[37]

107 10 0
                                    

Taina.

ㅡ esse é lindo Victor e além de tudo é só trinta minutos do meu prédio! ㅡdisse animada. Ele me olhou e sorriu de canto.

Entramos no terceiro mês e agora só falta dois meses para tudo. Me sinto ansiosa e nervosa com tudo, mas confiante e feliz com certeza. Eu e Victor nos dedicamos dias nos treinos, em nossas redes sociais, que aliás, batemos 4 milhões de seguidores por lá. E nossas views são sempre boas e com isso o Victor conseguiu ganhar seu dinheiro e agora está finalizando a compra de uma apartamento pra si. Ele vai morar sozinho, como sempre foi o seu objetivo: Sair da casa do seu pai e ser independente.

Victor ainda não voltou a falar com os garotos. Bem, eu tentei me intrometer um pouco na situação. Fui atrás dos meninos, conversei e expliquei tudo. Mas no fim, não adiantou e Camilo ficou uma fera comigo, não nos falamos por uma semana inteira, além de treinarmos em turnos diferentes. Sim, ele me evitou até nisso. Nós resolvemos e eu prometi não me intrometer mais. De qualquer forma, as coisas estão esfriando e aos poucos percebo eles se reaproximando. Ontem eles jogaram um jogo juntos, Valorant o nome se não me engano. Enfim, não quero me meter novamente, por isso estou deixando o tempo cuidar.

Meu pai ainda não voltou da Índia, possivelmente esse será mais um mês por lá. Nos falamos por vídeo chamada quase toda noite, geralmente ele sempre está cansado demais e quando chega em casa: dorme de vez. E eu prefiro não o ocupar com isso, as vezes é péssimo ter alguém te ligando e atrapalhando seu sono, principalmente o sono dele. Chamadas já mata a saudade um pouco.

Wilians chegou de viagem ontem e disse que por hoje estaríamos livres para descansar e aproveitar. Então já que hoje é um domingão tranquilo, eu e Victor aproveitamos para ir em um apartamento que ele estava interessado a um tempo.

ㅡ quem disse que eu quero ficar perto da sua casa? ㅡperguntou em tom de deboche. O encarei fingindo surpresa.

ㅡ você que sabe! ㅡdisse dando de ombros.

ㅡ quero fechar negócio, o apartamento pra mim está ótimo!
ㅡafirmou agora sério.

Ambos saíram para um canto pra conversar. Peguei meu celular para jogar um joguinho que eu baixei a um tempinho. Pelo visto essa conversa iria demorar.

[...]

ㅡ então vai me deixar pra ver os meninos? ㅡfiz drama. Eram quatro da tarde e o Victor me deixou em casa. O apartamento foi acertado e ele já recebeu a chave. Dinheiro a vista, diga-se de passagem. Amanhã iniciaremos a compra dos móveis e decoração, obviamente eu iria ajudar. E agora, nós estávamos no carro e ele estava me deixando pra ir dar uma volta com os amigos.

ㅡ meninos? É só o Gabriel princesa, ele precisa da minha ajuda!
ㅡele se aproximouㅡ você sabe que eu volto de noite.

ㅡ eu espero, você precisa comemorar a sua conquista!
ㅡdesci minha mão até o local onde ficava o pênis do Victor.

ㅡ eu vou voltar o mais rápido possível! ㅡele afirmou com malícia. Separei nosso beijo e desci do carro. Ele acenou e deu partida no automóvel.

E agora, eu preciso organizar esse apartamento pelo menos um pouco. Não estava zoneado, mas muitas coisas estavam desorganizadas e isso não da pra mim. O Victor me ajuda a arrumar, mas hoje como ele tinha que sair e eu já tinha planos de fazer isso, não vejo problema em fazer sozinha.

𝗔 𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗼𝗻 𝗶𝗰𝗲 ㅡ (Tainactor) Onde histórias criam vida. Descubra agora