capitulo 2

1.9K 205 42
                                    

Hinata abriu os olhos e se viu em um quarto cheio de monitores. Se sentou com dificuldade retirando a agulha em seu braço. Sentiu uma dor enorme em sua costas e se viu com o tronco enfaixado.

-Você acordou. Até que enfim.- um homem moreno e muito bonito que segurava uma espada longa entrou.

-Quem é você? Onde estou? O que aconteceu?- perguntou nervosa tentando tapar o corpo com um lençol. Ele ergueu a sobrancelha.

-Sabe que eu te vi nua não sabe?- ela sentiu as bochechas esquentarem- Tsc. Eu sou cirurgião, cuidei de você e do Mugiwara-ya. Está no meu submarino e estamos em Amazon Lily. Você teve um ferimento sério e vai ficar uma enorme cicatriz em suas costas. Agora se vire para que eu possa ver como anda a cicatrização.- respondeu sem pestanejar. Ela ficou o olhando em dúvida, até que no fim acaba cedendo e segura o lençol com firmeza em frente aos seios enquanto ele coloca um par de luvas, pega uma  tesoura e corta a faixa.- Você tem uma recuperação boa. Já está quase totalmente cicatrizado.- pega um frasco de pomada e passa no ferimento a vendo estremecer.

-O que é isso?- pergunta o olhando por sob o ombro

-É uma pomada cicatrizante que eu criei. Vai ajudar um pouco com a dor também. Quantos anos você tem?- pergunta curioso

-16.

-E como conseguiu tantas cicatrizes? Você não parece ser uma pirata nem nada do tipo. Além do mais essas cicatrizes são de ferimentos graves.- pergunta terminando de passar a pomada e pegando algumas faixas.

-Eu sou uma kunoichi. Passei a vida toda treinando.- ela olha para ele corada.

-Tsc. Eu sou profissional sabia. Não vou ficar olhando pra você. E você é menor de idade.- ela fica irritada com o jeito que ele falou.- Quer ver como ficou?- pergunta para distraí-la e a vê confirmar. Ele puxa um grande espelho do canto e a ajuda a ir até ele. Em suas costas havia uma grande queimadura em forma de x que poderia ser escondida pelos cabelos. Voltou até a cama e deixou que ele a enfaixasse.

-Onde estão minhas roupas?- perguntou olhando em volta.

-Aqui- lhe entregou as roupas. O colete de chunin e a camisa que usava por baixo estavam destruídas somente a calça estava inteira. Ele lhe entrega uma sacola com algumas roupas femininas- Ikkaku-ya separou isso pra você.- ele retira as luvas e as descarta indo até a porta

-Obrigada.- ele assente abrindo a porta- Espera.- ele a olha- Não me disse seu nome.

-Você também não.- dá um pequeno sorriso- Trafalgar Law.

-Hyuuga Hinata.- fala.

-Certo Hinata-ya. Mugiwara-ya, Ace-ya e Jinbe-ya estão te esperando lá fora.- diz saindo e a deixando sozinha. Ela pega uma camiseta e um short da sacola as vestindo, coloca as sandálias ninjas e ativa o byakugan para conseguir achar a saída. Quando chega no convés da de cara com o Luffy que tinha o peito todo enfaixado também. Ace que tinha um enorme sorriso. Jinbe que tinha um sorriso discreto e um homem grisalho.

-Hinata. Como esta?- Ace a comprimenta assim que a vê e se levanta para ajudá-la a sair do submarino.- Eu preciso te agradecer. Salvou minha vida- faz uma reverência- Obrigado.

-Nnao precisa disso- fala envergonhada. Ace puxa Luffy pelo braço 

-Agradece ela. Ela salvou sua vida tambem idiota.- fala pro irmão.

-Obrigado Hina. Você salvou minha vida e do meu irmão. 

-Não precisam me agradecer, eu só fiz o que achei certo.- fala corada.

-Sente-se. Deve estar com fome.- Jinbe a aponta um lugar entre ele e o grisalho e lhe entrega um prato com comida.- Hinata-san esse é Silvers Rayleigh- apresenta o homem. Ela dá um pequeno sorriso a Rayleigh. 

-Ei Hinata, o que pretende fazer agora?- Ace pergunta de frente para ela.- Já que não tem como voltar para casa porque não entra para o meu bando?

-Ace. Você sabe que terá que ficar escondido por um tempo e além do mais tem que encontrar os outros comandantes do barba branca e decidirem o que vao fazer. Não acho que será bom ela ficar com você agora.

