Estávamos no terraço.
Solto os braços de Jenna, me sentindo uma idiota estúpida por ter percebido e deixado as segundas intenções de Emma em relação a mim.
- O que você realmente sente por mim, Allyson? - seus olhos ficam vermelhos e lágrimas começam a aparecer em suas pálpebras inferiores, partindo meu coração ao meio.
- Eu não sei... - eu digo, desviando o olhar por alguns segundos, mas ela puxa meu rosto para eu olhá-la nos olhos.
Seus lábios tremendo, me fazem me odiar como nunca.
- Fala a verdade, olhando em meus olhos: o que diabos você sente por mim? Não brinca mais comigo, porra - ela parecia brava e ao mesmo tempo triste, sua voz tremia enquanto ela falava. - Eu te amo! Eu sei disso, sinto isso e não tenho problemas com isso, mesmo você sendo o meu oposto. Mas segundo a física, os opostos se atraem, não é? E você me atraiu, não sabe como me atraiu. Sinto coisas por você que são inexplicáveis e que eu nunca senti por ninguém. Mas eu definitivamente não quero ficar com alguém que não sabe o que sente por mim, que é indecisa. Eu não quero um relacionamento superficial para mim. Eu sou uma adolescente ainda, sabia? Eu estou deixando de ter experiências com outras pessoas apenas para ficar com você - seus olhos ficam úmidos e inchados.
Repenso sobre tudo o que fiz por ela enquanto olhava em seus olhos e finalmente consigo entender o que sinto.
Ao olhá-la salvando o mundo, é como estar no paraíso; os movimentos são pesados, ao mesmo tempo que são leves e decididos. É belo e perigoso; não é delicado e nem simples, mas ainda assim é belo. Sinto vontade de agarrá-la a todo instante e enchê-la de beijos e carinho. Com ela, eu me torno alguém completamente melhor e humana. É difícil explicar essa sensação ardente e insistente que sinto em meu peito. Ela é uma heroína, eu definitivamente não deveria me sentir assim. Isso é errado em diversos níveis. Tudo o que ela pensa vai contra todos os meus princípios e senso de justiça! Mas um sentimento tão bonito e avassalador como esse não poderia ser evitado. Meus pensamentos saem completamente do foco, nem consigo matar pessoas sem pensar nela com aquela carinha de desaprovação.
Vejo que, no final, eu estava com medo dos sentimentos e estava os prendendo, quando na verdade eu deveria libertá-los e amá-la com todo o meu coração e corpo e alma.
Mal percebo que a minha respiração também estava igualmente desregulada. Suspiro ao constatar que realmente estava apaixonada pela garota certinha, que me salvava todos os dias, apenas por existir. Sempre fui apaixonada por ela. E sempre foi ela.
E eu, Allyson Winston Wilson, a Deadpool, Vingadora, considerada uma anti-heroína, admito estar completamente fodida.
Vejo seus olhos castanhos, que geralmente eram tão brilhantes de felicidade - e que agora estavam brilhantes pelas lágrimas -, se apagarem aos poucos com meu silêncio.
Ela vira as costas e consigo vê-la sumindo entre os prédios.
Ela iria embora.
Ela me deixaria.
Por um erro meu, novamente estaria perdendo alguém que eu me importo.
Eu precisava me expressar, senão eu a perderia, o amor da minha vida! Ela estava me deixando por conta da minha indecisão e medo.
- JENNA, ESPERA! - eu grito, tentando alcançá-la, correndo entre os prédios, e até mesmo chego a quebrar meu pé enquanto pulo de um lugar de mais de dez metros e caio em pé.
Ela me escuta e para, olhando para trás, finalmente. E eu retiro minha máscara, para tentar conseguir respirar e dizer tudo o que eu estava pensando no momento.
- E-eu e-estou aman... amando você! - mesmo tentando me controlar completamente, não pude evitar gaguejar. Não apenas pelo cansaço de ter corrido muito em pouco tempo, mas também pelo nervosismo. Sempre que Jenna falava comigo, eu tentava responder como se aquela fosse a conversa mais importante da minha vida; talvez seja porque sempre é. Cada vez que seus olhos castanhos claros se encontram com os meus, eu sinto o entusiasmo e a felicidade de quando eu era criança e ganhava meu presente de Natal. Definitivamente, essa empolgação e euforia são as melhores sensações que já senti. Ao mesmo tempo, ela me assusta, porque ela me tem na palma de sua mão e pode me manipular do jeito que quiser. Eu sou dela, completamente dela.
Eu desvio o olhar, olhando para o céu estrelado, não sabendo mais o que dizer. Jenna não respondeu, também observando as estrelas, ficando em um silêncio confortável. Desprendendo minha falsa atenção do céu, me aproximo lentamente de Jenna, colocando uma mecha de cabelo atrás de sua orelha, puxando sua atenção para mim.
- Allyson, está dizendo isso porque me ama ou porque está com medo de me perder? - ela fala, mas eu ignoro, completamente hipnotizada por seus olhos. Coloco minha mão direita em sua cintura e a outra em sua bochecha.
Nossos rostos ficando cada vez mais perto, até que não havia mais lacunas entre eles, fechando o espaço com o mais perfeito beijo.
- Quem ama tem medo de perder; e eu sofro com isso constantemente, Jenna. Eu sinto medo de perder você por alguma besteira minha, porque eu sou toda errada. Eu sei que fiz merda ao não perceber o quanto aquela garota tinha segundas intenções comigo, mas eu te amo. Não tenho medo de amar você, é só que tudo isso é muito novo para mim e nunca havia amado alguém desse jeito tão forte - coloco minhas mãos em suas bochechas para que ela olhe
nos meus olhos e sinta toda a verdade e todos os meus sentimentos. - Você trouxe minha redenção. Nunca pensei que poderia fazer parte do grupo de mauricinhos, mas você definitivamente me convenceu do contrário e me convenceu a ficar e ajudar você a salvar o mundo, apesar de eu ainda continuar achando que os humanos têm que ser dizimados, pois eles são o problema do mundo. Você me mostrou que existem pessoas que valem a pena. Quer dizer, você vale a pena - ela cora. - Também vem cuidando tão bem de mim durante todo esse tempo, e eu juro, Jen, que eu quero fazer o mesmo por você. Eu não sou a melhor pessoa, eu só faço coisas erradas e só faço piadas para disfarçar o que eu realmente sinto, meu rosto e corpo estão cheios de deformações e queimaduras, mas meus sentimentos por você são reais e sinceros. Eu te amo! - as palavras saem de forma natural e sincera da minha boca.
Ela sorri, e droga! Eu me sinto indo até o paraíso e voltando. Que sorriso lindo! Suas covinhas me deixam completamente fora de órbita.
- Eu também te amo, mas você já deve saber disso - eu assinto, hipnotizada por sua beleza. - Você não é "toda errada". Você é perfeita para mim - diz passando a ponta dos dedos em minhas cicatrizes que estão em meu rosto. - Seu rosto não é deformado, são apenas marcas do quão forte e incrível você é, meu amor.
Não aguento e a puxo para um beijo.
Devoro seus lábios agora sem hesitação, segurando sua cintura fortemente para mantê-la no mesmo lugar. Nossas línguas se encontram e quando isso acontece, sinto um forte arrepio passar por meu corpo, me deixando louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍𝐓𝚰 𝐇𝐄𝐑𝐎, ᴶᵉⁿⁿᵃ ᴼʳᵗᵉᵍᵃ
FanfictionAnti-heroína é um termo que descreve a personagem Allyson Winston Wilson, uma assassina mercenária canadense conhecida por seu senso distorcido de justiça. Ela mata por prazer e encontra satisfação em suas ações, tratando-as como um hobby. Jenna Or...