Taina.
Entramos na sala da Luiza. E havia três pessoas lá dentro. Um homem que aparentava estar nos seus quarenta anos, tinha cabelos grisalhos, olhos negros e pela esbranquiçada, do seu lado tinha uma mulher de pura elegância, com certeza era da alta, cabelo castanho curto e roupas de marcas caras. E um garoto que me olhava atentamente e parecia furioso com algo, não sei se era com os pais...bom acredito que seja pai dele.
Ele tinha pele esbranquiçada como o pai, cabelos pretos arrepiados para cima e olhos castanhos claros. Ele era lindo, muito lindo.
ㅡ Taina. ㅡela parou um pouco afastada da porta e colocou sua mão sobre meu ombroㅡ senhor e senhora, Camilo. ㅡeles acenaram com a cabeça e eu retribui educadamenteㅡ e esse, é o Victor Camilo, sua nova dupla no patins. ㅡela me falou e eu a encarei surpresa e sem entender absolutamente nada.
Como assim dupla no patins? Eu sempre fiz sozinha, desde apresentação a treino, nunca precisei de ninguém ou pedi ajuda de ninguém. Mais que droga, eu odeio quando fazem algo sem o meu consentimento.
ㅡ como assim Luiza? ㅡperguntei finalmente. Tentando conter a minha raiva. Ela me olhou nervosa.
ㅡ preciso da sua ajuda com esse garoto. Eu só confio em você pra esse pequeno... trabalho. ㅡela disse sussurrando pra mimㅡ por favor, não diga... não.
ㅡ porque não conversou comigo antes? Sabe que odeio quando fazem algo pelas minhas costas!
ㅡ eu também fui pega de surpresa, me desculpa! ㅡja entendi. Dinheiro, como sempreㅡ posso contar com você? ㅡela perguntou quase implorando pra mim aceitar. Pelo visto a grana foi boa.
Tirei meus olhos de Luiza pra encarar o muleque a minha frente. Eu deveria falar não, mais o olhar desse garoto pede a mesma coisa. Ele parece me desafiar a todo momento e suplicar na sua mente pra mim rejeitar, e eu adoro desafios. Ele tem cara de ser aqueles playboy que se acha o melhor em tudo e sempre está tentando se vangloriar a todo momento.
ㅡ eu aceito. Mas... Você vai ter que ir visitar o meu pai e cumprir a sua promessa. ㅡdisse seca a olhando novamente.
Quando minha mãe partiu. Pediu a Luiza que cuidasse de mim, o que ela faz mais não tão bem assim e pediu que fosse visitar o meu pai para lhe entregar algo que o pertencia. Mais não faço ideia do que seja e, também não me importa. Só quero que ela cumpra essa promessa, meu pai sempre pergunta por isso e já estou cansada de inventar desculpas.
ㅡ como você quiser. ㅡconcordou. Ainda bem que esse homem pagou bastante dinheiro pra ela. Ela levantou a cabeça para olhar o Victor, que aliás me olhava com todo ódio do mundoㅡ Victor, seja muito bem vindo a nossa pista de patinação, tenho certeza que você e a nossa Tainá deram uma dupla imbatível. ㅡela falou saudosa, enquanto o Victor soltava fogo pelas ventas. Segurei o riso involuntário que queria sair ao ver a cara do mesmo.
Luiza pediu que eu e o Victor saíssemos da sala que seria agora conversa entre adultos. Eu olhando essa palhaçada com 21 anos nas costas, e o garoto pelo visto tem seus 23 ou 24, acredito. Ela pediu que eu apresentasse a pista pra ele, e eu assenti.
Ele só me seguiu sem dizer nada. Estávamos passando pelo corredor do Estádio descendo para a pista e a área do vestiário.
ㅡ me diz uma coisa, você está com raiva porque não queria estar aqui né? ㅡperguntei calma, pra não deixar ele mais estressado ou puto comigo.
ㅡ acho que é óbvio isso, não? ㅡrespondeu secoㅡ isso aqui é a maior idiotice e coisa de menina demais, não nasci pra isso. ㅡele revirou os olhos.
Ele terminou a frase e eu não evitei em olha-lo incrédula. Coisa de menina? Esse garoto está de sacanagem com a minha cara.
ㅡ é... você tem cara mesmo de ser playboy, daqueles que não trabalha e é bancado pelo papai. ㅡfalei rude. Vi seu olhar parar em mim com uma carinha de quem queria voar em mim. A verdade dói mesmo.
Apertamos o passo e chegamos a pista. As meninas estavam treinando com os parceiros. É nesse momento que percebo que; eu realmente fazia tudo sozinha e sem ninguém comigo. Agora tem ele? Tem, mais pra ser sincera já estou me arrependendo.
ㅡ seu vestiário. ㅡparei em em frente a porta e levantei as mãos com um sentido de "tharam" e ele me retribuiu com uma cara de cu. Eu odeio esse garoto demais.
ㅡ porque tá perdendo tempo menina? Eu vou faltar em todas as aulas ou sei lá o que é isso que vou ter que fazer. ㅡele disse sarcástico e se escorou na parede.
Cruzei meus braços e dei um sorriso irônico pra ele.
ㅡ tenho certeza que seu papai ficaria furioso com isso! ㅡo olhar dele mudou totalmente para a minha pessoa. Foi de bonzão a um merdinha em instantes.
ㅡ você não brinca com quem não conhece, entendeu? ㅡele disse seco se aproximando de mim.
Abaixei meus braços e me aproximei mais o encarando nos olhos.
ㅡ eu não tenho medo de playboyzinho metido, Victor. ㅡdisse e o empurrei para trás devagarㅡ faça como você quiser. Se quiser levar bronquinha do papai, o problema é seu. ㅡfalei saindo de perto dele voltando para o meu vestiárioㅡ Idiota. ㅡsusurrei pra mim mesma. Entrei no vestiário para terminar de me trocar e ir para o meu treino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗼𝗻 𝗶𝗰𝗲 ㅡ (Tainactor)
RomanceTaina tem 21 anos, uma jovem adulta que de um dia pro outro precisa ajudar um garoto de 22 anos a patinar no gelo para ser sua dupla nas Olimpíadas desse ano em 6 meses. 𝗧𝗮𝗶𝗻𝗮 𝗲 𝗩𝗶𝗰𝘁𝗼𝗿 (𝗧𝗮𝗶𝗻𝗮𝗰𝘁𝗼𝗿) 🎖️ 🌟 PLÁGIO É CRIME. 🌟 PENS...