[51]

151 12 30
                                    

Victor.

Estou nesse momento dentro de um avião com destino a Pequim. Amanhã é dia 25, oficialmente chegou o dia tão esperado por mim e pela Taina. Me sinto sozinho um  pouco, mesmo tendo 3 garotos que me fazem rir um dia inteiro quando estamos juntos. Eles são uma ótima companhia, mais sempre que me lembro que essa viagem seria entre eu e a minha menina, me causa angústia e uma tristeza... mas passa, tudo passa no fim das contas. E eu estou melhorando, me cuidando, fazendo tudo pra ficar bem e aceitar a morte da Taina da melhor forma possível.

ㅡ fome, eu sinto fome! ㅡGuilherme reclamou pela décima quinta vez ao meu lado.

ㅡ para de reclamar moleque, comeu igual um cavalo a viagem toda. ㅡVinícius retrucou dando um pescotapa no Gui.

Olhei para trás e o Gustavo dormia feito uma pedra. Pensa em um garoto difícil de acordar é esse cidadão, porra o cara dorme parece que hibernou mano.

ㅡ ainda tem quantas horas de viagem? ㅡGuilherme perguntou me olhando.

Bufei olhando meu relógio.

ㅡ faltam agora exatas, 5 horas meu querido! ㅡapoiei minha cabeça sobre a poltrona e relaxei.

ㅡ eles não vão dar mais nada pra gente comer não, Victor?
ㅡresmungou.

ㅡ irmão você tá passando fome? ㅡVinícius perguntou indignado.

ㅡ Vinícius, 20h de viagem seu porra meu estômago não foi programado pra isso não caralho. ㅡele fez cara de cu.

ㅡ Guilherme pelo amor de deus, eles tem um horário certinho para trazer as refeições irmão, relaxa ae. ㅡpediu tranquilo.

Me ajeitei na poltrona e fechei os olhos pois eu precisava de um cochilo. Guilherme fazia tanto barulho e reclamava tanto que não dormi direito o vôo inteiro. Pelo menos na reta final, eu mereço isso.

[...]

Depois que pegamos nossas malas, fomos para o hotel que iríamos ficar hospedados até amanhã. Eu caí com o Gustavo e o Guilherme ficou com o Vinícius, ótima dupla pra se juntar, brigam mais que não sei o que, isso quando não estão falando mal do Gustavo juntos.

Wilians veio conosco e iria ficar no mesmo hotel. Eu só não sabia onde ele estava, porque pegou um vôo diferente, mas deixou tudo pronto pra nós em relação as reservas.

Facilitando nossa vida.

Depois de deixarmos nossas coisas no quarto. Tomamos um banho e colocamos uma roupa mais tranquila, obviamente com roupa de frio, até porque se em Ottawa é feio, aqui é o hábitat natural da Frozen.

Resolvemos descer para ver o que tinha de bom pelo hotel e aproveitar pra bater uma boquinha.

ㅡ se liga irmão! ㅡGu me mostrou a foto de uma garota todo animadinho.

ㅡ vai pegar ou enrolar? ㅡperguntei dando de ombros.Nos sentamos em uma mesa vazia.

ㅡ não mano, é papo de futuro mesmo. Ela é mó gente boa... ㅡexplicou. O olhei surpreso mais ao mesmo tempo feliz, já tava na hora desse guri se aquietar com uma mina só.

ㅡ pediram o que mano? ㅡVini chegou perguntando e se sentou junto com o Guilherme na mesa com nós dois.

ㅡ a gente não pediu nada, tamo esperando as princesinhas. ㅡdisse irônico.

𝗔 𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗼𝗻 𝗶𝗰𝗲 ㅡ (Tainactor) Onde histórias criam vida. Descubra agora