas pelo que me contou, acho que a memória da Hina voltou. — não contive o sorriso, Chopper ergueu a pata — Não tenho certeza, temos que esperar ela acordar, talvez demore um pouco.
— Mas ela tá bem Chopper?
— Tá sim, não consigo ver nada errado. Mas vamos esperar ela acordar. — suspirei aliviado — Devia ir lá com o pessoal, eles devem estar preocupados, eu fico com ela.
— Não, eu fico, pode ir lá e quando ela acordar eu te chamo. — Chopper me olhou parecendo querer discutir — Eu não vou sair daqui — falei sério, ele assentiu e pulou da cama.
— Qualquer coisa me chame. — ele sai fechando a porta. Puxei uma cadeira para perto da cama e me sentei segurando sua mão e olhando seu rosto, não sei quanto tempo havia passado daquele jeito, mas parecia ter passado horas. Deitei minha cabeça na cama e acabei pegando no sono.
Luffy off
Hinata on
Era estranho, eu via minhas lembranças todas voltarem uma a uma, era como um filme. Minha cabeça doía, meu corpo estava pesado, não conseguia manter os olhos abertos. Eu revi os últimos dois anos, como se fosse uma telespectadora, pude ver coisas que antes não havia notado, ver meus erros, e principalmente, pude perceber o quanto eu amava Luffy e o quanto ele me amava. Assim que olhei em seus olhos senti a necessidade de lhe falar, precisava que ele soubesse, não conseguia mais manter a consciência e desmaiei em seus braços.
Abri meus olhos com dificuldade, olhei ao redor e pude ver que estava no consultório de Chopper, pela janela vi que já estava amanhecendo, senti alguém segurando minha mão, não fiquei surpresa ao notar que era Luffy. Sorri ao vê-lo dormindo, estendi minha mão livre e fiz um carinho em seus cabelos, ele acordou na mesma hora, ergueu os olhos e se sentou em um pulo sorrindo para mim.
— Hina, você acordou, como você está? Eu vou chamar o Chopper. — se levantou, puxei sua mão.
— Não precisa, eu estou bem. — ele me olha preocupado. — Depois você chama ele, só fique comigo um pouco. — pedi dando um tapinha na cama para que ele se sentasse. Luffy se senta, ainda preocupado, me ajeito nos travesseiros ficando sentada também. Olhei em seus olhos por longos segundos, levei minha mão até seu rosto e o vi relaxar um pouco, sem me conter segurei em sua nuca e o puxei para mim, selando seus lábios nos meus. Pedi passagem com a língua e ele prontamente cedeu, parecendo mais desesperado que eu por aquele contato. Sua língua explorava cada canto de minha boca, uma de suas mão segurava meu rosto enquanto a outra ia até minha cintura.
— Opps — me afasto de Luffy e olho para a porta, vendo Chopper, sinto meu rosto esquentar — Desculpem, não queria atrapalhar — falou envergonhado.
— Tá tudo bem Chopper, eu já ia acordar você — Luffy sorria sem se incomodar com o fato de terem nos flagrado nos beijando. Fica de pé ao lado da cama.
— Tudo bem — a pequena rena se aproxima e sorri para mim. — Como você está Hina? Está sentindo alguma coisa?
— Estou bem Chopper, só com um pouco de dor de cabeça. — respondi. Olhei para Luffy ao continuar. — Eu me lembrei de tudo, me lembrei de nós. — ele me dá um sorriso enorme e volta a me beijar, o empurro devagar, lembrando que Chopper estava ali. Olhei para minhas próprias mãos constrangida.
— Eu fico feliz por ter recuperado a memória Hina — a rena sorri com os olhinhos brilhando — Eu vou te examinar para ver se está tudo bem mesmo. Luffy, vá tomar o café da manhã enquanto isso, peça a Sanji para preparar algo leve para a Hina — os olhos de Luffy brilharam ao falar em comida, ele me dá um selinho e sai. Chopper começa a me examinar e a me fazer várias perguntas. — Você parece bem, mas deve descansar, vou te dar um remédio para a sua dor de cabeça e depois de comer alguma coisa vá para cama.
— Posso entrar? — Ace aparece na porta com uma bandeja, ele sorri para mim.
— Claro — respondo, Chopper vai até um armário onde guardava os remédios, pega um e volta me entregando junto com um copo de água, após se certificar que tomei ele sai. Ace me entrega a bandeja e se senta na cadeira em que Luffy havia dormido. Comecei a comer, estava faminta, Ace me observou por um tempo.
— Vim ver como estava e me despedir. Marco está do outro lado da ilha me esperando, ele encontrou com a marinha então mesmo que eu queria ficar, preciso ir.
— Vou sentir sua falta, espero que nos encontremos de novo em breve. — não consegui evitar me sentir triste, gostava muito de Ace.
— Eu também vou baixinha, vê se toma cuidado tá? E cuida bem do meu irmãozinho, ele precisa de você. E se ele pisar na bola me avisa que eu venho na mesma hora chutar a bunda dele — dei uma risadinha.
— Nós vamos cuidar um do outro, não se preocupe. — segurei sua mão — Você também toma cuidado, não se deixe ser capturado de novo. — Ace riu, coloquei a bandeja de lado e o abracei.
— Não vou, pode deixar que ninguém vai me pegar. — falou correspondendo o abraço — Agora eu preciso mesmo ir. Se cuida baixinha. — com um aceno ele sai, quando termino meu café da manhã, me levanto e vou levar a bandeja até a cozinha, que para minha surpresa estava vazia, enquanto lavava a louça, Zoro entra.
— E ai Hina, como está? — pergunta indo até a geladeira.
— Bem obrigada, onde estão os outros? — seco minhas mãos em um pano.
— Foram acompanhar o Ace até o outro lado da ilha, me ofereci pra ficar e cuidar de você e do Sunny — ele toma um gole do sake que havia acabado de pegar. — Luffy não queria ir para não te deixar sozinha, então me ofereci — deu de ombros — Eu vou estar no ninho do corvo se precisar.
— Obrigada, eu vou tomar um banho e dormir um pouco, minha cabeça está doendo. — ele assentiu e saímos, fui até meu quarto e tomei um banho de banheira. Me sequei e vesti um short e uma camiseta confortáveis, quando saí do banheiro Luffy estava jogando em minha cama, ao me ver ele sorri. Me deito ao seu lado, colocando a cabeça em seu peito.
— Chopper mandou eu te deixar dormir em paz, mas queria ficar com você.
— Eu não me importo que fique aqui comigo.
— Shishishi que bom porque mesmo se pedisse eu não ia sair — dei risada e bocejei — Dorme um pouco. — ele me dá um beijo na testa e começa a acariciar meu cabelo — Hina, eu te amo, senti sua falta.
— Eu também te amo Luffy — sussurrei me entregando ao sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tsukoyumi
Fiksi PenggemarDurante a guerra Madara ativa o tsukuyomi e Hinata se vê não em um sonho mas em outra dimensão. Sem saber se tudo era real ou se era sonho ela se ve livre para ser aquilo que sempre foi e que nunca enchergaram Ela o salvou e ele a convidou para entr...