Era sábado, para ser mais exata era 06:20 p.m., e havia acabado de tomar banho.
Eu estava tão ansiosa que a minha hiperatividade estava pior. Se naturalmente eu já era inquieta, com ansiedade eu era mais ainda.
- Vamos, Allyson, você é gostosa pelo menos, pensa nisso - reviro os olhos, me sentindo insegura enquanto me olho no espelho apenas de cueca e top, não gostando de ver as cicatrizes que haviam em meu corpo.
Evitando olhar para meu rosto, eu coloco um short de compressão, apertando os olhos pela dor.
- Ai que dor, ai que dor! - digo dando pulinhos e com a mão no meu saquinho. - Tadinho do Nelson - reclamo, me acostumando com aquilo. - Hmmm, que que eu vou usar, hein? - pergunto para eu mesma, olhando minhas roupas do closet enquanto assobiava.
Inclusive, meu quarto já havia sido decorado. Ele estava lindo, parecia um motelzão, do jeito que eu queria.
Já imaginava várias mulheres naquele quarto. Até um pole tinha! E eu havia comprado uma coleção de vibradores também.
- Hmmm, já sei! - exclamo ao ver uma calça branca de cintura alta. - Vai ser você! - aponto pra calça, fazendo uma dancinha. - Eita, eu chamei o Hunter de esquizofrênico, mas acho que a esquizofrênica sou eu! - coço a nuca, gargalhando. - Meu Deus, tô coringando - nego com a cabeça, indo pegar a calça.
Observo as opções de camiseta que eu tinha e nada me agrada. Quando meus olhinhos captam um cropped preto, eu bato palminhas, animada.
- Vai ser você mesmo, lindão! - aquele cropped era novo, até porque, eu não gostava de usar por conta das cicatrizes. Porém, a calça iria tampar grande parte da minha barriga. Ou seja: minha pele não ficaria a mostra.
Coloco a mão no queixo, pensando em qual blusa eu usaria, já que estava frio lá fora.
Ando pelo closet, passando a mão por minhas blusas e opto por uma jaqueta preta de couro.
Coloco a roupa em cima da cama, indo novamente para o meu closet.
Passo creme corporal por todas as minhas cicatrizes.
Qual, é! Não é porque eu sou desse jeito que não vou me cuidar, né? Eu sou muito cheirosa, viu?!
Coloco minha roupa sob a cama e me sento nela para que eu possa colocar uma meia sem que eu me desequilibre.
Visto minha roupa e me levanto, colocando uma máscara preta e um boné, podendo me olhar por completo no espelho.
- Eita, como você é gostosa, Allyson Winston Wilson! - exclamo mandando beijo para o meu reflexo. - Esse short funciona mesmo, nem parece que eu tenho um pipizinho! - dou pulinhos.
Meu sorriso morre ao ver o horário.
- Puta que me pariu de quatro numa banheira! Tô atrasada! - arregalo os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍𝐓𝚰 𝐇𝐄𝐑𝐎, ᴶᵉⁿⁿᵃ ᴼʳᵗᵉᵍᵃ
FanfictionAnti-heroína é um termo que descreve a personagem Allyson Winston Wilson, uma assassina mercenária canadense conhecida por seu senso distorcido de justiça. Ela mata por prazer e encontra satisfação em suas ações, tratando-as como um hobby. Jenna Or...