-Você pode entrar para o meu bando. Você é forte seria um bom acréscimo pra gente. Além disso, te devo minha vida e quero retribuir.- Luffy fala sorrindo.

-Eeu eu acho que não. 

-Hinata. Jinbe e Luffy me disseram que você tem muito potencial e é muito boa em luta corpo a corpo e com laminas.- Rayleigh fala virando pra ela que fica vermelha- Irei treinar Luffy por um tempo não quer se juntar a nós? Pode decidir o que fazer depois disso- ela olha de um por um ali. Todos sorriam esperando sua resposta. Pensou nas opções que tinha. Não sabia como voltar a Konoha, não conhecia nada e nem ninguém ali e adorava a ideia de treinar algo novo.

-Eu aceito Rayleigh-sama. Obrigada

….. 

Law e sua tripulação deixaram Amazon Lily naquele mesmo dia. Eles bolaram um plano para avisar os companheiros de Luffy que a data do encontro havia mudado. Os cinco partiram de volta a Marineford. Luffy insistiu para que Hinata viesse com ele e Ace. Os três levaram flores até o local onde Barba branca havia morrido e as jogaram no local prestando seus respeitos e foram fotografados. Luffy tirou seu chapéu colocando na cabeça de Hinata.

-Se não fosse por você, estaria prestando meus respeitos a Ace também ou até mesmo morrido- ele deu um grande sorriso a ela que não conseguiu não corresponder.

-Vamos logo.- Ace os chamou. Luffy agarrou a mão de Hinata enquanto corriam até o navio em que Jinbe e Rayleigh os esperavam. Depois de se afastarem de marineford deixaram Ace e Jinbe em uma ilha qualquer a caminho da ilha em que treinariam com Rayleigh. 

Assim que se estabeleceram em uma pequena cabana ele começou a ensinar sobre os tipos de Haki e como e quando usá-los. Foram dois anos de treino intenso, e além de Haki, Rayleigh a ajudou a adaptar seu byakugan e o punho suave. Hinata e Luffy criaram uma grande amizade e ele voltou a pedi-la para entrar no seu bando. 

Faltavam poucos dias para encontrar seus nakamas e os dois estavam treinando mais uma vez. Hinata usava o byakugan e tentava acertá-lo enquanto ele se esquivava. Numa dessas tentativas ela enfim conseguiu acertá-lo na barriga e ele caiu a levando junto. Ela caiu por cima dele e os rostos ficaram muito próximos um do outro. O coração de Hinata disparou enquanto olhava em seus olhos negros.

-Vem comigo- ele pede mais uma vez enquanto passa a mão no rosto dela, coloca uma mecha de cabelo atrás de sua orelha e aproxima o rosto do dela- Por favor. Não quero ficar longe de você.

-Tudo bem. Eu vou com você.- falou baixinho se aproximando também.

-LUFFY- eles ouvem a voz da imperatriz e ela se apressa em se levantar se afastando dele.- Luffy meu amor, está na hora de ir.- olhou com cara feia para a Hyuuga que estava vermelha olhando pra baixo- Para onde você vai?- pergunta a ela.

-Oe Hancock a Hina aceitou entrar pro meu bando. Ela agora é minha nakama. Shishishi.- Luffy fala com um enorme sorriso

-O que? Porquê?- a imperatriz parecia irritada.

-Ue ela é bem forte. E eu prometi que vou cuidar dela.- passa a mão nos ombros de Hinata que fica ainda mais vermelha.

-Puff. Ela não é assim tão forte. E com certeza não precisa embarcar no seu navio para que possa cuidar dela. Pode deixar ela em alguma ilha por aí que seja segura.- Hinata sentiu o sangue ferver e se preparou para responder mas o capitão foi mais rápido

-Oe Hancock não fala assim da Hina. Ela vai comigo e se não quiser nos levar nós damos um jeito.- falou serio.

-Lluffy meu amor. Me desculpe. É claro que eu vou levar vocês. Peguem suas coisas e nos vemos no navio- fala vermelha.

-Vamo Hina- ele segura em sua mão enquanto caminham até a cabana

-Luffy não precisa brigar com ninguém por minha causa.

-Esquenta não. A Hancock tem essa mania de se intrometer. Além do mais eu não vou deixar ninguém falar daquele jeito com você.- ele lhe deu mas um de seus enormes sorrisos e ela se viu retribuindo. Pegaram suas coisas e foram até o navio das Kuja seguindo a Sabaody.

TsukoyumiOnde histórias criam vida. Descubra agora