━ 𝐈𝐈 ━

2.5K 367 101
                                    

Ajeito meus armamentos - que não eram os favoritos, já que os arrombados tinham tirado de mim -, olhando para o prédio a minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ajeito meus armamentos - que não eram os favoritos, já que os arrombados tinham tirado de mim -, olhando para o prédio a minha frente.

Analiso os pontos cegos do prédio e decido escalá-lo. Não seria tão difícil, já que eu também possuo uma força sobre-humana. O experimento fudeu com meu rosto, mas agora a mami é quase imbatível. Bom, ainda não achei meu ponto fraco, mas quando eu achar eu irei me aproveitar bastante.

- Ai, buceta! - xingo, ao ver que minha mão tinha atravessado por um ferro solto que havia ali.

- Ajuda? - vejo a SpiderGirl me encarando bem plena pendurada na janela que eu ia entrar.

- Não, obrigada - falo sarcástica.

- Por que fugiu? - pergunta curiosa, vendo eu quase cair para tentar subir na janela.

- Para ficar e vocês me prenderem? Não, obrigada. Eu curto mais a liberdade - falo irônica e eu vejo a máscara dela diminuir e abrir de novo, como se tivesse franzido os olhos. - Se bem que se fosse eu e você numa cama e eu de algemas, eu não me importaria.

- Você é um pervertido!

- Pervertida - eu corrijo, entrando na janela. Sério mesmo que ela ia deixar eu entrar, sem tentar me combater nem nada? - Aposto que atrás dessa máscara tem uma gatinha - falo sincera.

Ela olha para outro canto e eu rio, olhando em volta da sala que eu havia entrado.

- Cadê você, bebês da mamãe? - ando pulando vendo algumas armaduras ali. A SpiderGirl apenas me observava, acho que impressionada com minha cara de pau. Mas eram meus armamentos preferidos, poxa!

- Como você é cara de pau, hein, garoto? - Percy, o Capitão América fala, vestido com suas roupas normais.

- Garota - eu corrijo. - Eu sei que apesar de ter um picasso, eu continuo sendo mulher! - eu reclamo, ainda procurando minhas armas, inquieta. - É como se fosse um dom, sabe?

- Procurando isso aqui? - pergunta Hunter, surgindo do além e segurando todas minhas armas.

Eu praticamente corro até ele, com os braços estendidos.

- Você sabe que podemos te prender, não sabe? - pergunta uma garota careca.

Será que ela tinha câncer?

- Sei sim, mas vocês serão bonzinhos e deixarão eu ir - digo irônica e sorrio feliz quando o Hunter me dá meus armamentos e eu vejo um por um, dando beijinhos.

- Quem te garante isso? - o Georgie Banner, pergunta, parecendo curioso.

- Ninguém, mas eu realmente não gostaria de lutar contra vocês - eu falo, estralando o meu pescoço.

- Nem a gente - fala Hunter, tomando à frente. - Você simplesmente arrancou sua mão e se jogou de uma ponte de mais de 50 metros, então não venha me dizer que não é no mínimo louca!

𝐀𝐍𝐓𝚰 𝐇𝐄𝐑𝐎, ᴶᵉⁿⁿᵃ ᴼʳᵗᵉᵍᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora