━ 𝐗𝐕 ━

2.8K 313 129
                                    

Saio do quarto sorrindo, depois de ter ficado a madrugada praticamente inteira com Allysson e depois ela ir embora, afirmando que só fazia sexo depois do casamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do quarto sorrindo, depois de ter ficado a madrugada praticamente inteira com Allysson e depois ela ir embora, afirmando que só fazia sexo depois do casamento. Eu apenas ri, essa garota é doida!

Talvez seja a minha doidinha!

- Larga de ser gay, hein... - ouço a voz de Naomi e me assusto, quase deixando a xícara cair, mas a agarrando sem derramar nenhum líquido.

- Belos reflexos - ouço a voz rouca de Allysson, e me arrepio. - Bom dia, aranhinha! - ela me dá um abraço de lado e beija minha testa, mesmo de máscara.

Se eu fiquei gay com isso? Talvez eu tenha ficado.

- Boa tarde, na verdade, né? - pergunta Joy com deboche.

- Se manca, sapatão! Se eu acordei agora é bom dia, ué! - fala óbvia, agarrando tudo que tinha na geladeira, se virando em direção a seu quarto.

Um Percy de muletas entra na cozinha, olhando para a Ally como se quisesse a matar, mas logo depois sorrindo para mim quando me vê.

- Bom, em breve terá o baile de aniversário do Hunter, certo? - pergunta ele e eu assinto, sem ter muito interesse.

Eu estava mais interessada em tentar não rir de Allysson gesticulando atrás de Percy, como se estivesse o imitando.

- Sim - falo desinteressada.

- Você... já tem um par? - ele parecia realmente nervoso para falar.

- Não, não tenho, Percy - falo a verdade. Allysson sequer havia citado o baile, acho que ela tinha esquecido.

- Aceita ir comigo?

- Não Percy, valeu. É muito gentil da sua parte mas, obrigada - sorrio forçadamente e vou em direção a Ally que estende a mão para mim, e eu prontamente a agarro, indo com ela até seu quarto.

O caminho foi com um silêncio confortável. Ela me dava paz naturalmente, e eu realmente não sabia se era cedo pra dizer que estou me apaixonando.

- Já pode tirar a máscara, sabia? - ela assente retirando a máscara.

Gostava muito disso nela, tudo que eu pedia ela fazia sem questionar.

- Bom, espero que não se assuste, aranhinha - ela diz preocupada e abre a porta, para que eu possa entrar.

Assim que eu entro em seu quarto eu coro. E coro mais ainda por me imaginar nele com Allysson me fodendo em cada canto que tem aqui.

- É meio... erótico, né? - o quarto era igual de motel.

- É apenas pelo humor, já disse que só faço essas coisas depois do casamento - ela brinca e pisca pra mim. - É só pra combinar com minha personalidade.

Ainda corada, eu adentro mais o quarto com Allysson atrás de mim.

- Quer sair comigo? Apenas caminhar, sabe? Até porquê, descobri que com esses caras mascarados não teremos paz tão cedo - ela coça a nuca.

𝐀𝐍𝐓𝚰 𝐇𝐄𝐑𝐎, ᴶᵉⁿⁿᵃ ᴼʳᵗᵉᵍᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora