Após tomar banho e me vestir com uma camiseta vermelha sem estampa nenhuma, calça e tênis pretos e, claro, minha máscara, eu saio do meu quarto, vendo Naomi me esperando.
A olho confusa, não entendendo o que ela estava fazendo ali.
- Estou aqui para levar você até a cozinha, já que Hunter disse que você deveria estar com fome - assinto com a cabeça, entendendo. - Depois iremos até a sala de reuniões para que conheça formalmente todos os Vingadores. Hunter disse que tem algo a contar a todos, certo?
- É, pois é. Acho que precisarei da ajuda de vocês - falo, coçando a nuca. Ela sorri confortante para mim.
Ao chegarmos na cozinha (que era definitivamente enorme), eu abro a geladeira, quase dando gritinhos de felicidade por ver tanta comida na geladeira.
Pego tudo que eu tinha direito e observo Naomi me olhar assustada.
- Caramba! Você vai conseguir comer tudo isso?
- Ainda cabe mais - coloco as coisas sob o balcão e me sento na banqueta. - Poderia se virar, para que eu possa comer? - pergunto e ela agora me olha confusa.
- Já sabe a identidade de todos - menos a da Ortega. - Por que não podemos saber a sua?
- Um dia minha aparência foi bem agradável, mas por conta de alguns acontecimentos, ela se tornou um tanto quanto... repulsiva - digo tentando não dizer que meu rosto era deformado.
- Nós não iremos te julgar, Ally - ela diz e me assusto. - Aliás, eu leio mentes, então já vi seu rosto. Posso dizer que você continua linda - ela pisca e eu abro a boca, em choque.
- Que maneiro! - ignoro a parte em que ela disse que havia visto meu rosto. Coloco minha máscara até acima do nariz para que assim eu pudesse comer, e analiso a reação de Naomi.
Ela não me olhava como se eu fosse uma aberração.
Ela me olhava como se eu fosse alguém normal e, com aquele olhar, eu sabia que ela nunca me julgaria.
●●●●●●●
Termino de comer e coloco minha mão sob minha barriga, sentindo ela dura pelo tanto que eu havia comido. Eu estava nervosa e ansiosa, descontava tudo na comida mesmo! Eu não podia engordar.
- Agora sim! Eu tô cheia! Minha barriga tá chega dura, olha! - falo dando tapinhas na minha barriguinha e Naomi ri, assentindo.
- Podemos ir até a sala de reuniões, então?
- Claro! Vai ser super legal conhecer os Mauricinhos - digo revirando os olhos.
- Ei! Não somos "Mauricinhos" - ela reclama, andando até o elevador, apertando o botão para que ele abrisse.
- São sim! Os Mauricinhos certinhos que se acham os salvadores da pátria pois se fantasiam e prendem bandidos - eu falo, entrando no elevador e colocando minhas mãos atrás da nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍𝐓𝚰 𝐇𝐄𝐑𝐎, ᴶᵉⁿⁿᵃ ᴼʳᵗᵉᵍᵃ
FanficAnti-heroína é um termo que descreve a personagem Allyson Winston Wilson, uma assassina mercenária canadense conhecida por seu senso distorcido de justiça. Ela mata por prazer e encontra satisfação em suas ações, tratando-as como um hobby. Jenna Or...