━ 𝐗𝐈𝐈 ━

2.1K 318 169
                                    

- ACORDA, FILHA DA PUTA! - escuto um grito de Naomi na minha orelha e eu dou um pulo, caindo no chão, assustada.

- PUTA QUE ME PARIU, CARALHO! NÃO GRITA, SUA ARROMBADA - ouço a risada de Jenna e me viro, cobrindo todo meu rosto já que Naomi levantou minha máscara até minha orelha e logo depois me levantando. - Você ri, né, aranhinha? Pois sua hora vai chegar, fique tranquila... - tento soar ameaçadora, mas não pude evitar de sorrir ao ver suas covinhas aparecendo. Mas fecho a cara ao lembrar que a mesma iria sair com Percy.

- Acordar com você me acordando seria interessante... aceito - se vira, sem mais nem menos,

- Eita, que esse encontro foi milagroso! A Jennão está até flertando com você, viada! Passada! Preciso contar pra JoyJoy! - eu reviro os olhos, indo em direção ao banheiro.

- Ai, sai daqui Naomi! Quero conversa, não - ela levanta os braços em forma de rendição e sai, me deixando a sós, finalmente.

Escovo os dentes sorrindo, me lembrando de tudo que acontecera no shopping, mas ao mesmo fico triste ao saber que Jenna sairia com Percy, um dia depois de ter saído comigo.

Cara, esse sentimento de posse não é naaada legal, de verdade. Me sinto frágil perto dessa mulher que não tem nem 1,60.

Pego meu unicórnio de pelúcia para me dar sorte e vou até a porta, ajeitando minha máscara.

Saio do meu quarto sorrindo enquanto dou pulinhos rodando o unicórnio pela perninha.

Chego na cozinha vendo Naomi, Joy, Georgie e Hunter tomando café da manhã.

- Bom dia, Naná - digo, dando um beijo em sua bochecha. Ela faz careta enquanto sorri e eu dou de ombros, indo dar um abraço em Joy, que me empurra.

Gargalho, sabendo que ela odiava toques físicos.

- Bom dia, bem-humorada - digo risonha.

- Acordou de bom humor assim por que? - pergunta Hunter, desconfiado. - Ontem o encontro foi um desastre por conta do atentado.

- Não foi por causa do encontro, playboy filantropinho - falo, convencida. - A punheta foi muito bem batida ontem - digo maliciosa.

- Com quem, Ally? - pergunta Georgie, malicioso.

Abro a boca chocada, passada. Pensava que Georgie era um neném! Acho que estou o corrompendo.

- Com a sua mãe, aquela delícia. Tava bem é sentando em mim gostoso - todos riem e ele me mostra a língua.

- Grossa - fala.

- E grande, viu - Naomi se intromete. - Eu já vi.

- Privacidade invadida com sucesso - falo, risonha e pegando umas uvas do prato de Joy, que me olha como se eu tivesse decapitado seus pais e socado sua irmã em frente a ela. - Que foi?

- Eu não sou Jesus para dividir comida, não! - ela reclama e eu reviro os olhos. 

- Viram Jenna? Ela não vai tomar café? - pergunto, após subir no balcão ainda agarrada ao meu unicórnio.

- Ela já está na sala de treinamento - fala Georgie e Naomi bate em sua própria testa, chutando ele. - AI!

- Vou chamá-la - me viro e Naomi me chama.

- Acho melhor não ir...

- Ah, mas agora que eu vou mesmo - digo teimosa, indo em direção ao elevador.

Vou até a sala de treinamento cantando uma música da galinha pintadinha enquanto jogava meu unicórnio pro alto.

Entro sem bater e assim que meus olhos encontram Jenna, eu desejaria ter batido na porta.

Percy e Jenna se beijavam.

Sinto meu sangue ferver e uma vontade imensa de picar bala no arrombadinho do picolé. Porém fico quieta, já que eu e ela não tínhamos nada, e nunca sequer havíamos nos beijado.

Quando eu ia me virar para assim voltar para a cozinha, vejo meus amigos ali, observando.

Hunter dá uma tosse falsa e então Jenna e Percy se separam, assustados.

- Hunter, eu posso explicar...

- Eu e você não temos nada, Percy - ele diz tranquilo. - Treinamento se iniciará com um combate entre você e Allysson.

