[10]

176 11 1
                                    

Taina.

Oito horas.

Terminei o café e ajeitei os docinhos e os lanches sobre a mesa. Wilians decidiu que iríamos treinar e ensaiar direto na minha casa, assim não precisávamos sair do estádio e vir pra casa, seria um pouco mais cansativo. Mandei meu endereço pra ambos pelo whatsapp, então estava tudo encaminhado.

Ontem quando cheguei dei uma geral na casa, com a ajuda da Lu obviamente, ela veio em casa pra me ajudar e me deu receitas de docinhos simples e lanches pra fazer pra hoje. Mais eu como sou uma boa cozinheira, pedi no Internacional por ligação. Era o maior Ifood de Ottawa então, só sobrou ele. Aliás, eles tem os melhores lanches então não é possível que os dois nao goste.

Fiz um suco de maracujá e deixei na mesa. Subi para o meu quarto correndo, precisava deixar a coreografia tanto no texto como no notebook preparados para mostrar ao Stark.

A campainha tocou. Nossa, pontual demais. Desci as escadas correndo com o notebook e o caderno em mãos, o que quase resultou em um acidade e eu quebrar minha cara nessa escada. Ô merda.

Abri a porta e os dois estavam esperando, imaginei que fosse chegar somente o Stark, não é bem a cara do Victor ser pontual.

ㅡ uau! ㅡWilians exclamou entrando em casa e passando reto por mim. Sim, ele foi direto pro banquete. Ri sem dentes, que bom que alguém vai comer ao menos algo.

ㅡ você fez isso? Eu duvido muito. ㅡele falou apontando para a mesa com cara de cu. Revirei os olhos e o apressei pra entrar e assim ele fez. Fechei a porta e fui até onde eles estavam.

ㅡ tá uma delícia, é do Internacional né? ㅡWillians perguntou com um Donuts na boca. Assenti segurando o riso.

ㅡ não tem nada que você goste? ㅡperguntei me sentando ao seu lado no sofá. Ele estava tão quieto, me dava agonia. Confesso que é até melhor ele estressado xingando tudo e todos do que assim.

ㅡ não tenho fome Taina, mais obrigado! ㅡele falou me olhando rapidamente com um sorriso de canto. O que aconteceu com esse garoto?

ㅡ você está bem? Aconteceu algo? ㅡperguntei receosa. Não quero parecer intrometida, até porque não temos nenhuma intimidade, mas estou preocupada com ele... é eu estou por incrível que pareça.

ㅡ acho que você deveria apressar o Wilians pra treinar, eu tenho que voltar cedo pra casa! ㅡele disse me cortando e apontando para o Wilians.

ㅡ já entendi o recado, mais se precisar eu estou aqui! ㅡfalei. Ele me olhou de relance e voltou a focar no teto como estava fazendo a todo momento. Não vou forçar ele a conversar comigo, se ele não se sente confortável eu só tenho que respeitar.

Me levantei indo até o meu notebook e o caderno das anotações dos passos. Fui para perto do Stark e fiz um sinal para que ele pudesse pegar. Ele limpou as mãos em um guardanapo e pegou o notebook e me deu espaço para sentar ao seu lado. Eu coloquei no chão alguns puffs que ficavam perto da mesa de centro da sala, então fala normalmente pra pegar a comida e comer de lá.

ㅡ os passos são ótimos e avançados, percebi aqui! ㅡele falou passando seus olhos pelo caderno que pegou das minhas mãos.

ㅡ o que você acha? É muito cedo pra por passos assim na minha apresentação mesmo com os desafios? ㅡperguntei dando uma leve olhada para o Victor. Okay, ele não era o único desafio, é a minha primeira olimpíada cara.

ㅡ meu amor, ambos aprendem rápido! Victor já está patinando muito bem e se depender de mim será tão grande quanto você. Tudo depende da nossa força de vontade, lembre-se disso!
ㅡdisse com um sorriso no rosto animado. Eu amava quando o Wilians me dava um choque de realidade com suas palavras bonitas, isso faz toda a diferença na minha vida.

𝗔 𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗼𝗻 𝗶𝗰𝗲 ㅡ (Tainactor) Onde histórias criam vida. Descubra agora