capitulo 17

526 49 1
                                    

Hinata corria floresta adentro, as lágrimas embaçando seus olhos, ela ouvia os sons da briga dos dois enquanto se distanciava cada vez mais. Sua cabeça estava uma bagunça, seu coração estava despedaçado, se sentia tão humilhada e ofendida, não conseguia acreditar naqueles dois, estavam brigando por ela como se fosse um objeto, como se ela não pudesse tomar suas próprias decisões. Sua visão estava turva pelas lágrimas e por isso não via para onde estava indo nem qual perto do precipício estava, até que escorregou e caí na água, batendo a cabeça em uma rocha.

[.....]

Enquanto isso…

Luffy olhava para Usopp como se não entendesse do que ele estava falando, olhou ao redor.

-Hina- seu peito se apertou, onde ela estava?- Vamos nos separar e achá-la- ordenou sério fazendo os companheiros o olharam surpresos- Andem logo, está escurecendo- falou alto e viu Nami os dividir em duplas, olhou para o loiro que entra no modo kyuubi- Não terminamos aqui.

-Não tenho tempo pra você, preciso achar a Hina- respondeu, sumindo como um raio.

-Idiota- Luffy resmunga e sai na direção oposta a que ele tinha ido, não sabia explicar mais algo lhe dizia que havia acontecido uma coisa bem ruim. Procurou por todo o lado, gritando o nome de Hinata e encontrando vez ou outra um de seus nakamas. Já estava quase amanhecendo quando todos se reuniram.

-Encontramos isso capitão- Robin fala entregando o chapéu de palha.- Estava perto de um precipício a alguns metros de onde ocorreu a briga.- contou.- Havia um rastro no chão que poderia indicar que ela havia caído no mar.

-Procuremos ao redor e até mergulhei procurando por ela mas não vi nenhum sinal, além de que se ela tivesse caído daquele lugar ela teria batido nas pedras e se afogado.- Zoro falava olhando o rosto angustiado do capitão.

-Franky, Brook peguem o submerge e procure ao redor, nós vamos continuar procurando pela ilha e perguntarmos às pessoas- Nami fala e vê o ciborgue e o esqueleto saírem correndo. Ace se aproxima do irmão que só ouvia as palavras do espadachim se repetindo sem parar em sua cabeça.

-Maninho, nós vamos encontrá-la. Vá com Sanji, descanse e coma alguma coisa.

-Não, eu não  vou descansar até achá-la- disse decidido e saiu correndo.

-Eu e Ace vamos perguntar no porto e nos navios, se ela caiu alguém pode tê-la achado.- Nami falou.

-Eu e Chopper vamos perguntar pela vila- Ussop.

-Eu e Zoro iremos procurar pela floresta- Robin.

-Nós procuramos pela praia- Koala aponta para ela e Sabo. Eles se despedem e seguem direções opostas.

Ace e Nami já haviam perguntado por todos os navios e para o responsável pelo porto.

-Ii olha lá, é o submarino do Trafalgar, vamos lá falar com ele.- Ace fala pegando a mão da ruiva e a levando ao submarino.

[......]

Hinata on

Ouvi um bip, e o raspar da caneta em um papel, senti uma pontada e levei minha mão até a minha cabeça, puxei o ar e meus pulmões pareciam queimar, minha garganta estava seca, abri os olhos com dificuldade.

-Como se sente?- ouço uma voz rouca e foquei meus olhos no moreno de jaleco que me olhava com atenção.

-Minha cabeça está doendo e meus pulmões parecem estar queimando- respondi tentando me sentar, ele me ajuda.- Onde estou? O que aconteceu?

-Você caiu do penhasco e bateu a cabeça em uma pedra. Eu estava chegando à ilha quando vi o que aconteceu e te trouxe para meu submarino para cuidar de você - me entregou um comprimido em um copo de água.- Porque sempre que te encontro eu tenho que salvar sua vida? Tô achando que você gosta de ser tratada por mim.- deu um sorriso ladino.

-Pelo menos dessa vez você não arrancou minhas roupas- vi um pequeno rubor em seu rosto.

-Se quiser posso arrancar agora.- senti meu rosto esquentar.

-Não obrigada- respondi- Se bem que eu iria adorar trocar essas roupas- falei ao notar meu vestido esfarrapado.

-Eu posso te ajudar com isso- sugeriu com um sorriso safado se aproximando de mim. Senti um arrepio passar por meu corpo ao sentir sua respiração cada vez mais próxima do meu rosto.

-Achei que era profissional e que eu não te agradava.- murmurei.

-Tsc.- se afastou- Em primeiro lugar, eu já te tratei e te dei alta, então não sou mais seu médico, em segundo nunca disse que você não me agradava, disse que era menor de idade.- dei risada ao ver sua feição irritada enquanto se sentava na minha cama.

-Você é….

-Capitan, tem gente aqui atrás da Hinata.- Bepo fala surgindo na porta.

-Tsc. Mandei que entrem- se levantou e se encostou na parede de braços cruzados. 

-Hina, que bom que você está bem. Estamos te procurando a noite toda.- a ruiva entra correndo e me abraça.

-Oi baixinha, deu o maior susto na gente- Ace falou com um sorriso e me afastei da ruiva para abraçá-lo.

-Eu estou bem Ace-kun, Law-kun cuidou muito bem de mim- dei um sorriso para o cirurgião. Ace arqueou as sobrancelhas.

-É mesmo. Obrigado Trafalgar por cuidar dela- sua voz saiu um pouco ríspida.

-Cadê  Luffy-kun, Jinbe-san e Rayleigh-sama?- perguntei tentando mudar o clima que ficou, me encosto na cabeceira da cama- Sua pomada deve ser muito boa mesmo, nem sinto a dor em minhas costas- dessa vez Law me olha confuso.

-Pera ai. O que?- me pergunta se aproximando.

-Minhas costas, o ferimento- falei como se fosse óbvio.

-Hinata- ya. Qual a última coisa que se lembra?- pergunta e se senta na cama.

-Huum. Estávamos em Amazon Lilly, Rayleigh-sama me perguntou se eu queria treinar com ele, vim até seu submarino pegar minhas coisas e você me examinou mais uma vez antes de partir, e só. É só o que me lembro.- falei tentando forçar a memória.

-Isso aconteceu a mais de dois anos Hinata-ya.- arregalei os olhos.

TsukoyumiOnde histórias criam vida. Descubra agora