Saio ao lado de Naomi e Joy, aguardando Jenna em frente a seu quarto.
- Vamos deixá-las a sós - inicia Joy, agarrando o braço de sua namorada. - Vamos, meu amor.
- Boa sorte - diz Naomi, risonha.
- Obrigada - digo fazendo reverência.
Assisto-as partir, respirando fundo, antes de bater na porta.
Alguns segundos se passam e com eles a ansiedade aumentava. Queria ver como Jenna ficara com aquele vestido.
A porta se abre e com elas quase que minhas pernas abrem junto.
Eu dava meu cu fácil para a mulher que me encarava de cima a baixo, parecendo me analisar.
- Jenna você está... perfeita! - exclamo agarrando sua mão e posso apostar que meus olhos estão brilhando.
- Não está nada mal, Ally - diz sorrindo mostrando suas covinhas.
- Eu faço o que posso - levanto a máscara e a puxo para um beijo, já não aguentando ficar separada de seus lábios por muito tempo. - Senti sua falta.
- Nos vemos não tem nem três horas- diz ela, risonha, com as mãos em meus ombros, me encarando.
- Dois segundos sem você são como dois meses, princesa - pisco, porém lembro que estava de máscara. - Eu acabei de piscar.
- Prefiro você sem máscara, assim não dá para saber suas expressões - ela solta meus ombros para cruzar os braços e me encarar brava.
- Você fica linda de biquinho, sabia? - pergunto e a puxo pela cintura novamente.
Ela se derrete em meus braços, então aproveito a distração para beijar seu pescoço (mesmo de máscara).
Sorrio quando ela se arrepia, a puxando para o elevador, indo até o andar onde ocorreria a festa.
Ao chegar lá, Percy a puxa para uma conversa, e sorri quando percebe que fui deixada de lado. Jenna não parece perceber.
- Aranhinha, deseja algo para beber? - pergunto a Jenna, que sequer me responde, apenas continua a falar com Percy.
Hoje eu bebo até meu fígado não conseguir regenerar!
Ao chegar no bar, Naomi já estava se pegando com Joy, então eu decido atrapalhá-las, já que esse é o meu maior dom.
- Opa, opa, opa, aqui ainda não virou motel, não - digo risonha. - Um sexonthebeach por favor - peço para o barman que estava a minha frente apenas esperando meu pedido.
- Vai beijar a Jenna que esse mau-humor passa na hora. Por que para atrapalhar um casal feliz, no mínimo você tá enfezada - diz convencida e eu reviro os olhos, fechando a cara. - Mas que desgraçada!
- O que, Naomi? - pergunta Joy, agarrando sua cintura.
- A Jenna deixou a Ally de lado para falar com Percy! - exclama, virando sua bebida. - Está certa em ficar assim. Por que não dança com a Emma? Ela está alegre o bastante para deixar apenas o tesão que sente por você se aflorar!
Assinto, indo até Emma.
- E aí, Emminha - digo como quem não quer nada, ao chegar do lado dela.
- Vai embora - ela diz meio embolado e ali eu vi que ela já estava completamente bêbada.
- Quer dançar comigo? - pergunto e ela olha para os dois lados, como se fosse contar um segredo.
- Você tentou me matar - diz como se fosse algo que ninguém pudesse ouvir.
- Águas passadas, e iam me pagar por isso, sabia? - pergunto com humor, estendendo minha mão a mesma, que agarra minha mão se levantando.
Começamos a dançar a música agitada que passava. Na verdade, eu mais ria do que dançava, já que Emma dançando bêbada era definitivamente hilário.
Olho para o lado, sentindo minhas costas queimarem.
Vejo pela visão periférica que Jenna conversava aparentemente bem animada com Percy.
Que vontade de quebrar de novo a cara desse projeto de picolé mal desenhado!
Seguro a cintura de Emma quando uma música mais sensual começa, deixando Emma rebolar em cima de mim, enquanto eu acompanhava seus movimentos.
- Você é linda, sabia? - pergunta Emma, de forma embolada.
- Faço o que posso, gata - falo convencida.
Os movimentos são rápidos: Emma me puxa pelo queixo, tirando minha máscara e me beijando, fazendo eu arregalar os olhos, a empurrando ao ouvir Jenna me chamar.
Encaro Jenna que olhava para a cena com lágrimas nos olhos.
Puta merda, que porra que eu fiz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍𝐓𝚰 𝐇𝐄𝐑𝐎, ᴶᵉⁿⁿᵃ ᴼʳᵗᵉᵍᵃ
FanfictionAnti-heroína é um termo que descreve a personagem Allyson Winston Wilson, uma assassina mercenária canadense conhecida por seu senso distorcido de justiça. Ela mata por prazer e encontra satisfação em suas ações, tratando-as como um hobby. Jenna Or...