capitulo 7

1K 105 20
                                    

Todos ficaram boquiabertos e em absoluto silêncio esperando a resposta de Ace. Luffy cerrou os punhos olhando para o irmão que após se recompor da surpresa começou a se aproximar de onde Hinata estava sentada se abaixando e coloca a mão no rosto da kunoichi que nem sequer respirava, ela podia sentir o hálito dele batendo em seu rosto. O capitão olhava para os dois sem piscar, uma dor estranha no peito ao imaginar o irmão tocando os lábios dela, o viu se aproximar cada vez mais até que não pode se conter e esticou o braço colocando a mão na boca de Hinata.

-Não- falou sério encarando o irmão que apenas deu de ombros e se afastou sorrindo.

-Ai Luffy já que foi você quem não deixou o Ace cumprir o desafio é você quem devia tomar o tal absinto- Sabo fala para o caçula.

-Você tem razão Sabo, eu ia cumprir o desafio com prazer mas você não deixou- Ace falou olhando para o irmão caçula.

-Aahm? Não quero não- o capitão respondeu cruzando os braços.

-Tudo bem. Então eu vou cumprir meu desafio- Ace fala indo novamente em direção a Hinata, Luffy a puxa pela cintura e balança a cabeça para o outro.

-Não. Eu tomo esse troço- Sanji se levanta para preparar a dose de absinto.

-Porque não deixou que ele me beijasse?- a kunoichi pergunta baixinho olhando nas orbes negras.

-Por que não ué. Ninguém pode beijar você a não ser eu, só eu posso.- responde colocando o chapéu na cabeça.

-Você não pode falar algo desse tipo sendo que nunca me beijou- falou sem corar.

-Como não? Eu beijo você o tempo inteiro.

-Mas nunca beijou meus lábios. Enquanto não fizer isso não pode tentar impedir que outros o façam- ele a olhava confuso.

-Aqui Luffy- Sanji lhe entrega o copo. Hinata suspira frustrada e se afasta.

-Vou ao banheiro- sai apressada, o capitão vira o copo que o cozinheiro lhe oferecia e faz uma careta ainda olhando para as costas da kunoichi.

-Vai lá, eu despisto eles.- o loiro fala e Luffy vai atrás de Hinata que andava pelo corredor a caminho do banheiro resmungando baixinho. Assim que entrou se virou para fechar a porta mas antes que conseguisse Luffy entrou trancando a porta.

-O que está fazendo aqui?- perguntou nervosa- sentiu os braços dele envolvendo sua cintura  a puxando para mais perto. As mãos dela agarraram seus braços- O que quer aqui?- falou a centímetros dos lábios dele e tentou virar o rosto para tentar obter alguma sanidade. Luffy levou uma de suas mãos até seu rosto, a fazendo virar de volta.

-Você queria beijar o Ace?- pergunta nervoso, sentindo seu nariz roçar no dela. Hinata olha em suas orbes negras tão brilhantes, sentindo o coração disparar e tomada por uma ousadia que se não fosse pela bebida não teria, ela retirou seu chapéu de palha e passou a mão pelos seus cabelos até a nuca.

-O único que eu queria beijar era você- aproximou seus lábios tocando os dele brevemente, sentindo um arrepio  passar pela sua espinha e o coração disparar. Afastou seus lábios ficando a centímetros dele, olhando seus olhos que brilhavam intensamente. Não teve tempo de pensar no que tinha feito, sentiu as mãos dele a puxarem mais para perto e logo seus lábios foram esmagados pelos dele. Fechou os olhos e passou a língua pelos lábios finos sentindo o gosto da bebida que ele tomará. Tudo que sabia sobre beijos era o que havia lido e ouvido as amigas contarem, ele entreabriu os lábios e ela aproveitou a brecha enfiando a língua em sua boca e tocando delicadamente na dele. Luffy ficou paralisado, surpreso, os olhos bem abertos, sentiu o hálito doce e a língua quente dela tocar a sua em uma sensação tão boa que quis repetir aquilo. Fechou os olhos e acompanhou os movimentos que ela fazia com a língua, em um beijo calmo, lento e desajeitado, mas que para os dois não parecia existir coisa melhor. Hinata puxou seus cabelos arranhando de leve sua nuca e o capitão gemeu baixinho em sua boca. A apertou mais contra si fazendo com que sentisse a leve ereção que estava sentindo. Quando a falta de ar se fez presente, ela se afastou ainda com os olhos fechados e ele distribuiu vários beijos por todo seu rosto e desceu até o seu pescoço beijando, puxou o ar sentindo seu cheiro a fazendo soltar um gemido que fez com que seu membro que já estava duro ficasse ainda mais.

TsukoyumiOnde histórias criam vida. Descubra agora