Hinata olhava para Luffy esperando alguma reação sua enquanto Hancock se aproximava dele, colocando a mão em seu rosto, ela fecha os olhos enquanto os dele continuam bem abertos. A Hyuuga esperou que ele se afastasse mas ele não fez, ao contrário, ele apenas ficou parado e deixou a imperatriz encostar os lábios dela nos seus demoradamente. Ela cerrou os punhos com raiva vendo a cena, queria desesperadamente arrancá-lo de lá, mas só o que fez foi arrancar o copo da mão de Nami e virá-lo em sua boca. Sentia os efeitos do álcool cada vez mais forte e sua razão deixar seu corpo pouco a pouco e sabia que deveria parar de beber antes que fizesse besteira mas ao contrário do que sua razão pedia ela tomou o copo da mão de Sanji e o virou antes de falar alto.
-É só um selinho não precisar engolir ele.- todos se viraram para ela, inclusive Luffy que afastou Hancock para encará-la. O capitão viu os olhos perolados lhe encarando friamente e sentiu um aperto no peito ao vê-la virar o rosto visivelmente irritada- Alguém gira essa droga de garrafa- ninguém se mexeu estavam surpresos demais pela demonstração de ciúmes da kunoichi que era sempre tão calma- Tá então eu giro- girou a garrafa com força até que ela para nela e em Zoro.
-Hinata, eu te desafio a fazer uma dança sensual para o Sabo- o espadachim sorriu maliciosamente ao ver a cara feia que o capitão lhe lançou. A Hyuuga pensou por alguns segundos, não era uma coisa que faria em um dia normal e sabia que depois iria morrer de vergonha, mas ao lembrar de Luffy com Hancock ligou o foda-se e se levantou indo até o loiro e o puxando para que se levantasse. Olhou para o músico que já estava dormindo.
-Aqui eu tenho um tone dial com algumas músicas do Brook gravadas- Usopp correu até seu quarto.
-Tem certeza que quer fazer isso?- perguntou o loiro olhando de canto para o irmão.
-Tenho sim- olhou para onde Ace, Zoro e Sanji estavam sentados- Não deixem que ninguém interfira dessa vez.- falou para os três e lançou um olhar irritado para Luffy.
-Toma Hina, vai precisar- Koala lhe entrega um copo de sake que ela vira. Usopp volta e a música que Brook havia tocado para que Robin dançasse, toma conta do ambiente. Hinata começa a se movimentar no mesmo ritmo sensual das notas, se aproxima do loiro e se vira de costas, joga um dos braços para trás passando pelo pescoço dele, rebolando na batida da música, as orbes perolada se encontram com as ônix, que pareciam hipnotizadas. Luffy não conseguia desviar os olhos, ela era tão sexy, os movimentos sutis mas extremamente sedutores que sentia seu membro pulsar, a viu morder os lábios e sentiu uma vontade desesperada de fazer o mesmo, queria que ela dançasse assim para ele. Quando a música acaba ela se afasta de Sabo e continua olhando para o capitão até que enfim desvia o olhar.
-Que isso Hina.- Nami grita impressionada.
-Mandou bem Hina, fiquei até com inveja do Sabo agora- Usopp fala. A kunoichi volta ao seu lugar um pouco constrangida pelo que havia feito e evita a todo custo olhar para o capitão que ainda olhava admirado. Sabo gira a garrafa que para em Usopp e Sanji
-Ai Sanji já que estamos nessa de dança, eu te desafio a dançar sensualmente com a Hancock e não ter uma hemorragia nasal- os olhos se voltaram para a imperatriz.
-Hancock-san, me daria essa honra?- o cozinheiro pergunta para a morena que o avalia atentamente e por fim assente, ele se aproxima lhe estendendo a mão para ajudá-la a se levantar. Os dois começam a dançar, Sanji mantinha as mãos na cintura dela enquanto ela se remexia contra ele que parecia se controlar o máximo que podia para não ter uma hemorragia nasal. Quando a música acabou, Hancock o olhou com atenção e lhe deu um sorriso antes de voltar ao seu lugar. Sanji estava paralisado com corações nos olhos e foi só quando Nami o socou que ele voltou a si. Robin girou a garrafa que parou em Hancock e Koala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tsukoyumi
FanfictionDurante a guerra Madara ativa o tsukuyomi e Hinata se vê não em um sonho mas em outra dimensão. Sem saber se tudo era real ou se era sonho ela se ve livre para ser aquilo que sempre foi e que nunca enchergaram Ela o salvou e ele a convidou para entr...