Sorrio com mais uma palhaçada que Allyson havia feito.
Poderia dizer que eu realmente não estava me reconhecendo.
Antes de conhecer Allyson, devo confessar que eu era muito mais tímida e, não conseguia rir na frente dos outros com tanta facilidade. Mas Allyson era uma palhaça nata, impossível não rir com ela ao meu lado.
Havíamos acabado de assistir Barbie e estávamos andando pelo Shopping.
- Fala aí: o que gosta de fazer em seu tempo livre além de estudar sobre coisas chatas de química e biologia? - Allysson pergunta, risonha.
Reviro os olhos sorrindo e empurro seus ombros.
- Qualquer dia seus olhos não voltarão ao lugar do tanto que você os revira - diz ela e eu mostro a língua para a mesma. - Quem mostra língua pede beijo - ela coloca a mão em minha bochecha e aperta. - Fofinha!
Coro diante de seu olhar atento.
- Eu... - ela para e eu consigo ouvir um barulho de explosão. - Ah, puta que me pariu! Nem aqui eu tenho paz. Porra, Deus, tá foda! - ela reclamava enquanto me puxava para o banheiro.
Eu aperto o botão escondido em meu relógio, logo vendo meu uniforme se integrando em meu corpo.
Percebo que Allysson me encarava então a encaro de volta, franzindo o cenho enquanto colocava minha máscara.
- O que houve? - pergunto e ela da de ombros.
- Você é tão linda que não posso deixar de te admirar - eu coro, e quando ia falar algo escuto outra explosão. - Eu esqueci meu uniforme e Hunter não fez um chique igual o seu - ela fala, risonha. - Só trouxe minha máscara.
- E onde está? - eu pergunto, vendo que não havia nenhuma máscara em suas mãos e ela não levara nenhuma bolsa.
- Tá aqui, ó - diz em tom divertido enquanto aponta para seu bolso.
Reviro os olhos pela sua grosseria, indo para o lado de fora vendo os funcionários desesperados já que estava acontecendo várias explosões.
Observo a situação enquanto nocauteio um dos caras mascarados.
A luz então acaba e eu reviro os olhos pela falta de criatividade.
- Sempre a mesma coisa, que chato! - exclamo enquanto olho para os homens mascarados e armados.
- Eu falei que estava no meu bolso era porque realmente estava - me assusto com a voz de Deadpool. - Relaxa, aranhinha! Mesmo com esses carinhas de meia tigela vindo atrapalhar nosso encontro, ele vai ser perfeito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍𝐓𝚰 𝐇𝐄𝐑𝐎, ᴶᵉⁿⁿᵃ ᴼʳᵗᵉᵍᵃ
Hayran KurguAnti-heroína é um termo que descreve a personagem Allyson Winston Wilson, uma assassina mercenária canadense conhecida por seu senso distorcido de justiça. Ela mata por prazer e encontra satisfação em suas ações, tratando-as como um hobby. Jenna Or...