capitulo 6

1.1K 112 48
                                    

Todos encararam a arqueóloga que tinha um pequeno sorriso no rosto.

-Como assim Robin?- Nami pergunta para a morena.

-A vamos lá Nami vai ser divertido.- ela olha para Hinata e Koala- Vamos?

-Por mim tudo bem. Parece divertido- a revolucionária fala dando um sorriso.

-Tá. Não tenho nada melhor para fazer- a navegadora concorda e as três se voltam com expectativa para a kunoichi.

-Tá.- concorda por fim.

-Oe oe. E quem disse que a gente quer?- o atirador pergunta olhando para elas, Robin lhe lança um sorriso e um olhar assustador.

-Não estamos lhes dando a opção de não jogar.

-É. Vocês estavam se divertindo as nossas custas até agora. Agora é nossa vez.- Koala fala olhando feio para eles.

-Sanji-kun poderia nos fazer alguns drinks e algo para comermos durante o jogo?- a arqueóloga pede com um sorriso.

-Claro Robin-chan- responde prontamente e começa a caminhar em direção a cozinha.

-Ah e Sanji-kun- o loiro se vira- Faça muitos, vamos precisar- ele assente.

-Vou te ajudar a preparar a comida Sanji-kun- Hinata se oferece seguindo o cozinheiro.

-E eu vou ajudar com os drinks- Koala os segue.

-Robin, você tem certeza que é uma boa ideia isso?- a ruiva pergunta baixinho.

-Sim. Vai ser uma boa oportunidade para nosso capitão e nossa querida kunoichi, não acha?

-Robin o que você tá aprontando?- a ruiva sorri negando com a cabeça.

-Não estou aprontando, estou apenas ajudando nossos companheiros- dá um sorriso com a mão na boca- Vem me ajuda a arrumar um círculo com algumas almofadas para ficarmos mais confortáveis- fala puxando a navegadora para a sala do aquário.

-Luffy querido do que vocês estão falando? Que brincadeira é essa?- pergunta Hancock grudada no braço do capitão.

-Explicarei assim que todos estiverem aqui imperatriz- Robin responde aparecendo com os braços cheios de almofadas e começa a arrumar em um círculo- Poderiam trazer uma mesa pra colocar a comida?- perguntou olhando para Franky e Zoro que confirmam e fazem o que lhes foi mandado- Brook pode fazer gelo para nós mantermos as bebidas geladas? Está muito quente hoje.- o músico confirma e faz o que lhe foi pedido.

 ….Na cozinha…

Hinata e Sanji preparam sanduíches e  alguns pedaços de carne, enquanto Koala fazia drinks com várias frutas e bebidas diferentes que coloca em um recipiente transparente com uma torneirinha, depois que termina de arrumar a comida em algumas bandejas o loiro vai ajudar nas bebidas.

-Vocês acham que é uma boa fazer essa brincadeira?- Hinata pergunta olhando para os dois.

-Não se preocupe Hina-chan não será obrigada a fazer nada que não queira.- Sanji lhe garante com um sorriso.

-É. Vai ser divertido- Koala lhe dá uma piscadinha e enche um copo com uma bebida vermelha que havia feito, coloca um canudo e um morango na borda do copo e estende a kunoichi.- Aqui, experimente, tenho certeza que se sentirá melhor.- a morena olha para o copo em dúvida- É doce. Nem vai sentir o gosto do álcool. Prova- ela pega o copo e toma um gole da bebida.

-É doce.- fala surpresa e toma outro gole lambendo os lábios.

-Não disse?- Koala sorriu para ela- Agora vamos logo começar esse jogo- eles pegam as bandejas e vão até o convés vendo tudo arrumado, Nami e Robin conversavam sentadas na roda enquanto os meninos conversavam entre si e Hancock apenas se agarrava no braço de Luffy o que fez Hinata revirar os olhos. Colocam as bandejas em cima da mesa e Sanji chama Zoro para lhe ajudar a trazer as bebidas. Quando está tudo pronto eles se servem de alguns sanduíches.

TsukoyumiOnde histórias criam vida. Descubra agora