O ar estava eletrizado com tensão enquanto eu encarava Percy, pronto para enfrentá-lo em combate.

Eu sabia que Percy era um adversário formidável. Ele possuía uma força impressionante e habilidades de combate bem desenvolvidas. Mas eu também confiava em minhas próprias habilidades e em minha técnica refinada de luta. Eu sabia que não podia deixar minhas emoções me dominarem; precisava me concentrar e permanecer calma.

A luta começou com um movimento rápido de Percy, que tentou pegar-me desprevenida. No entanto, eu estava preparada. Desvio habilmente do golpe e contra-ataco com um chute preciso, que Percy conseguiu bloquear com seu braço esquerdo.

Os golpes continuaram a serem trocados. Eu usava minha agilidade e rapidez para evitar os ataques de Percy, enquanto este se mostrava implacável em sua abordagem. Alguns golpes eram acertados, mas eu me curava rapidamente devido a adrenalina. Os espectadores ao redor da arena assistiam com olhares atentos, sabendo que essa luta não era apenas uma disputa física, mas também uma batalha de ideias e emoções.

Sentia o olhar de Jenna queimar sob minha pele, o que me deixava de certa forma desconcertada.

Com o passar do tempo, a fadiga começou a se fazer presente em nós. Cada soco e chute que ele recebia deixava marcas, mas nenhum de nós estava disposto a ceder. A determinação e a vontade de vencer eram igualmente fortes em ambos.

Em um momento de brecha, Percy lançou um ataque forte e implacável em direção a mim, mas eu consigo desviar-me habilmente, aproveitando a oportunidade para contra-atacar com um golpe certeiro. O meu punho encontrou seu alvo, e Percy caiu de joelhos momentaneamente atordoado. 

Dou vários socos e chutes, desconfigurando aquele rostinho que ele achava que era tão lindo.

Após a luta, Percy estava exausto e com ferimentos significativos. Os meus golpes foram certeiros e fortes, ele tinha caído de joelhos, com dificuldade para se levantar. Os outros membros dos Vingadores correram para ajudá-lo, preocupados com seu estado.

Jenna se aproximou rapidamente, examinando os ferimentos de Percy com cuidado. Seu rosto refletia preocupação e compaixão. 

- Precisamos levá-lo para a ala médica imediatamente - ela disse, com a voz calma, mas com um tom de urgência.

O segurando em seus braços, Jenna levou Percy até a ala médica da Torre. Os médicos dos Vingadores entraram em ação imediatamente, tratando os ferimentos de Percy com agilidade e precisão.

Eu fico ao lado de Jenna enquanto observávamos os médicos trabalharem incansavelmente para estabilizar Percy. A atmosfera era tensa, e eu não sentia o peso da culpa por ter causado aquelas feridas em Percy. Eu sabia que a luta tinha sido necessária, e queria ter o matado, mas não fui tão rápida assim.

Jenna segurou a minha mão, transmitindo conforto e compreensão silenciosamente. Eu solto sua mão e ela franze o cenho. Nego com a cabeça, pedindo silenciosamente para que me deixasse em paz.

Após algumas horas de cuidados intensivos, os médicos conseguiram estabilizar Percy. Ainda estava em estado crítico, mas estava fora de perigo imediato. Vi quando Jenna suspirou aliviada, me deixando atordoada.

Eu me aproximo de Percy, que estava inconsciente na cama do hospital. Olho para o rosto ferido do homem sem pesar algum, lembrando-me de todas as vezes que Percy tentou me prejudicar por causa de Jenna.

- Precisamos encontrar uma maneira de seguir em frente sem machucar uns aos outros - digo em voz baixa, dirigindo-se a Percy mesmo sabendo que ele não poderia ouvir-me. - Você procurou briga e teve briga. Jenna não é minha, mas vai ser. Não gosto dela, mas não curto dividir.

Me viro e saio do quarto, me esbarrando com Jenna no caminho. Ela cai no chão e eu ajudo ela a se levantar sem falar nada.

- Allysson, eu... - apenas dou as costas a mesma e vou para o meu quarto.

𝐀𝐍𝐓𝚰 𝐇𝐄𝐑𝐎, ᴶᵉⁿⁿᵃ ᴼʳᵗᵉᵍᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora